• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rafaelkar

Vendo NiOh Collection para PS5

Returnal 230 - perfeitas condições NiOh Collection 180 - o NiOh não está na capinha original. Retira em mãos comigo na linha vermelha do metrô de SP (até a Sé). Se levar os dois, consigo ir em outras linhas.
  2. Rafaelkar

Games "dados" em assinaturas pela Sony (Plus e Now) não estão recebendo upgrade gratuito no PS5

Assinei a PS Plus, resgatei o Greedfall no mês e fiquei esperando o upgrade para jogar, este que tinha sido prometido pela produtora lá atrás. Mas só hoje me veio a notícia de que quem pegou o jogo pela Plus não terá acesso a versão de PS5, enquanto no serviço concorrente (Game Pass) você tem...
  3. Rafaelkar

Gran Turismo 7 será um game cross-gen [+God Of War também]

Where it makes sense to develop a title for both PS4 and PS5 — for Horizon Forbidden West, the next God of War, GT7 — we’ll continue looking at that. And if PS4 owners want to play that game, then they can. If they want to go on and play the PS5 version, that game will be there for them...
Topo Fundo