• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. thiagobcoelho

Vendo PS4(FAT) 2TB Semi-Novo + 5 jogos, Leia anuncio

PS4(FAT) de 1TB com 5 jogos e um controle. Falta o botão do eject, ainda sim funciona normalmente, utilizando o controle utilizando a função da mesma. Os jogos são: * The last of us *Assasins creed BlackFlag *Metal Gear Solid 5 *Watch dogs *Killzone shadow Fall Estou pedindo inicialmente R$1.400,00
  2. thiagobcoelho

Estagiario Burro

Fala tetudos, venho humildemente nesse recinto familiar pedir suas opiniões sobre como proceder sobre meu atual estagio. Recentemente, ou quase isso, dia 24 de Dez, fui chamado por uma empresa de recrutamento por uma possível vaga de estagio. Pois bem, no mesmo dia fiz uma prova, fui...
  3. thiagobcoelho

[VENDIDO]

Fala galera, estou vendendo meu fone Edifier W800BT que comprei em dezembro de 2019( e entregue em fevereiro pelos correios :klol) por nao me adaptar a ele. Ele possui otima bateria, utilizei ele uma semana e deu +50 horas sem carregar, mas por motivos de jogos, o Bluetooth nao permite áudio e...
  4. thiagobcoelho

Como Funcionava Destravamento Ps1

Galera, me bateu uma duvida aqui, enquanto eu lia sobre a historia da pirataria no Brasil, de como funcionava o destravamento no ps1. Me lembro de ter visto, ou lido uma matéria sobre o funcionamento dos modchips, como era burlado os sistemas de segurança que ficavam no cd entre outros. Alguém...
  5. thiagobcoelho

Engenharia Mecânica ou Eletrica

to nessa faz um tempo,minha maior duvida e sobre o mercado de trabalho,tanto aqui como fora do Brasil.Tipo,na minha humilde(e m****) visão me parece que se eu for pra mecânica ficarei só no perfil de criação/conserto de motores de automóvel,maquinas industriais ... ,já na elétrica o leque de...
Topo Fundo