• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. marcgtsr

Ligar PC na TV com cabo HDMI ~20 metros? Pode isso Arnaldo?

Podes emendar sim, mas não vais usar um hdmi pra isso, dá pra usar cabo de rede pra isso Mas imagino q não seja algo tão banal, deve ser meio dificil
  2. marcgtsr

O meu dava isso, resolvi afastando os cabos de energia do hdmi, literalmente puxei todos pra longe e resolveu. Recentemente comprei uns filtros de ferrite no shop pe e adicionei aos outros cabos q ficam próximos. Hoje só pista a tela quando fecho a persiana elétrica, isso pq os cabos dela se...
  3. marcgtsr

Eu uso de 15m de boas, só tem q cuidar q qualquer coisa pode dar interferência elétrica, as vezes o sinal cai por isso. Hdmi2. 0...4k60hz ou 1440 120hz comprei em janeiro de 2019... funciona 4k 60 RGB... mesma coisa pra 1440p 120hz ambos HDR
  4. marcgtsr

Tópico oficial Control l Remedy I PS4/XBOX/PC

Aqui eu curti o jogo mas perdi vontade de jogar quando terminei, só eu? A expansão que saiu é boa? Eu ainda teria bastante coisas pra fazer mesmo sem expansão, na verdade
  5. marcgtsr

Lego NES | 01.08.2020

nao defendendo o preco mas... de simples isso nao tem nada, né kkkk
  6. marcgtsr

pc só liga com secador de cabelo

HAHA tinha q fazer aquelas builds imersas em óleo kkkk
  7. marcgtsr

[TÓPICO OFICIAL][FOTOGRAFIA][fotógrafOS.DSLR film-Maker][Pesado -56k]

Pra tirar foto a noite (se não for de pessoas) o melhor é usar tripé e fazer longa exposição. É outra coisa é não precisa de câmera fod a pra fazer.
  8. marcgtsr

[CLOROQUINA]Governos e OMS mudaram a política do Covid-19 com base em dados suspeitos (pg.14)

Confiável é quem então? Bolsonaro cuja família espalha fake news? Casa um pensa por si cara isso não é jogo de futebol pra tomar partido desta forma.
  9. marcgtsr

[CLOROQUINA]Governos e OMS mudaram a política do Covid-19 com base em dados suspeitos (pg.14)

Por favor caras, não há heróis nessa história... Só vilões.
  10. marcgtsr

Até o Bolsonaro sabe que a China não é comunista cara.. A China disputa com os EUA a dominância da geopolítica mundial. Porém as diferenças entre eles são cada vez menores. Podes dar uma olhada no livro (lançamento) capitalismo sem rivais. No mais essas teorias da conspiração são bobagens...
  11. marcgtsr

Óbvio que a WHO cometeu erros, mas essas teorias da conspiração são ridículas. Raciocinem antes de postar.
  12. marcgtsr

Só fiquei na dúvida aqui de uma coisa.. Se o remédio é tão bom e tal... Pq fica falsificando estudo contra ele? Qual a moral da conspiração? Pq alguém faria isso, qual o interesse obscuro?
  13. marcgtsr

não é cara, eu tenho mais o que fazer, se vcs querem comprar essas teorias do conspiração problemas de vocês nao sou eu quem vai convence-los que isso tudo é uma palhaçada
  14. marcgtsr

haha, nao me desanima não, nunca imaginei que fosse ser imune por isso, tomo pq preciso mesmo
  15. marcgtsr

Agora o povão virou rato de laboratório do Bolsonaro... Mas é só não tomar... Que fácil a pessoa decidir isso Super normal o paciente decidir se quer ou não o remédio...
  16. marcgtsr

Se o remédio é bom e funciona, quem tem que dizer é a OMS, os médicos, cientistas... É muita canalhice político se meter nisso. Politizar algo que não é político. Eu tomo hidroxicloroquina há anos e quase fiquei sem pq Trump inventou essa moda de anunciar a cura de mentirinha... Tem que ser...
  17. marcgtsr

É essa a imagem dos defensores da cloroquina conspiracionistas que acham que estão todos contra a cloroquina pra prejudicar o mito... Ele teve que demitir dois ministros pra impor essa bobagem, pq nenhum médico assina... Mas o mito sabe de tudo...
  18. marcgtsr

vai lá pra brasília canta com os patos! Organização mundial da saúde quer que morramos, só bozo salva
  19. marcgtsr

A sim, os governos do mundo todo estão errados e esse cara aí tá certo... Olha só o q ele disse antes https://www.istoedinheiro.com.br/nobel-de-quimica-afirma-que-coronavirus-nao-apresenta-riscos-a-maioria-da-populacao/ Kkk
  20. marcgtsr

Que quarentena? Negócio lá é uma loucura se tivessem feito quarentena desde o início... Aqui no sul tá de boas primeiro pq fizeram quarentena forte no início, segundo pq as fronteiras tão fechadas.... RS faz fronteira com Uruguai (fechada) Argentina (fechada) e sobra SC... Diferença absurda na...
Topo Fundo