• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ZERO!!

Negociado.

Amigo me interessa se estiver na caixa completo e se for americano
  2. ZERO!!

GOOGLE STADIA | informações, notícias, lançamentos e tudo o mais que você precisa saber

Não podemos nos esquecer de três coisas que podem ferrar com qualquer tentativa desse console/serviço no Brasil. ANATEL / OPERADORAS / JOGO JUSTO(Governo) Capaz de criarem regras para além de pagar serviço de banda larga , pagar pedágio ou impostos sobre este "serviço" se assim os merdas no...
  3. ZERO!!

Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

Wagner poderia me informar também por MP, tenho três produtos que preciso trazer desta forma.
  4. ZERO!!

GOOGLE STADIA | informações, notícias, lançamentos e tudo o mais que você precisa saber

Não podemos nos esquecer de três coisas que podem ferrar com qualquer tentativa desse console/serviço no Brasil. ANATEL / OPERADORAS / JOGO JUSTO(Governo) Capaz de criarem regras para além de pagar serviço de banda larga , pagar pedágio ou impostos sobre este "serviço" se assim os merdas no...
  5. ZERO!!

Vocês realmente estão empolgados com a próxima geração?

Particularmente não me chamou a menor atenção, mas acredito ser devido a forma que estão apresentando os jogos e features de ambos. Tanto a Sony e a Microsoft precisam apimentar mais as apresentações e divulgações, parece que não tem inspiração, ou eu que estou ficando velho hohohoho!
  6. ZERO!!

"Você acaba de entrar em um mundo novo. Desenhado na Califórnia, esse superprojeto é resultado do trabalho de verdadeiras feras no desenvolvimento de games e plataformas de sete países: Israel, China, França, Argentina, Japão, Estados Unidos e, claro, Brasil. Com ele, você jogará alguns dos...
  7. ZERO!!

O FIM DAS GERAÇÕES DOS VIDEOGAMES | #OStreaming é inevitável

E claro que também posso dar minha opinião, visto que moro no Brasil e desenvolvo games, sendo o mais famoso um joguinho da memória feito em Macromedia Flash 5 para navegadores Internet Explorer 7, deve rolar também no Netscape Navigator.
  8. ZERO!!

O FIM DAS GERAÇÕES DOS VIDEOGAMES | #OStreaming é inevitável

Ele esqueceu de comunicar a Nintendo, visto que não avisaram ela da falência devido ao Stadia "console killer" estar arrebentando em vendas.
  9. ZERO!!

Servidor Dell Poweredge T105

Ulisses desculpa que não li sua última resposta, pelo jeito já corrigiu. Fico feliz que agora pode se dedicar no server com este problema superado.
  10. ZERO!!

Servidor Dell Poweredge T105

Ulisses presta atenção com relação ao banco de memórias e seus posicionamentos, geralmente Dell e HP ficam neste looping se os bancos são colocados sem respeitar suas ordens, preste atenção também aos tipos de memória que acompanham ele. Já peguei servidores assim que o pessoal vende com memoria...
  11. ZERO!!

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Sim vem com os botões tradicionais (cores). No meu aqui consegui baixar apenas pela loja através do navegador, dentro da eshop não aparece. Vai entender!!
  12. ZERO!!

Pessoal, quem está jogando o DBZ? Fiquei impressionado com esse jogo pois em alguns comparativos vi que não deve nada a versões PC e PS4. Minha única ressalva foi que tive lag em umas 3 partidas, mas com internet de 2MB também é pedir muito. No geral para mim compensou em muito, agora fico na...
  13. ZERO!!

Quer me causar um infarto logo hoje :)
  14. ZERO!!

Essa tarja quebra as pernas, poderiam colocar esse indicativo na parte de trás como é feito nos outros consoles. Agora vendo no site da Nintendo, fiquei na duvida se o Battle Chasers Nightwars vai sair em midia fisica, no site consta uma box ao invés do ícone dos jogos que são apenas pela...
  15. ZERO!!

Xenoblade Chronicles 2 | Metacritic: 83

Perguntei porque no meu caso não peguei as DLC´s, e um amigo que tem a de colecionador pegou rápido também, acho que mais rápido que eu. Por isso a dúvida.
  16. ZERO!!

Quando comprou o jogo comprou a DLC junto? Se foi a edição física, qual pegou a de colecionador ou a normal?
  17. ZERO!!

Que beleza, justo agora que acabei de pegar Rocket League e hoje vou buscar DOOM, PQP, toca alternar novamente.
  18. ZERO!!

O mais esquisito que para mim a Kos-Mos foi a 4 blade que peguei, antes veio a Adenine, a Azumi e outro que não lembro. Detalhe não sei se isso interfere mas não usei os cristais de focus, etc. e nem os rare core, e por fim não comprei DLC. Tenho pouco tempo de jogo ainda perto dos demais não...
  19. ZERO!!

Vocês tem alguma edição de colecionador?

De jogo as minhas últimas fora as edições do Zelda BOTW do switch que vem com a espada e a do Xenoblade 2. De consoles o SNES Classic e o 2DS do Zelda. Agora essa do God of War tá lindona e penso que vale a pena, até porque lá na frente se for vender consegue um bom preço
Topo Fundo