• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rafaelkar

Tópico oficial [ Multiplatform Wars ] - [ Scarlet Nexus ] - [ page: 129 / post: #4.491 ]

O tópico descambou por causa disso, só ver as primeiras postagens antes dessa maré de lixo. Teve cara que simplesmente surtou com o Flight Simulator... Isso que o jogo já saiu faz 1 ano. Acho que vão ter que abrir uma ala psiquiátrica aqui no fórum, porque com 23 estúdios fazendo jogos para o...
  2. Rafaelkar

Tópico oficial [ Multiplatform Wars ] - [ Scarlet Nexus ] - [ page: 129 / post: #4.491 ]

Tinha alguém que tinha postado as "frutas" de Halo Infinite aqui no tópico. Não achei o post, acho que a pessoa excluiu. Se é pra fazer flaming... Detalhe que em um você joga a 60fps/120fps no multiplayer e muito provavelmente não vai parar para ficar observando. O outro é muito mais...
  3. Rafaelkar

a estagnação dos jogos de fps modernos

Claramente não jogou 30 minutos do jogo. Se tem uma coisa que Halo 5 não é é P2W. O multiplayer inclusive foi um dos mais aclamados da série, ponto positivo de quase todas as análises. Chegou a acessar os fóruns de Halo no Waypoint? O ponto baixo foi a campanha do jogo.
  4. Rafaelkar

a estagnação dos jogos de fps modernos

Doom Eternal é otimo, e o novo Halo parece que vai pelo mesmo caminho. São duas experiências refrescantes no cenário FPS.
  5. Rafaelkar

Tem gente que ainda não sabe o que é/para que serve/como funciona o VRR. Quem sabe agora, saindo para o PS5, corram atrás de se informar sobre o recurso em vez de só tapar os ouvidos e berrar "MULETA!!, MULETA!!"
  6. Rafaelkar

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Caramba, até tinha me esquecido de Twelve Minutes. Passou tão rápido, mal saiu Flight Simulator e The Ascent, coisa de duas semanas e o Game Pass já tá lotado de novo :kwow Além desse, muito ansioso por Hades e Psychonauts 2.
  7. Rafaelkar

Tópico oficial PLAYSTATION 5

O meu ficava dando o "ataque forte" no AC Valhalla toda hora kk. A Sony acabou enviando um novo pra mim. O problema é que tenho dois controles, e agora o outro percebi que já está com o analógico mole de novo. :kwow Acho que a longo prazo essa é a tendência dos controles, não tem jeito. É um...
  8. Rafaelkar

Life is Strange tem uma das melhores soundtracks da historia ? vcs concordam ?

Gosto bastante da trilha do Hotline Miami 1 e 2. Do que eu joguei de God Of War, também é um ponto fortíssimo do jogo.
  9. Rafaelkar

Algum tipo de jogo anda esquecido pela indústria?

Jogos de Máfia/Mundo do crime, stealth ou não, andam meio esquecidos. Sinto muita falta de GTA, Sleeping Dogs, Max Payne, Mafia... Watch Dogs não anda me apetecendo, colocaram o negócio full geração Z. Por outro lado acho que estamos meio saturados desses jogos com foco futurista/fantasioso...
  10. Rafaelkar

Seguinte cara... Vamos por partes... A Xbox de 2016 até 2020 tinha deixado de investir em grandes produções mesmo, ficou um vazio no portfólio da marca. Até então ela acreditava no modelo de parcerias para jogos exclusivos, como por exemplo Ryse, Dead Rising, Quantum Break, Sunset Overdrive...
  11. Rafaelkar

Esses trolls aí já são de praxe. Alguns eu até dou risada, outros tão no ignore por não servirem nem mais de palhaço. Triste foi ver user aqui que eu respeitava, gente metida a ponderada e tal. Mas é só a Microsoft lançar um bom jogo que o cara surta, solta a franga. Nunca vi tanta gente...
  12. Rafaelkar

Em alguns jogos aí, se você dá um perdidinho no script/QTE o jogo já fica assim: Mas aparentemente o mundo inteiro recriado para o FS precisa ter todos os assets com qualidade, principalmente se você executar a manobra super comum de dar rasante na avenida com um Boeing.
  13. Rafaelkar

Sinto que o game tem bons gráficos, texturas de alta qualidade quando você se aproxima etc. É difícil você ver um jogo texturas de terra bem feitas, e aquele primeiro mapa mostra bem isso. São de altíssima qualidade. Mas não deixei de notar que o jogo está estranhamente embaçado no Series X...
  14. Rafaelkar

Horizon Forbidden West adiado para 2022

Bom, teve gente que achou que o GoW Logo Edition ia chegar esse ano... Esse aí eu perdi as esperanças quando disseram que "talvez fosse adiado". Se um adiamento está sendo minimamente considerado, pode ter certeza que ele vai acontecer. Não duvido o modo campanha de Halo Infinite ser adiado...
  15. Rafaelkar

Sim, isso existe. Sim, não é só na Nintendo. O cara se acha especial porque tem acesso a um ou outro joguinho, então é obrigado a jogar só ele. Aí posta "taxa de conclusão", que é "consumidor hardcore" blá-blá-blá... Patético.
Topo Fundo