• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ZERO!!

[Avaliação]Specs para um micro de $2500 Obamas

Pessoal Vou aposentar minha atual cria depois de 7 anos de serviços prestados e bolei de efetuar um levantamento dos seguintes itens abaixo. Lembrando que é um computador onde os pontos principais serão; virtualização, softwares de 3D e gráficos (Autodesk e Adobe), silêncio, novamente deve ser...
  2. ZERO!!

Meu Zelda 3DS teve AVC (BSOD), ajuda com suporte EUA.

Pessoal Hoje pela manhã deixei meu 3DS XL ligado junto dos outros para street pass e quando fui acessar o Mii Plaza, deu uma tela preta pedindo para segurar o botão Power desligando-o. Porém ao ligá-lo é exibida uma tela azul com erro de boot como mostra na imagem(nesta imagem o HEX do erro é...
  3. ZERO!!

Bayonetta 3 a caminho e exclusivo da Nintendo!

Com lançamento para o fim do ano do segundo game, já começaram a pipocar em alguns sites que Bayonetta 3 pode acontecer e ser novamente exclusiva da Nintendo segundo o diretor do jogo Yusuke Hashimoto. Segue abaixo uma tradução da declaração do Mr. Hashimoto, claro by Google. "Se a...
  4. ZERO!!

[Please] Me digam que não é verdade..

O que eu vi no site da UOL, sério que a Sony fez o design do PS4 tão tosco quanto do xoxotone? Que porra de PS Eye é esse. Cadê o designer do PS2 para salvar.
  5. ZERO!!

[Hands On] Metal Gear Solid 3D

Sabado fui comprar meu RE Revelations e vi em algumas lojas também o MGS 3D aos montes, como não encotrei nenhum lugar falando sobre MGS 3D que não fosse a demo e como os vendedores não ajudaram muito em dizer se o jogo estava descente resolvi criar coragem e peguei ele também. Só para situar...
  6. ZERO!!

Metroid Prime Trilogy Friend Codes

Pessoal, Estou curtindo este game nas férias mas ai surge um problema chato com ele, os friend credits para liberar algumas coisas bacanas. Sei que o Metroid Corruption necessita que os amigos também tenham o save dele para troca dos credits mas no Trilogy creio eu que não seja necessário, já...
Topo Fundo