• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Cristiano Sword

Indicação de aparelho de AÚDIO com qualidade

Olá guys, Quero comprar um aparelho de som apenas para ouvir música ou caixa de som de qualidade, não entendo muito de como o mercado tem andado ultimamente, preciso somente de algo que tenha qualidade e possa conectar um dispositivo externo, tipo um pendrive por exemplo para ouvir música...
  2. Cristiano Sword

Formato de aúdio, qual o mais leve e com qualidade?

Olá pessoal, repetindo o outro post q fiz sobre video, agora sobre áudio, qual formato de áudio digital vcs consideram mais leve, com qualidade e porque? Eu costumo guardar arquivos em Mp3 que dizem ser o mais economico. Ouvi dizer recentemente e pesquisando por ai que o melhor atualmente é o...
  3. Cristiano Sword

Vendo 2x 4gb RAM ddr3 1300mhz R$220,00

Vendo 2 memorias ram ddr3 de 4gb cada, dando um total de 8gb. Por R$ 220,00 Entrego em qualquer estação de metrô em sp gratuitamente. Estão funcionando normalmente, comprei pro meu pc veio de guerra, mas descobri depois que minha placa Q57 só aceita até 4gb de ram, e pentes de no máximo 2gb...
  4. Cristiano Sword

Formato de video, qual o mais leve e com qualidade?

Olá pessoal, qual formato de video vcs consideram mais leve e com qualidade e porque? Eu costumo guardar arquivos em MKV que dizem ser o melhor, mais é o mais pesado, por isso guardo só alguns em mkv e oq tenho em peso eu guardo em mp4. Antigamente eu guardava tudo em RMVB, mas todos nós...
  5. Cristiano Sword

Compra Ebay - vendedor que não envia para o o Brasil - Pagamento recusado

Olá pessoal, procurei aqui no grupo e achei minha dúvida. Por isso vim perguntar, ganhei um leilão no Ebay, e não reparei que o vendedor NÃO ENVIAVA ao Brasil, o vendedor me disse que pode mandar para o Reino Unido tranquilamente, mas não para o Brasil. Já vi um redirecionador e peguei o...
  6. Cristiano Sword

Compro Pro System 8 - Famiclone

Olá pessoal, estou procurando o famiclone BR super pro system 8 da chips do Brasil, tenho interesse no console puro ou completo desde de que o preço não custe meu rim, olhs da cara e um pedaço do figado. Foi meu primeiro videogames em 1994, e tbm o primeiro que joguei na vida (magic carpet e...
  7. Cristiano Sword

OVA final fantasy 5 - legendado

Serie de videos que saiu em vhs em ingles, legendado em pt-br de Final fantasy 5. Achei legalzinho, tem 4 episodios de 20 e poucos minutos. Achei que seria legal compartilhar com os rpgzeiros de plantão como eu :)
  8. Cristiano Sword

Procuro musica free de coral de igreja

Hi guys, to procurando musicas sacras free de coral de igreja, já revirei a net e nao acho =-/ Se alguem souber ou vir por ai me dá um help tem varias de Bach com direitos autorais livres, mas o músicos que cantam hoje em dia tem direitos autorias então NÃO posso usa-las. Antes que alguem diga...
  9. Cristiano Sword

Não compre dominio ".com.br" ou vc pode ser lesado

Olá gente, quero compartilhar uma experiencia horrível com vocês, tenho um pequeno fórum de desenvolvimento de jogos para consoles antigos, recentemente expirou o domínio e então fui comprar um novo pelo REGISTRO.BR, qual não foi minha surpresa de o email de verificação nunca chegar... entro em...
  10. Cristiano Sword

Como vs estão fazendo backups?

Olá galera, indo direto ao assunto, como vcs estão fazendo backups? seja dos seus jogos, programas, fotos de família, documentos pessoais e etc? Eu comprei um hd externo, mas é o mesmo que eu uso no dia a dia, não deixando nada no pc (q já ta ficando veio inclusive) Estou fazendo um alimpa em...
  11. Cristiano Sword

Livro WarpZone Definitivo Clones - Phantom System e Turbo Game

Não vi ninguém aqui no fórum comentando e nenhum post também. Se tiver me comuniquem. Não vi muito alarde, ou muita propaganda, na verdade descobri esses dias rs Me parece ser um livro na mesma pegada do Mega Drive Definitivo, até pelo nome da série. Copiado do Catarse: O livro Definitivo...
  12. Cristiano Sword

Sugestões para Notebook com vida longa e prospera

Salve galera, Trabalho com TI e design grafico, tenho um pc em casa e um no trampo. To querendo comprar um notebook. Pra ficar com apenas um pc. O de casa é um I5 e o do trampo um Xeon , RAM de ambos 8gb. Placa de video média. Todos os que já tive (CCE e outros baratos) sempre foram uma bosta e...
  13. Cristiano Sword

Novo jogo para Mega Drive no kickstarter " The Curse of Illmoore Bay"

Salve galera, Novo jogo para Mega Drive The Curse of Illmoore Bay, é um game de plataforma 2D, que está agora no kickstarter. O cartucho puro sai por U$ 30,00 (R$ 122,98)(cotação de hoje) O jogos completo com cartucho caixa e manual sai por U$ 60,00 (R$ 245,95)(cotação de hoje) o projeto...
  14. Cristiano Sword

Criação de Forum BR pra Desenvolvimento de Games para Mega Drive e outros consoles ATUALIZADO SET-2020

ATUALIZAÇÃO 11-09-2020 Tive um problema sério com a hospedagem do fórum que simplesmente quis cobrar 5x mais para a renovação do host. Devido a isso o fórum saiu do ar dia 04-01-2020. Hoje retornei o fórum a um novo host e domínio. Infelizmente perdi todo o banco de dados, embora tenha todos os...
  15. Cristiano Sword

Me indiquem Top Cenas 16/32bits

Eae galera blz? Como alguns sabem, eu estou desenvolvendo um game de RPG para Mega Drive. Recentemente terminei 80% da engine do jogo e agora estou procurando boas referencias de cenários 16bit. Me indiquem cenários top ai que posso pegar referencia de cores, ângulos e etc. Imagens top que...
  16. Cristiano Sword

Coelho Ninja - novo joguinho de NES

Hello guys, opa, to postando muito em forum gringo :klol Eae galera, recentemente eu participei de uma JAM de uma semana, e me desafiaram a fazer um jogo de plataforma para NES. Bem, era pra ser um jogo tipo ninja gaiden, ai eu defini que seria "o coelho ninja contra o clã dos gatos...
  17. Cristiano Sword

Finalmente consegui fazer o scale do Mode7 no Mega Drive^^

Finalmente consegui fazer o scale do Mode7 no Mega Drive^^ To me sentindo tão felizão :3 Feito em C/SGDK Oq acharam? Se alguem quiser depois a Rom, só me dizer que posto aqui.
  18. Cristiano Sword

Finalmente consegui fazer o scale do Mode7 no Mega Drive!

Finalmente consegui fazer o scale do Mode7 no Mega Drive^^ To me sentindo tão felizão Feito em C/SGDK Oq acharam? Se alguém quiser a ROM depois posto aqui.
  19. Cristiano Sword

Pesquisa sobre o Mercado Nacional de Novos Jogos RetroGamer - *Participe* -

Olá Galera, gostaria de pedir a participação de vocês nessa pesquisa sobre novos jogos para consoles antigos e jogos novos 8/16 bit para consoles atuais Assim que a pesquisa terminar volto aqui pra compartilhar^^ https://goo.gl/forms/ymQY0KMwizMOj4t43
  20. Cristiano Sword

A grande novidade da tectoy "Master System portatil" por 399 mitos

Olá galera, lembram-se que a tectoy tava fazendo um hype dizendo que anunciaria uma grande novidade.. pois bem,saiu: fonte...
Topo Fundo