• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Kimer

Quais joysticks vocês usam no PC?

Tópico criado para sanar a curiosidade de saber quais joysticks a galera usa no PC. Eu uso dois: o primeiro é o Logitech F310, que é o que eu mais uso. Ele funciona muito bem no geral, mas os gatilhos são um pouco duros e não respondem muito bem quando eu "metralho" eles com o dedo, movimento...
  2. Kimer

Tópico oficial - Clube de Regatas Vasco da Gama

Novo tópico oficial do Clube de Regatas Vasco da Gama. Resolvi criar este tópico porque decidi que já está na hora de os poucos vascaínos deste forum terem novamente um espaço próprio para debater sobre o time, e também porque eu não aguentava mais ver os torcedores de outros times upando os...
  3. Kimer

Villarreal vence a Europa League e conquista primeiro título de expressão em 98 anos de história

Resumão Um título para a história, e não é figura de linguagem! Em decisão emocionante, com 22 cobranças de pênalti até o goleiro Rulli defender o chute do rival David de Gea, o Villarreal venceu o Manchester United por 11 a 10 nas penalidades, após 1 a 1 nos 120 minutos, e conquistou o primeiro...
  4. Kimer

Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos

Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos Em comunicado, empresário da cantora sueca disse que ela enfrentou '17 anos de uma longa batalha contra o câncer'. Dupla era formada também por Per Gessle e ficou conhecida por hits como 'Listen to your heart', 'It must have been love'...
  5. Kimer

Players de Vídeo para PC - Quais vocês indicam?

Pergunta simples e direta. Tenho dúvidas sobre qual player de vídeo é o melhor que tem por aí, principalmente para ver animes, por isso estou pedindo a ajuda dos experts do fórum.
  6. Kimer

Vocês torcem contra o Brasil em todos os esportes ou só no futebol?

Vários users aqui torcem contra a seleção brasileira, seja lá por qual motivo. A essas pessoas eu pergunto: vocês torcem contra o Brasil só no futebol? Ou a raiva que vocês tem pela seleção brasileira se estende para os nossos atletas de outros esportes também?
  7. Kimer

Deixe sua risada para o Vasco, primeiro rebaixado do BRzão 2015

Atropelado pela turma de cima jogo após jogo. Jogou o pior futebol.
  8. Kimer

Ferrari defende jogo de equipe: 'Se os outros não gostam, não ligamos'

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2012/12/ferrari-defende-jogo-de-equipe-se-os-outros-nao-gostam-nao-ligamos.html
  9. Kimer

Qual foi a sua maior sorte em um jogo?

Tem horas nos jogos em que a sorte nos ajuda, muitas vezes de maneira inesperada, rendendo momentos épicos. Vou contar a minha historinha: esses dias eu tava jogando The Need for Speed de PSX, modo Head to Head, primeiro segmento da City, eu de Acura NSX e meu oponente de Mazda RX-7. Abri uma...
  10. Kimer

Jogos consagrados que você não gosta

Bom, já tem um tópico sobre os jogos ruins que o povo gosta, aí então resolvi criar esse tópico falando sobre o oposto, jogos clássicos, consagrados pelo público e pela mídia, mas que por alguma razão alguém não gostou. Coisas assim são raras de acontecer, mas isso não quer dizer que essa...
  11. Kimer

Qual foi a maior besteira que você já fez em um jogo?

Estou criando o tópico pra distrair um pouco e conhecer as maiores merdas, burradas e asneiras que fizemos durante um jogo. Vale qualquer, mas preferencialmente que sejam antigos. Vou começar com a minha. De cabeça eu só lembro quando eu tava jogando Megaman X6 no ePSXe. Nas partes mais...
  12. Kimer

Agora que o 3DS já está nas lojas...

...o DSi vai ser aposentado? Vão parar de fabricar jogos pra ele? Tô perguntando isso porque pretendo pegar um DS. Mas aí fica a dúvida: o DSi ainda compensa? Ou é melhor pegar o 3DS logo?
  13. Kimer

Digimon Masters Online - alguém joga?

Bom, a pergunta diz tudo, hehe...
  14. Kimer

Com a chegada do PS Vita...

... o PSP 3000 será descontinuado? Vão parar de fabricar jogos pra ele? Pergunto isso porque prentendo pegar um PSP lá pro fim do ano, principalmente pra rodar emuladores, jogos de PSX e do própio PSP...
  15. Kimer

Jogos que parece que só você gosta

Galera, eu tava passando pelo fórum do Retrobits e vi um tópico com esse mesmo nome, então resolvi criar esse tópico aqui. "Geralmente as pessoas entram em consenso a respeito de bons jogos. Quando um jogo é bom, a maioria concorda. No entanto, todos nós em algum momento da vida acabamos...
Topo Fundo