• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. iKeeRpBR

Sonhos, grandes sonhos.

Hoje eu sonhei um sonho do capeta, só pode. Então, eu comecei a sonhar e a gente estava em um dia nublado, parecia que iria chover, era meus pais, minha irmã, meu primo e os pais do meu primo, tudo junto numa cabana - na zona rural. E nessa cabana havia uma cama que se algum morto deitasse...
  2. iKeeRpBR

Quem aqui já jogou Lineage 2?

Olá pessoas. Alguém daqui já jogou Lineage 2? O melhor MMORPG do mundo? Eu jogava quando eu era bem pequeno. Jogava com meu pai, e os colegas de trabalho do meu pai, era foda demais. Eu não lembro que versão do Lineage 2 a gente jogava, mas era foda bagarai. Começamos a jogar mais ou menos em...
  3. iKeeRpBR

Estou gostando de uma garota

Olá pessoas, conheci uma garota em janeiro mais ou menos, e gostei muito dela, além de ser bonita, é inteligente e engraçada =X A gente conversava pra caramba, todos os dias, e a gente de tanto conversar atrapalhava o professor, mas ultimamente ela está parando com isso e parece que a gente...
  4. iKeeRpBR

E se houvesse um apocalipse zumbi?

Sem nada para fazer lal. E se houvesse um apocalipse zumbi? O que vocês fariam primeiramente? Como vocês acham que se dariam? Bem, ruim? Bom, primeiramente vou citar algumas coisas, por incrível que pareça, apocalipse zumbi está muito perto de se acontecer, e é justamente isso que querem...
  5. iKeeRpBR

Área destinada a programação?

Olá, tenho uma sugestão para o fórum, porque não criar áreas para programação? Para responder dúvidas e etc, não sei se isso é o objetivo do fórum, mas tudo que venha a tecnologia, jogos e etc são muito bem-vindos, e aqui seria muito bem vindo também. Até porque eu programo em Java, e podia...
Topo Fundo