• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. eltoncruz

Configuração para GAMES [+um, +dúvidas, +ajuda]

Seguinte pessoal, to querendo montar um PC para games (INTEL/NVIDIA) entre 3.000 e 3.500 dilmas , mas quero que dure pelo menos uns 5 anos. Tentando montar umas configurações surgiram umas dúvidas: Qual a diferença do chipset Z97, H97 e B85 ? (Z97 só compensa se for fazer overclock?) [PLACA...
  2. eltoncruz

[VENDO] Call of Duty Ghosts - Prestige Edition

Vendo Call Dutty Ghosts - Prestige Edition: Ta nova com o jogo lacrado ainda, só abri pra testar a câmera. Preço: R$ 400,00
  3. eltoncruz

[Vendo] Volante Logitech Driving Force EX

Vendo Volante Driving Force EX completo, usado apenas umas 3 vezes. to vendendo só porque comprei um G27. Preço: R$ 250,00 O volante é igual a esse:
  4. eltoncruz

Carro 0KM entre 38 e 44k (Fox, Punto Agile)

Pessoal é o seguinte, to pensando em pegar um carro novo e meu orçamento eh entre 38 e 44k, andei olhando o Fox, o Agile e o Punto. Nessa ordem de preferência. Quais vcs recomendam, pois to meio por fora desse mercado. Considerem opcionais, desvalorização e que não quero 1.0. Me ajudem ae galera
  5. eltoncruz

FIFA 2011 - On line PASS Problemas (+Shopto))

Pessoal, é o seguinte, comprei o FIFA 2011 na Shopto e tenho conta européia de portugal. Consigo jogar e ativar o on-line pass nessa conta. Mas não consigo jogar on-line pela minha conta brasileira, mesmo ja estando com o on-line pass ativado. O que acontece é que na hora de aceitar os...
  6. eltoncruz

[Saraiva News] Guitar Hero Warriors of Rock (6) - Bundle Completo por R$ 600

Galera eh o seguinte guitar hero 6 bundle completo na saraiva, quem se interessar corram antes q acabe: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3095833/guitar-hero-warriors-of-rock-super-bundle-ps3/?ID=C8A4643D7DA0B10091C191056&PAC_ID=33216
  7. eltoncruz

[Dúvida] Compartilhamento PSN um dos participantes teve YLOD

Pessoal é o seguinte: Participo de um grupo de compartilhamento de jogo da PSN, acontece que um dos participantes teve YLOD e não vai mais participar, nós gostaríamos de manter o mesmo nome de usuário, mas como fazemos uma vez que o PS3 dele tá morto? tem como? ou só criando outro usuário e...
  8. eltoncruz

[Dúvida] Narração Fifa 10 PT-BR

Pessoal to com o Fifa 10 americano tem como colocar a narração PT-BR? Como?
  9. eltoncruz

[Opinião] Army of Two, presta?

Pessoal vi que o Army of Two tá 20 dolares na play-asia edicao especial ainda. Vcs acham que vale a pena? Qual é a história do jogo? É só on-line?
  10. eltoncruz

[Duvida] Entropay e PSN

Pessoal, Alguem sabe me dizer se ainda tá aceitando entropay na PSN? E se sim como tem que ser o cadastro do entropay ? tem que estar o mesmo endereço da PSN? Vcs podem me dar todos os pormenores de comprar na PSN com cartão de crédito?
  11. eltoncruz

Formar grupo fixo PSN

Olá pessoal, finalmente comprei meu PS3. Gostaria de saber se alguém estaria interessado em formar um grupo fixo para compras na PSN? Ainda não tenho nem a conta ainda mas gostaria de comprar alguns jogos na PSN. Alguém se interessa? Temos que conseguir 5 pessoas. Quais são os prós e contras...
  12. eltoncruz

Grupo FIXO para PSN[Formar Novo]

Olá pessoal, finalmente comprei meu PS3. Gostaria de saber se alguém estaria interessado em formar um grupo fixo para compras na PSN? Ainda não tenho nem a conta ainda mas gostaria de comprar alguns jogos na PSN. Alguém se interessa? Temos que conseguir 5 pessoas. Quais são os prós e contras...
  13. eltoncruz

Gerencie sua biblioteca de jogos

Bom pessoal, achei um programa muito bom para organizar os jogos nossos de cada dia. Basta colocar o nome e o programa já baixa automaticamente as informações e a capa do jogo. Criando um banco de dados de todos os seus jogos e de todas as plataformas. Desde o Atari até o PS3, passando pelos...
Topo Fundo