• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. || Khan ||

[VENDO] Par de Joycon

Estou vendendo meu Switch e meu par extra de Joycon , está semi-novo, com a caixa original e acompanha 2 handgrip R$399,00
  2. || Khan ||

[VENDO] Nintendo Switch 32gb + 128gb(microSD) + Desbloqueio SX-OS + Acessorios

Estou vendendo meu Nintendo Switch desbloqueado , pacote completo com caixa original e acessórios Inclui - MicroSD 128gb -Desbloqueio SX-OS atualizado -Grip Skull & Co. -2 Handgrip para os Joycon -Grip Caps para analogico -Caixa original -Varios jogos Pre-instalados, Smash Bros, Zelda , Mario...
  3. || Khan ||

[VENDO] Zelda: Breath of the Wild + Explorer Guide R$180,00

Zelda Breath of the Wild edição que inclui o Explorer Guide - R$180,00
  4. || Khan ||

[VENDIDO] Kingdom Hearts 3

Ambos semi-novos. Red dead 2 acompanha mapa impresso. Kingdom Hearts 3 -[VENDIDO] Red Dead Redemption 2 [VENDIDO]
  5. || Khan ||

[VENDO] Final Fantasy XV ( + DLC Day One) - R$140,00 [VENDIDO]

Estou vendendo FFXV incluindo código DLC Day One da Arma Masamune não utilizado. Jogo em perfeito estado. Preço: R$140 + Frete ( frete grátis para o RJ) segue recomendações...
  6. || Khan ||

[VENDO] Uncharted 4 - R$140,00

Estou vendendo Uncharted 4 por R$140.00 + Frete Código de extras no Multiplayer NÃO UTILIZADO
  7. || Khan ||

[VENDO] Batman Arkham Knight R$100,00

Estou vendendo Batman Arkham Knight para PS4 R$100,00, faço frete para região Sudeste por R$10,00 Sou do RJ capital.
  8. || Khan ||

[VENDO] Metal Gear Solid V : Phantom Pain (VENDIDO)

[VENDIDO]
  9. || Khan ||

Alguem para jogar Battlefield 4

E ai galera, Vou pegar o BF4 na promoção da PS Plus hoje, ainda tem alguem jogando? Deixem sua PSN ID para formarmos um grupo
  10. || Khan ||

Firewatch [17 min GAMEPLAY]

IGN First: http://www.ign.com/articles/2015/03/02/firewatch-17-minutes-of-new-gameplay-ign-first
  11. || Khan ||

[VENDO] The Walking Dead Season 1 - Complete PS4

Estou vendendo Walking dead Season 1 completa( inclui 400 days ) LACRADO Preço : $70,00 Sou do RJ , Frete p/ região Sudeste R$5,00 Possuo recomendações
  12. || Khan ||

[Agora vai NEWS] PS+ PS4 p/ Dezembro e Janeiro anunciados.

Beyond that, in December we’re adding Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition and Secret Ponchos to PS4′s IGC line up. Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition is the first AAA Blu-ray title to join the Instant Game Collection for PS4, and we think you’re going to love it. Then in January...
  13. || Khan ||

Glitch no Destiny revela todas as missões das Expansões[+ DLC on-disc?]

Bungie tendo aulas com a Capcom
  14. || Khan ||

Vendo HD 1tb Samsumg p/ Notebook/PS3 [R$140,00]

Vendi meu ps3 e agora estou vendendo o HD em separado, acredito que funcione no ps4 também HD 1tb Samsumg 5400 RPM R$140,00 + frete Moro no RJ Capital, frete pro RJ R$ 10,00 / São Paulo R$15,00 Para as outras regiões só calculando
  15. || Khan ||

Vendo HD 1tb Samsumg de Notebook/PS3 [R$140,00]

Vendi meu ps3 e agora estou vendendo o HD em separado, acredito que funcione no ps4 também HD 1tb Samsumg 5400 RPM R$140,00 + frete Moro no RJ Capital, frete pro RJ R$ 10,00 / São Paulo R$15,00 Para as outras regiões só calculando
  16. || Khan ||

[MEGATON NEWS] Teaser P.T. na PSN Store é na verdade novo Silent Hill por HIDEO KOJIMA e Del Toro

1 hora e 16 minutos http://www.twitch.tv/soapywarpig/b/557446887 Youtube Link do final da demo Estrelado por Norman Reedus de Walking Dead
  17. || Khan ||

Vendo Playstation 3 Super Slim + 2 Jogos[VENDIDO]

Vendo Playstation 3 com menos de 1 ano de uso modelo Super Slim, com a caixa. dois jogos originais: The Last of Us e Call of duty Black Ops 2 Preço: R$550
  18. || Khan ||

[VENDO] Playstation 3 com HD 1 TB + 7 jogos + 2 Controles

.............
  19. || Khan ||

[VENDO DIGITAL] GTA 5 / RDR + Expansão / FIFA 14 / COD: Ghosts e Dark Souls 2

Vendo conta digital com GTA 5 / Red Dead Redemption + expansão / FIFA 14 / COD: Ghosts , tudo na mesma conta $120 , mando a conta na hora ! e Dark Souls 2 conta compartilhada(original) R$30,00 150 tudo Tenho recomendações no forum
Topo Fundo