• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. marcgtsr

American Fugitive [Out] (GTA 2d like)

Eaw, comprei o jogo aqui e ainda nao pude jogar, fazendo o tópico pra divulgar a nostalgia!! haha alguém aqui ta jogando? o que estão achando?
  2. marcgtsr

Indicação placa de video para multimonitor (slim e barata)

TO com um pc da DELL aqui com gabinete bem estreito e queria uma placa de video só pra ter mais saídas de video - pra nao precisar usar a VGA que tem nele. O que me indicam!??? essa presta? acho q a questão maior são os drivers... será que tem algo mais barato...
  3. marcgtsr

A sony arrumou o DS4?

Aew pessoal, queria saber antes de pensar em pegar um ps4, os analógicos ainda tem borrachas descartáveis ou a sony arrumou isso?
  4. marcgtsr

Ajuda - mouse sem fio GRANDE

Aew pessoal, tenho tentado comprar mouse sem fio novo mas todos q encontro são modelos pequenos, difícil achar um full size atualmente alguma dica? Obrigado
  5. marcgtsr

Cafeteiras de pressão, qual a diferença desses dois sistemas + indicações

Qual desses sistemas é melhor, estou enviando link de duas cafeteiras bem simples, uma tem uma válvula que parece de uma garafa térmica, outra não- qual a utilidade disso, sendo que as duas tem reservatório de água, fiquei confuso... 1...
  6. marcgtsr

Ajuda, laptop com vontade própria

Aew pessoal, tem um uktrabook da Samsung que meus pais usam legal e tal, com um i5, porém é muito lento, e por um motivo estúpido! Toda vez que eu olho ele está em economia de energia no painel de controle.... Sempre mudo e... Sempre volta! Alguém sabe o que posso fazer? Vlw!
  7. marcgtsr

Essa vale um tópico! Mulher processa empresa por lhe dar emprego

http://www.csjt.jus.br/noticias-dos-trts/-/asset_publisher/q2Wd/content/mulher-e-condenada-por-litigancia-de-ma-fe-apos-processar-empresa-que-lhe-deu-emprego?redirect=%2Fnoticias-dos-trts Basicamente ela achou ruim ter sido contratada e perder o seguro desemprego. Ela procurou emprego mas...
  8. marcgtsr

ajuda - onde fazer conserto de solda BGA em porto alegre?

Sou aqui do RS e vou estar em porto alegre, sabendo q é a capital imagino q deva ter um lugar pra fazer isso lá. meu notebook, segundo o técnico deu problema na BGA da GPU, parece q soltou o suporte do dissipador. Será q rende arrumar isso? algum lugar recomendado em porto alegre? obrigado!!!
  9. marcgtsr

Tablet no BR, só ipad e samsung?

Aew pessoal, como está o mercado? LG tinha bons tablets queria um tablet 4x3 e pleo visto não há mais opções, ou estou enganado? Alguém tem dicas? Eu uso android, não sei se um iPad seria uma boa, da pra se adaptar bem? ou o ecosistema diferente se torna algo incomodo? vlw galera!
  10. marcgtsr

1050 ou 1050 ti, 2 ou 4 GB? Onde fica o gargalo?

Olá pessoal, tenho um PC velho: um Phenom 9650x4 e 4gb de ram; costumava jogar com uma 750ti q vendi.... E agora, qual pego? 1050 por 460 ou 1050ti por 560. Considerando q vendo a 750ti por 300 parece um bom negócio. Pelo q vi a diferença entre elas é pequena +-10%, ficaria valendo mais a...
  11. marcgtsr

Gone in 60 seconds

http://www.webmotors.com.br/C/12287825?idcmp=t2:c14:m01:criteo:webmotors::remarketing&utm_medium=remarketing&utm_source=criteo&utm_campaign=webmotors&utm_content=remarketing Nem tenho o que dizer, só leiam a descrição do anúncio. e o preço nao acreditei no que eu estava vendo, nao sabia...
  12. marcgtsr

Finalmente, golf 1.0 tsi

O que acharam? desempenho de 2.0 com consumo de 1.0. Completo e mais barato. http://www.noticiasautomotivas.com.br/video-volkswagen-golf-1-0-tsi-detalhes/ http://quatrorodas.abril.com.br/materia/golf-com-motor-10-tsi-tem-125-cavalos-e-parte-de-r-74990...
  13. marcgtsr

Custo automobiles (meu carro é um monstro)

Um site que busca desencorajar o uso de carros, mostrando toda grana que perdemos com eles http://www.carromonstro.com.br/ O que acham? Quanto gastaram???
  14. marcgtsr

BMW G310R - Primeiro Review $$$ sua por R$ 21.900

Começaram a aparecer reviews da bichinha, vou por um google translate aqui! Curti bastante, dizem ter peças de boa qualidade e ser mais barata q as concorrentes japonesas e que a ktm, e tem os opcionais tradicionais da bmw, banco confort, banco baixo, manoplas aquecidas, etc, etc Fonte...
  15. marcgtsr

Pq tanto ódio pela inazuma?

Aew pessoal, tenho real interesse em uma é não consigo entender pq o ódio na Internet. Hoje ela está barata 13.700 pois não vende nada. Ela é mais econômica que as concorrentes e dizem ser torcuda em baixa. O principal é que ela parece ser muito confortável, é enorme, deve ser ótima de...
  16. marcgtsr

Novo C3 (mini cooper de pobre)

Viram o novo C3? Visual totalmente despojado e jovial, bem inovador e com um interior muito bonito, parece ser um ótimo carro, com bom espaço interno e visibilidade sem deixar o visual sem graça, muito pelo contrário! Varias opções de cores e padronagens internas, achei muito legal...
  17. marcgtsr

O auxílio moradia e a impotencia do povo + annonimous

Estive pensando, vendo todo esse absurdo que se passa, vendo que os próprios juízes definem o que vao ganhar, vendo que os promotores não se oporão ao auxílio moradia absurdo pois também ganham se os juízes ganharem vendo que os juízes do paraná se organizaram contra a imprensa que denunciou...
  18. marcgtsr

Dica de mouse + botões macios + ergonomico

Eaw pessoal, to precisando de um mouse novo pro trabalho, o meu x7 tá muito velho e com defeito no rolo. Eu tenho artrite reumatoide juvenil, nada de deformações mas tenho dor nos dedos e preciso de um mouse bem macio - botão leve Comprei um razer deathadder pra casa e achei muito macio, é...
  19. marcgtsr

E o discurso do Temer?

Fiquei imaginando, que coisa ridícula esses políticos brasileiros. Além de corrupto, ladrões, etc, Ainda são burros,coml pode. Depois da Dilma não usar criptografia nas msg o vice me faz uma dessas. Bizarro, cretino, sei lá eu mais o q Mais estranho é não ter tópicos sobre. OPA, não... Não...
  20. marcgtsr

The Witcher 3 - bug do xp (ainda!!??) help

E aí pessoal, tava jogando semana passada, jogo original do steam, atualizado, tudo certo... e tenho esse bug, vi postagens antigas falando que tal update ia resolver mas acontece que se passaram meses nao vi mais falar disso, como se tivesse sido resolvido, mas nao foi! Tem solução isso?
Topo Fundo