• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Eesha

O que você mais nota quando conhece outra cidade?

Basicamente essa pergunta do título mesmo. No meu caso toda cidade que eu conheço eu estranho a geografia da cidade, o sistema de ruas, avenidas, quarteirões isso tudo me estranha, eu acho toda cidade confusa e de certa forma parecida, exceto a minha que não tem esse sistema, então sou eu que...
  2. Eesha

Empréstimos de joycons

Acredito ser uma dúvida boba, mas vamos lá. Eu tenho um switch bloqueado e meu amigo tem o switch desbloqueado, caso eu empreste meu joycons pra ele posso ter algum problema quando eu pega-los de volta, assim como rola com os jogos?
  3. Eesha

Mais alguém no hype do super evento deste ano?

Façam suas apostas.
  4. Eesha

Jogo(s) preferido(s) e por que?

Eu sei que é um tópico muito clichê, mas tento aqui por um desafio nessa questão. Quero saber quais as séries ou jogos dos users e o motivo disto, mas usando o mínimo de palavras possíveis, idealmente uma, duas ou três palavras, e sem usar termos técnicos tais como enredo, jogabilidade, direção...
  5. Eesha

Halo fireteam raven em Brasília

Estava hoje no shooping com meu amigo quando me deparo com essa lindeza na minha frente: Algum de vocês já viram em suas cidades? Eu lembro quando saiu a notícia em maio eu acho do ano passado, que eles estavam fazendo essas máquinas eu na hora pensei que nunca iria ver uma dessas, quem dirá em...
  6. Eesha

Troca de região e o online do switch

Eu to com uma duvida muito grande e a propria nintendo não me respondeu direito, é o seguinte, eu ganhei um switch e junto com isso minha irmã comprou o plano de 1 ano, quando fui ativar o codigo na região do brasil não aceitava o código, mas na regiao dos eua aceitava, mas pedia um zip code...
Topo Fundo