• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dream of Mirrors

Vendo Novo Valor: Ghost of Tsushima - 120 - São Paulo/SP

fala, amigo! acabei de alterar aqui o post. acabei comprando um RE2 no ML agora de manhã. Se tiver o 3 fechou todas! obrigado pelo interesse!!
  2. Dream of Mirrors

up - aceito trocas por RE3 Remake
  3. Dream of Mirrors

A glamourização do subemprego no Brasil atual.

brother falando que "em Brasília" acham que direitos e sindicato é a solução. alguém avisa que não existe nem ministério do trabalho mais e flexibilizaram o c* de todo mundo anos atrás? que bando de coitado, meu deus.
  4. Dream of Mirrors

Xbox Classic - Playstation 1 - Playstation 2 - Games de Sega Saturn

ainda tem o xbox e o ps1? pode enviar fotos por MP, por favor? valeuu
  5. Dream of Mirrors

Ps4/Ps5 - Vendo Final Fantasy 7 Remake

quanto o envio pra 05002-010? aceita R$ 90?
  6. Dream of Mirrors

Tópico oficial PLAYSTATION 5

pô, esse final de semana o Fifa tava R$ 49. mas o 21 já tá no catálogo, sim. eu acho que o EA Play no Playstation não vale a pena, a biblioteca é muito magra. nos Xbox até vale por causa da retro com os jogos do 360, acaba tendo muito conteúdo.
  7. Dream of Mirrors

Tópico oficial PLAYSTATION 5

simm!! vai na fé e fica com eles.
  8. Dream of Mirrors

Returnal Ps5 , semi novo

Passando pra recomendar o user. Comprei o jogo e estava 100%!
  9. Dream of Mirrors

afe, as fotos do celular ficam muito grandes e o sistema do fórum não consegue upar...
  10. Dream of Mirrors

É isso aí, pessoal. Comprei ano passado e só agora fui jogar. Não usei nenhum código que vem com o game. Caixa e disco impecáveis. Não tenho fotos agora, mas mais tarde posso postar. Aceito troca por créditos da PSN Store R$ 120 São Paulo/SP - CEP 05002-010 Pode retirar em mãos se quiser, é...
  11. Dream of Mirrors

Returnal Ps5 , semi novo

é de onde, amigo?
  12. Dream of Mirrors

iPhone 7 recebendo o iOS 15

muito bom isso. por tabela já sei que o meu XS vai durar muito tempo ainda. vai fazer dois anos que comprei (o modelo é de 2018) e nem passa pela minha cabeça trocar. melhor smartphone que já tive.
  13. Dream of Mirrors

Vendo VENDIDO

negociado com o @R3plicante09
Topo Fundo