• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Devon_

[Pike News]Star Trek: Strange New Worlds

Caras, vai sair a série da Enterprise do Pike :kwow:kwow:kwow Star Trek: Strange New Worlds Pike Spinoff Officially Announced by CBS All Access Captain Pike's voyages continue in Star Trek: Strange New Worlds on CBS All Access. On Friday, CBS All Access announced that it has ordered the Star...
  2. Devon_

[For The Emperor News]Sega registra domínio para Warhammer 40.000: Dawn of War 3

A Sega of America registrou domínios para Warhammer 40,000: Dawn of War 3, dando início à especulação que uma sequência para sua aclamada série de RTS esteja a caminho. É claro, o registro pode simplesmente ser uma manobra estratégica por parte da Sega para assegurar domínios para uma de suas...
  3. Devon_

[VENDO]Controles e Jogos para PS3

Pro Evolution Soccer 2012 10,00 Grand Theft Auto IV (R2, sem encarte, alguns arranhões) 10,00 Mortal Kombat 25,00 Mortal Kombat vs. DC Universe 25,00 Naruto Shippuden Ultimate Ninja: Storm 2 30,00 Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário VENDIDO Rayman Legends 40,00 Tom Clancy's Splinter...
  4. Devon_

[Quadrinhos&Livros] HumbleBundle

Pra quem não conhece o HB (www.humblebundle.com), ele é um site que faz promoções de livros, revistas e jogos, destinando parte da renda adquirida para caridade, sendo que você escolhe o valor que vai pagar (até $0,01). Resolvi reunir aqui as promoções do site, que são divididas por tiers (você...
  5. Devon_

MODs: Liberando o verdadeiro potencial dos jogos [+Recomendações]

Às vezes a hora para o lançamento de um jogo chega e algumas partes deles acabam sendo deixadas incompletas no código e o jogo é lançado. Outras vezes o jogo é tão complexo que aquela área não funciona como deveria e informações sobre ela estão espalhadas nos próprios arquivos do jogo ou são...
  6. Devon_

Trocando de carro [+SUV]

Caras, tou pensando em trocar de carro. Sempre tive vontade de pegar um Punto T-JET, 500 Sport ou um Focus 2.0 Hatch, mas apareceram alguns entraves pra isso: Minha patroa tá querendo engravidar, vou precisar de um carro mais espaçoso; O asfalto aqui da cidade tá cada vez pior, então acabei...
  7. Devon_

[HELP] Mais um PS3 morrendo?

Manolos, tenho um PS3 Fat 80GB CECHL01, que tá desligando do nada a 1 mês, mais ou menos. Mas é estranho, já que ele só desliga quando eu inicio um jogo logo quando ligo o console e só aconteceu até agora com Infamous e Assassin's Creed. Nunca aconteceram problemas com outros jogos. Isso pode...
  8. Devon_

Saldão X360 - Jogo Justo é só aqui!! -> Zephyr c/ Erro 0022 - R$ 100

Manolos, tou vendendo meus Xboxes 360 e os jogos, mas resolvi fazer uma promo no espírito do Jogo Justo. Dêem uma olhada! Console - O Zephyr foi mandando pro conserto, funcionou mais um tempo e parou de vez. Xbox 360 Zephyr c/ Erro 0022 (Fonte + Cabo componente) na caixa com manuais -...
  9. Devon_

Warhammer 40k: Dawn of War II - Retribution BETA!! [+Saiba como participar]

Manolos, não sei se vocês tão sabendo, mas começou hoje o Open Beta Multiplayer do DoW 2 - Retribution!! :king:konglove::rox Pra conseguir sua Key, faça o seguinte: 1 - Entre no Steam, vá em Community e busque Dawn of War 2: Retribution Open Beta; 2 - Quando entrar na comunidade, vá...
  10. Devon_

Moderas, vocês podem fixar esse tópico? [+X360]

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=305849 Esse é um tópico meu na pasta Xbox, com uma lista dos Game on Demand da Live US liberados para nós brasileiros. Ficando fixo ele ajudaria muito mais a galera. Valeu! :kongpositivo:
  11. Devon_

Aposentando a HD4650 DDR2 [+upgrade]

Manolos, vou precisar dar uma arrumada aqui no PC. Peguei um monitor novo num rolo (Philips 190CW 1440x900), mas minha Radeon não consegue manter os jogos legais nele. Que nova GPU vocês recomendam? Segue a config do meu PC: CPU - C2Q Q8400 @ 2,66 GHz RAM - 4 GB DDR2-800 (2x2GB) MoBo -...
  12. Devon_

Alguns Games on Demand (Live US) liberados para IPs brasileiros [+lista]

Manolos, resolvi fazer esse tópico para termos uma lista dos jogos que podemos pegar sem Proxy. Quem souber de outros, vai postando, que atualizo aqui. Alan Wake (Liberado) - 1600 MSPoints Alien Vs. Predator (Liberado) - 1600 MSPoints Alone in the Dark (Liberado) - 1200 MSPoints...
  13. Devon_

De volta ao lado verde da força [+ Kit Oficial]

Manolos, depois de 9 meses que meu Zephyr queimou, peguei um Kit Oficial Arcade! Foi um pouco mais caro, mas não abro mais mão da garantia. E o legal é que vou reaproveitar o HD de 20GB e finalmente jogar o Shadow Complex e o Brutal Legend [kbaba]:konglove: Espero que agilizem logo minha...
  14. Devon_

Novo PC [+Ajuda]

Manolos, resolvi montar um novo PC. A patroa tá precisando de um, então o meu atual [E5200/GA-G31M-S2L/2GB DDR2-800/HD4650 DDR2 1GB] vai ficar com ela. E tou precisando de ajuda pra escolher a configuração. Queria ter o cheat de dinheiro infinito do tio Bill...como não tenho, a máquina nova não...
  15. Devon_

[Vendo] Xbox 360 -> Acessórios, Jogos e Console (3RL)

Manolos, resolvi me desfazer dos restos mortais do meu X360, morto a 9 meses. Qualquer dúvida, mandem MPs: Console Zephyr c/ 3RL (Erro 0022), Fabricado em 13/08/2007 (Travado) - Preço a combinar; Fonte 203W Original + Cabo de Fonte 2 pinos (Funciona em todos os Modelos) - R$ 60 Cabo...
  16. Devon_

Tópico Oficial: Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited (PC)

O que é: Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited (abreviado como "DDO") é um MMORPG desenvolvido pela Turbine, Inc. e originalmente vendido como Dungeons & Dragons Online: Stormreach. A Turbine desenvolveu DDO como uma adaptação online de Dungeons & Dragons, baseado na edição 3.5. Tem...
  17. Devon_

Mais um x360 pra vala... [+Rise from Your Grave]

É senhores...chegou a hora do meu 360. Erro 0102. Era um Zephyr com 1 ano e 8 meses de uso, travado. Chega bateu uma tristeza aqui agora.... :-( O pior é que tou completamente quebrado...justamente por ter comprado uma Pana X10 pra jogar, 13 dias atrás. Perceberam o azar? Agora não tenho...
  18. Devon_

Vendendo o X360 [+Jogos XBLA]

Caras, tou pensando em vender meu 360. Resolvi montar um HTPC (pra mim, o custo X benefício vai ser melhor). Bom, mas a minha dúvida é o seguinte: Existe alguma forma de transferir meus jogos da Live Arcade pra Gamertag do comprador do VG? P.S. Minha Gamertag vai continuar em uso, na...
  19. Devon_

[Vendo]Jogos X360

Pessoal, resolvi vender alguns dos jogos que já terminei: Too Human - R$ 110,00 Dead Rising (Platinum Hits) - R$ 70,00 Bioshock (com capa em alto-relevo)- R$ 80,00 Tales of Vesperia - R$ 110,00 Mass Effect - R$ 80,00 Todos novos, completos e impecáveis. Contatos via MP ou pelo email...
Topo Fundo