• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. _DaNiLo__

[DAO] Primeira Organização Descentralizada prestes a se tornar o maior crowdfunding da história

Estou criando este tópico porque estou bastante confuso com o que está acontecendo e gostaria de saber se alguém está por dentro. O DAO arrecadou até o presente momento da criação deste tópico cerca de 102 milhões de dólares em 14 dias, quase alcançando o crowdfunding de Star Citizien com 113...
  2. _DaNiLo__

Autodesk lança engine de games chamada Stingray 3D

Mais conhecida por softwares como o AutoCAD, o 3ds Max e o Maya, a Autodesk anunciou nesta última segunda-feira que entrará no ramo das engines de games 3D com o novo projeto Stingray. Construído em cima do velho Bitsquid, adquirido pela empresa no ano passado, o novo sistema foi anunciado em...
  3. _DaNiLo__

[Alguém me explica] Simpatia com agulha para ver sexo bebe

Hoje minha mãe veio fazer essa simpatia em mim, eu particularmente não acredito nessas coisas mas achei interessante em cada pessoa dar um resultado e o pior que em todas pessoas que ela fez deu certo. O vídeo abaixo mostra mais ou menos como é, minha mãe fez um pouco diferente. Basicamente se a...
  4. _DaNiLo__

Stream de Kingdom Come: Deliverance (Inspirado em muitos jogos + Kickstarter)

Jogo ainda no kickstarter https://www.kickstarter.com/projects/1294225970/kingdom-come-deliverance Segundo eles: "We’re mixing the freedom and mechanics of Skyrim, the setting of Mount and Blade, the storytelling styles of The Witcher and Red Dead Redemption, and the tough combat dynamics of...
  5. _DaNiLo__

Rome 2 Total War GAMEPLAY [2013 ano dos jogos de estratégia]

É, 2013 promete gente, retorno de 2 grandes jogos de estratégia, SimCity e o melhor Total War, Rome. A seguir gameplay fuderoso do jogo.
  6. _DaNiLo__

SPACE ENGINE [indiesimulator - alguém já usou? Compartilhem suas experiências]

Bem meus caros colegas. Alguém aqui já "jogou" Space Engine? Não vejo muita gente falando dele. Pra quem não sabe SE é um simulador do universo, mas não só uma parte dele como alguns simuladores fazem, mas ele tenta simular todo ele desde planetas, estrelas, galaxias, nebulas, etc... Obviamente...
  7. _DaNiLo__

Avalie o acidente em São Bernardo do Campo [Burnout]

Fotos: http://g1.globo.com/sao-paulo/fotos/2011/09/veja-fotos-do-local-do-acidente-na-imigrantes.html E aí, qual sua avaliação? [kdesconfia]
  8. _DaNiLo__

Garden Simulator is OUT!!

O tão aguardado simulador do ano finalmente vazou nas melhores torresmarias. Va8pin1sJMU [kbaba][kbaba]
  9. _DaNiLo__

2 problemas - mouse e travamento

Estou tendo 2 problemas aqui. 1 deles é que o botão do meio do mue mouse não está funcionando, antes estava funcionando de boa, dapois de eu formatar o pc não funciona!! Já testei com outro mouse e funcionou. Já ví o driver também, mas esta tudo certo e atualizado. O outro é um travamento...
  10. _DaNiLo__

(BOMBA) Videogame irregular é vendido no varejo

Bem, o vídeo não da pra colocar direto, é da concorrente uol. Vejam: http://tvuol.uol.com.br/#view/id=videogame-irregular-e-vendido-no-varejo-04021B3964C89183C6/mediaId=6822296/date=2010-10-09&&list/type=user/codProfile=e0qbgxid79uv/ Caramba!!! Quanto sensacionalismo...
  11. _DaNiLo__

Magicka bem humorado (part 1)

Achei muito bem feito o vídeo. 704350 Forum troll. :-D:-D
  12. _DaNiLo__

put* falta de sacangem

MsD77anCeOA Matéria completa:
  13. _DaNiLo__

Novo Trailer Red Dead Redemption (GOTY?)

61799 Esse jogo pra mim saiu do hype 0 e aos poucos foi ganhando hype, hoje vejo como uma compra obrigatória para mim.
  14. _DaNiLo__

BIOSHOCK 2 | Official Special Edition (+big daddy emagreceu)

61500 Achei legalzinho até o q vem. Queria o livro de arts e o soundtrack que deve estar muito bom, assim como o um. Queria um big daddy também. [krindomuito]
  15. _DaNiLo__

Arte na areia (+ meio old)

Muitos já devem ter visto, mas pra quem ainda não viu veja. Muito bem feito, uma verdadeira artista. Além de ser uma gatinha. :konglove: 518XP8prwZo
  16. _DaNiLo__

[GOTY VÍDEO] Red Dead Redemption gameplay

Nossa, sem palavras, parece que esta ficando um baita de um jogo. Apenas assistam. :o:o:o 59978
  17. _DaNiLo__

Lançamentos de Novembro de 2009

Preparem seus bolsos 58325 Quem diria, o único jogo que presta é um jogo da geração passada. Novembro bem sem graça.
  18. _DaNiLo__

PS3 Media server Problemas

Vocês estão conseguindo fazer com que o PS3 media server reconheça o PS3??? Pq aqui ficou estranho, agora não esta reconhecendo mais o PS3, ANTES IA TÃO DE BOA. Queria ver uns filmes mas parece que não vai dar. :-(
  19. _DaNiLo__

Lançado tradutor universal para Firefox

Interessante o recurso. Fonte: http://www.inovacaotecnologica.com.br Lançado um sistema de tradução, em que as próprias pessoas traduzem um certo texto e deixam gravadas neste plugin. Com isso a tradução acaba sendo melhor do que as traduções feitas por tradutores como o do goole. Quando a...
Topo Fundo