• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Devon_

The Ascent - Action Shooter RPG - [Xone/Xbox Series S|X/PC] + Day one game pass pc e xbox (29/07/2021)

E olha que o HD do One X é mais rápido que o das outras versões do One. Mais tarde eu refaço o teste, ontem cronometrei logo depois do crash do jogo, hoje faço um boot frio e testo.
  2. Devon_

The Ascent - Action Shooter RPG - [Xone/Xbox Series S|X/PC] + Day one game pass pc e xbox (29/07/2021)

Chamei um táxi pra sair do elevador que sobe para Highstreet até Blossom Hills e o jogo fechou do nada. Resolvi então cronometrar quanto tempo leva pro jogo ficar jogável saindo da dash. O Xbox One X leva intermináveis 6 minutos e 48 segundos até que eu tenha controle do personagem depois...
  3. Devon_

Tou lendo uns relatos no reddit de que alguns bugs tão se originando no co-op... melhor esperar. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  4. Devon_

Esse foi a primeiro jogo que senti necessidade de pegar o Série X, pra aproveitar na excelência. Deixa eu terminar de pagar o PS5 :klol Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  5. Devon_

Procurei aqui mas não achei as notas da atualização. Notou alguma melhoria no loading? Aqui no One X é tenso de tão lento. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  6. Devon_

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Um dos problemas que tenho aqui é espaço pra guardar tudo, você deve ter um espaço específico pra coleção, né? Depois posta uma foto se puder. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  7. Devon_

Tópico oficial [♟♟♟Pegando e alisando bem gostoso as Pokéballs ♟♟♟] Tópico Oficial - Pokémon UNITE (MOBA) + Update chegando amanhã 04/08

Eu tava só no Ranked e peguei Great 4 mas cansei, muito repetitivo. Ultimamente só jogo Quick Battle, bem mais variado por causa da mudança de arenas. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  8. Devon_

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Rapaz, dá gosto de ver essa coleção do @Galdius ... mas quando olho a minha em comparação, fico triste :klolwtf Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  9. Devon_

smartphone bom e barato

Achei uma porcaria esses controles por gestos... pegamos um Moto E7 Plus pra minha sogra em abril, de vez em quando ela se confunde com isso, e toda vez que preciso configurar alguma coisa no celular também me perco. Pra mim tem que ter botão, nem que seja capacitivo. Enviado de meu MI 6...
  10. Devon_

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Cara, se você tá com dificuldade no início, vai nas opções e mexe no assistente de mira antes de descartar de vez. Mais pra frente você vai ganhar um ataque melee. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  11. Devon_

Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Caraio, Ticktum é animal demais... eu tava achando que ele iria assumir a vaga de Russell ano que vem. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  12. Devon_

Umas duas vezes o jogo travou e fechou do nada comigo. Um outro erro que dá direto aqui é na hora de voltar pra tela de titulo, o botão do menu quase nunca funciona. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  13. Devon_

Por enquanto só joguei solo, offline. Talvez alguns bugs sejam derivados do MP mesmo. Vou esperar uns patches antes de me arriscar. O jogo é ótimo mesmo, tou jogando no Xbox pelo GamePass mas tou pensando em comprar pra dar uma moral ao estúdio. Fiz isso com o Minecraft Dungeons também, adorei...
  14. Devon_

Tópico oficial [♟♟♟Pegando e alisando bem gostoso as Pokéballs ♟♟♟] Tópico Oficial - Pokémon UNITE (MOBA) + Update chegando amanhã 04/08

Isso, é recompensa pelo login. Vai até hoje, 20:59 salvo engano. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  15. Devon_

Tópico de cRPGs/WRPGs

Vi esse Encased na E3, curti pra caramba. Já tá na lista de desejos aqui. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  16. Devon_

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  17. Devon_

Aqui eu completei essa side antes de entrar no bar pra entregar a encomenda do Poone e prosseguir na main. Será que foi isso? Outro bug que apareceu aqui foi no Cosmodromo... tem uma espécie de sala de espera do lado direito que tem o ícone de Side Quest, mas nenhum NPC inicia ela, aí acabei...
  18. Devon_

Aqui foi normal, achei o fornecedor em Stimtown. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  19. Devon_

É assim que os traficantes agem :klolwtf Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  20. Devon_

Aqui eu uso aquele rifle com bala teleguiada como principal, e como secundária uma escopeta ou o rifle de energia, a depender da necessidade. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Topo Fundo