• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. FeFoO

AJUDA | Compartilhamento de Jogo PSN

Fim de semana agora meu irmão comprou Uncharted 4 via download na conta dele. Pedi a senha dele, criei um novo usuário no meu ps4, loguei na conta dele e baixei o jogo, porém quando tento jogar, diz que só posso jogar pela conta dele. Pelo que me consta, pode compartilhar jogos em até duas...
  2. FeFoO

AJUDA | Compartilhamento de Jogo PSN

Fim de semana agora meu irmão comprou Uncharted 4 via download na conta dele. Pedi a senha dele, criei um novo usuário no meu ps4, loguei na conta dele e baixei o jogo, porém quando tento jogar, diz que só posso jogar pela conta dele. Pelo que me consta, pode compartilhar jogos em até duas...
  3. FeFoO

VENDO | The Witcher 3 - Edição de Pré Venda

Sem mais delongas. Acompanha adesivo, CD com trilha sonora, livretos, e mapa. Abri o jogo, joguei até zerar e guardei de novo. Tudo impecável. Valor: R$ 150,00 + Frete. Sou de São Paulo, Capital.
  4. FeFoO

E se o Mario ganhasse um jogo feito com a Unreal Engine 4?

Fonte: http://meiobit.com/321132/e-se-o-mario-ganhasse-um-jogo-feito-com-a-unreal-engine-4/ Eu achei MUITO foda. Se for old deixem cair.
  5. FeFoO

PS4 | Ajuda com Headset.

Amigos, tô querendo comprar um H7 pro ps4 porem surgiram algumas dúvidas. Qual a diferença desse "elite" que custa 50U$ a mais...
  6. FeFoO

AJUDA | Guitarra PS3 [Guitar Hero]

Amigos, vendi meu ps3 junto com o kit do rock band porém fui testar ontem a o botão vermelho da guitarra ta zuado, tenho q apertar muito fundo pra funcionar e tal. Pensei em tirar o botão de alguma maneira pra limpar pois acredito q seja só sujeira mesmo. Alguém já fez algo parecido e pode...
  7. FeFoO

VENDO | PS3 320 GB SEMI-NOVO NA CAIXA + GUITARRA + BATERIA + HEADSET 7.1 + JOGOS

- 2 controles - 11 jogos - Entre eles The Last of Us, GTA5 (não tá nas fotos), e Rock Band 2 com mais de 100 músicas baixadas via DLC. - Aproximadamente 20 jogos completos da PSN - Bateria e Guitarra do Rock Band - HeadSet Bluetoth Wireless Stereo 7.1 São Paulo Capital Valor R$ 900,00.
  8. FeFoO

TV | Qual comprar?

Tô procurando uma TV pra jogar PS4. - Tem que ser 3D - Maior tamanho possível - Samsung ou Sony - Preço: até 3k É isso, alguém que fez essa pesquisa / comprou tv recentemente, pode ajudar?
  9. FeFoO

Ajuda rápida dos brother! [+ TV LED]

Amigos, minha moler tá querendo comprar duas TV´s pra casa dela. Uma pra sala e uma pro quarto. 40" ou 42" e 32" ou 26" Pesquisando aqui achei essas. TV LED Samsung EH6000 com 40", Resolução Full HD, Clear Motion Rate 240Hz e ConnectShareTM Movie e...
  10. FeFoO

A OS fodeu minha vida! [+apagar tópico]

## - tópico editado pela moderação - ##
  11. FeFoO

Avaliem meu novo mimo!

É isso amigos, tô feliz pra c***lho e queria compartilhar. Um parceiro acabou de chegar de Orlando trazendo na mala este objeto que eu tanto persegui. Antes que perguntem, paguei U$ 500, mais aqui o valor beira 2k. É isso... felicidade incontida, só quis compartilhar...
  12. FeFoO

Dedique uma p*nh*ta a quem você ama!

:clap :clap :haha :haha
  13. FeFoO

Isto merece um tópico! [+beloworld]

www.beloworld.tumblr.com flw vlw :haha :haha :haha
  14. FeFoO

GANHOU! NeySea vence o premio Puskas da FIFA

Há braços.
  15. FeFoO

NOTÍCIA DO ANO: Neymar fica no Santos até 2014!!!

f**a-se o resto, já podem fechar o restante dos clubes. Neymestre até 2014. Haters e muitas lágrimas abaixo.
  16. FeFoO

Dúvida noob [+MGS4]

Só comecei a jogar MGS4 agora... sim, não fiz questão antes. Comecei direto no modo Big Boss e amigos, vô fala uma coisa... jogo dificil do caraleeeooo Joguei umas 20x já mais não consigo passar nem do primeiro ato. Salvo engano, Otacon me disse no rádio que eu iria pegar um mapa...
  17. FeFoO

Call of Duty MW3 Multiplayer Premiere [+cheio de vitória]

G2Lj3_F_bYg vi só hoje, se for old é só deixar cair... pqp, até acho que BF vai fazer frente, mais sinceramente dúvido que consiga ser mais divertido... :babando
  18. FeFoO

Deus perdoa, Borges não!

Valeu Damizinho. :haha :haha:haha:haha
  19. FeFoO

VENDO | Call of Duty: Black Ops

É isso rapaziada, vendo meu Black Ops praticamente novo. R$ 90,00 + Frete. Troco por LA. Noire. Sou de SP.
  20. FeFoO

VENDO | Modern Warfare 2

É isso, vendo Modern Warfare 2 US, disco e box art zerados. R$ 70,00 + Frete Sendo SP, entrego em mãos no metro Tucuruvi mediante depósito antecipado. :D
Topo Fundo