• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. FeFoO

Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5): out | Versão PS5 disponível.

Pior que pensando bem é bem isso que você falou. Com certeza vai demorar ANOS pra finalizarem, até porque vai mudar a gen e quem garante que nao joguem coisa de 3/4 anos entre cada game justamente pra monetizar mais ainda? c***lho que odio bicho
  2. FeFoO

Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5): out | Versão PS5 disponível.

Pra mim, de longe o pior fato é o jogo ser lançado em 3 partes. Obviamente vou esperar sair uma versão completa com a trilogia. A questão é, quantos mil anos isso pode demorar? A ideia de jogar e parar no meio me desanima DEMAIS
  3. FeFoO

[Here Comes a New Challenger] Capcom Home Arcade- Controle arcade com 16 jogos da Capcom

que piada detalhe ao preço: 229 EUROS pelo amor de deus 16 jogos ANTIGOS a 229 euros haja saudosismo se fosse uns 50 dolares tava de bom tamanho se desse pra baixar QUALQUER jogo da capcom podia aumentar pra uns 100 dolares os caras tao louco na droga
  4. FeFoO

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Novos LOTES de PS5 chegando nas lojas Amazon, Submarino, Extra e + no tópico e na Primeira Página.

Galera, se alguem ver um preço bom do Sekiro de PC dá um toque. No steam ta duzentão, sem condições.
  5. FeFoO

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Novos LOTES de PS5 chegando nas lojas Amazon, Submarino, Extra e + no tópico e na Primeira Página.

Qual foi essa treta do mercado livre que eu perdi? o que rolou... Sempre perco.............
  6. FeFoO

Nao achei nem por menos de R$ 200 tinha visto na sta efigenia por 170 há umas 2 semanas atras e nao comprei devia ter pego........
  7. FeFoO

Não comprei absolutamente nada nesse b friday. Nem o Red Dead 2 de PS4 com preço bom eu descolei. Triste demais.
  8. FeFoO

Black Friday: tópico de discussão, dúvidas e acompanhamento de pedidos

mas isso tava aparecendo na home da pagina da casas bahia? ou tinha algum link especifico?
  9. FeFoO

mano aqui nem aparece produto nenhum so tem a mensagem que deu problema etc
  10. FeFoO

onde aparece isso? no fb da casas bahia aqui nem tem isso
  11. FeFoO

Onde da pra ver qual é o produto da vez?
  12. FeFoO

Como assim mano, isso aqui foi no lance das casas bahia? onde da pra ver o que ja ta rolando?
  13. FeFoO

E como funciona o esquema dos lances? vc manda o lance por inbox é isso? Outra coisa, até 3 lances, mas eu nao vejo os lances dos outros correto? entao eu poderia por exemplo dar 3 lances 189 = 1,89 023 = 0,23 012 = 0,12 tipo isso?
Topo Fundo