• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. EU SOU O GAGAH

Tópico oficial Battlefield 2042 - Lançamento 19 Novembro 2021 |PS4/PS5/XBOX ONE/XBOX SERIES/PC|

Iria comprar no lançamento, mas depois desses adiamentos não vou arriscar. O jogo não impacta igual os bfs anteriores.
  2. EU SOU O GAGAH

A Microsoft tem nada menos que 6 candidatos fortíssimos a GOTY para esse ano de 2021

Dentro do esperado, já que não comprou nem o Xbox, quem dirá o jogo.
  3. EU SOU O GAGAH

A Microsoft tem nada menos que 6 candidatos fortíssimos a GOTY para esse ano de 2021

Agora vamos voltar para a Realidade. Concorrentes ao GOTY : Ratchet and Clank (Esse que deveria ganhar o GOTY) Returnal (Esse que tbm deveria ganhar o GOTY) Demons Souls Deathloop Its Take Two (esse ganhará o GOTY) irão passar a perna na Sony.
  4. EU SOU O GAGAH

Tópico oficial PSVR 2 uma visão do Futuro. [HORIZON 2 VR - Paiva entra em desespero]

Rumor: Firesprite Games trabalha em Horizon para o novo PlayStation VR A Sony adquiriu Firesprite, que é o ex-Studio Liverpool estúdio que fez WipEout”, disse Nick. “Disseram-me que eles estão trabalhando em um jogo Horizon VR”. Quando questionado se esse novo jogo Horizon VR é um Forbidden...
  5. EU SOU O GAGAH

[ PS5 ] Review de quem não teve PS4

Desculpe decepcionar o OP, mas textos grandes assim 99% do fórum não lê.
  6. EU SOU O GAGAH

Fugindo da polícia, homem decepa o próprio pênis e o atira por janela de carro

Se acontecer de perder a minha piroca, com certeza iria fazer uma ppkinha no lugar.
  7. EU SOU O GAGAH

Insominiac Games é o melhor estúdio da atualidade?

Sempre foi, desde RESISTANCE. Sabia que um dia seria reconhecida mundialmente.
  8. EU SOU O GAGAH

Preço de Alan Wake Remastered está dando o que falar na versão do PlayStation

Vai sair de graça com o rewards da Sony. Não pagaria 30 reais para um jogo mediano desses.
  9. EU SOU O GAGAH

PS4 - Compartilhamento de contas

Kena ORI 1 PS5 R$85 (Reservado) ORI 1 PS4 R$70 SEC PS4/PS5 R$43 (Reservado) Alan Wake Remastered PS5 OR1 PS5 R$60 (EU) SEC PS5 R$40
  10. EU SOU O GAGAH

Jogo "The Artful Escape", que estreou no GamePass, causa polêmica ao utilizar pronomes neutros na tradução brasileira

Se incomodam por cada coisa... Tem centenas de jogos para todos os tipos de público, só não comprar o jogo. E quem comprou ou testou deveria ter pesquisado sobre o conceito antes de testar... Geração Mimizenta da porá, reclamam pq o Thor é gordo, reclamam pq duas mulheres se beijam, reclamam...
  11. EU SOU O GAGAH

Rise from your grave! GOTY do ano que sair! - Novo Little Big Adventure anunciado, carai!!

Entrei com Saco Boy na mão. Mas tive uma grata surpresa, joguei muito quando criança, um dos primeiros jogos em PT-BR.
  12. EU SOU O GAGAH

The Last Of Us da HBO: ATT: Pedro Pascal aparece em foto caracterizado como Joel + Bella Ramsey com visual de Ellie | PG 4

Galera aqui fica mais preocupado com a caracterização dos personagens do que a Perfomance. Não adianta o pau ser bonito se é meia bomba.
  13. EU SOU O GAGAH

Tópico oficial Playstation Now - ElitePass [ Setembro - Tekken 7, Final Fantasy VII, Killing Floor 2, Windbound, Ghost of a Tales, Moonlighter, Pathfin]

Venho avisar a vocês que gostam de um RPG. Baixem PATHFINDER que jogo MARAVILHOSO!!!!! Achei melhor que Divinity, pelo menos no começo, pois Divinity é texto demais, Pathfinder também é, porém bem menos em comparação . Sem contar que como não curto a batalha rolando solta automaticamente...
  14. EU SOU O GAGAH

[RUMOR] The Elder Scrolls 6 será exclusivo Xbox

Você está jogando jogos de uma a duas gerações atrás, em um console Next Gen que não tem um único Next Gen até o momento. Nesse caso era melhor ter pego um Xbox One X. Desculpe amigo, mas essa é a realidade. Agora se está ótimo para você, isso só mostra que o consumidor do Xbox aceita menos...
  15. EU SOU O GAGAH

[Dois consoles vão impedir a nova geração] Gran Turismo 7 é finalmente confirmado para PS4

Amigo, lançar em 2022 seria pior. Entenda, que para as devs investirem em Next Gen, precisa ter uma base de consumidores nos consoles, pois esse tipo de jogo custa caro. Você não vai fazer um jogo que custa 300 milhões em uma base de 10 jogadores, mas as chances de você fazer esse mesmo jogo...
Topo Fundo