• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. EU SOU O GAGAH

[Mãe é Mãe] Horizon Forbidden West volta a ter Free Upgrade como prometido pela Sony.

No ano passado, assumimos o compromisso de fornecer atualizações gratuitas para nossos títulos de lançamento de várias gerações, que incluíam Horizon Forbidden West. Embora o impacto profundo da pandemia tenha empurrado Forbidden West para fora da janela de lançamento que inicialmente...
  2. EU SOU O GAGAH

[Questão de Tempo] Bethesda abre possibilidades para que seus jogos sejam lançados no PlayStation futuramente.

Após o anúncio de Starfield como exclusivo do Xbox, Hines também reconheceu que: "Não sei se eu iria mais longe a ponto de dizer que você nunca mais vai jogar no PlayStation". "Não tenho ideia de como dizer isso de uma forma quando ... Não sei. Não sei a resposta. Não existe. Não é como se eu...
  3. EU SOU O GAGAH

[Tórra-Tórra] Exclusividade de Rise of the Tomb Raider custou $100 milhões à Microsoft

Rise of the Tomb Raider deu muito que falar devido à exclusividade temporária obtida pela Microsoft, que conseguiu assim apresentar o jogo da Square Enix um ano antes de chegar à PlayStation 4. A Microsoft nunca divulgou publicamente os números do negócio para o jogo, mas foi agora descoberto...
  4. EU SOU O GAGAH

[HALO+PORTAL] Splitgate recebe 10 milhões de downloads em 30 dias.

Opinião Pessoal : O jogo é ótimo. Splitgate Developer 1047 Games estende beta ainda mais após 10 milhões de downloads em 30 dias É um problema estranho para o 1047 Games ter, mas é um que eles parecem continuar tendo, porque Splitgate é tão popular que eles precisam aumentar constantemente...
  5. EU SOU O GAGAH

[Flopô] Dev do Outriders não sabe quantas unidades o jogo vendeu e que não ganhou nenhum royalties do jogo.

Resumo : - Parece que o jogo flopou tanto q a dev nao recebeu 1 centavo até agora da square Enix. O desenvolvedor do Outriders People Can Fly diz que não sabe quantas cópias o jogo vendeu, e não ganhou nenhum royalties do jogo, sugerindo que ainda não foi lucrativo para a editora Square Enix...
  6. EU SOU O GAGAH

Precisamos falar da Rockstar e sua jogabilidade em seus jogos.

Venho aqui humildemente para perguntar a vocês com toda sinceridade do mundo. Vocês acham que a jogabilidade dos jogos da Rockstar/Take Two (GTAV, RDR2) são boas? Tá aí uma empresa que na minha opinião parou literalmente no tempo (na questão de jogabilidade/controles) e não é hate, são casos...
  7. EU SOU O GAGAH

[Fim das Pilhas] Novo tipo de carregador a distância recarrega aparelhos em movimento.

Recarregamento à distância Um novo tipo de carregador de baterias sem fio pode finalmente disseminar o uso dessa tecnologia que promete tanta comodidade. Já existem diversas soluções de recarregamento à distância, mas as rotas técnicas para isso envolvem sistemas complexos de detecção e...
  8. EU SOU O GAGAH

Como faço para virar Modera?

Quero entrar no processo seletivo. Preciso preencher algum formulário em algum site? Verificar salário e essas coisas. Como faz? (É sério)
  9. EU SOU O GAGAH

[GamePass ou Nada...Literalmente] Capcom diz que Xbox não é viável para seu novo jogo.

Também é revelado que nas vendas gerais de seus jogos o Playstation é quem domina. Se você planejava jogar a nova coletânea de Ace Attorney, mas ficou decepcionado de que o Xbox acabou ficando de fora, saiba que existe um bom motivo para isso. Em um recente relatório liberado pela Capcom a...
  10. EU SOU O GAGAH

[A comida acabou] Fim do tópico

Na Europa agora é possível comprar comida e ganhar um mês de Game Pass; rede de rosquinhas criou parceria temática com Microsoft. A Microsoft fez uma nova parceria com a rede Krispy Kreme para oferecer comida… com o Xbox Game Pass. Agora quem comprar a rosquinha Nexus Level, temática com o...
  11. EU SOU O GAGAH

[Consumidores Respondem com a carteira] Consola Xbox estas a voar pelas prateleiras.

Resumo : - Consolas Xbox Séries X e PS5 esgotando rapidamente das prateleiras e dificilmente se acha um , como todos sabem. - Porém não se pode falar o mesmo do Xbox Séries S que estás a ficar encalhado nas prateleiras e sendo substituídos por Boxs de PCs. - Chegando a uma reflexão , valeu a...
  12. EU SOU O GAGAH

Microsoft dá resposta a consumidores que dizem que o PS5 é melhor

Assim como outrora existiu uma "guerra" entre consumidores de consoles da Sega e Nintendo, hoje, vemos uma guerra intensificada entre simpatizantes das marcas Playstation, da Sony e Xbox, da Microsoft. Com o aumento crescente da acessibilidade de acesso a internet, a guerra entre consoles é...
  13. EU SOU O GAGAH

Splitgate Free To Play ao estilo Halo + Portal.

Ninguém jogando essa pérola? O Open Beta já está rolando em todas as plataformas PS/PC/XBX Jogo bem divertido, inspirado em Halo e Portal. Achamos o Halo Killer Galera.
  14. EU SOU O GAGAH

Nintendo divulga comunicado falando sobre possíveis problemas de Drift com o Switch OLED

Com um comunicado dado a The Verge, os representantes da Nintendo vieram comentar sobre possíveis problemas relacionados aos Joy-Con do novo modelo de hardware da empresa, Switch OLED, que vai chegar em alguns meses no mercado. Ficamos sabendo que não houve quaisquer mudanças nos Joy-Con, e...
  15. EU SOU O GAGAH

[Sustentando a Indústria] 96% das vendas de Dark Alliance são de PS4+PS5

Dungeons & Dragons: as vendas físicas da Dark Alliance no Reino Unido surgiram quase inteiramente do PS5 e do PS4 Dungeons & Dragons: Dark Alliance foi lançado no mês passado, e estamos recebendo mais informações sobre seus números de vendas agora, quase duas semanas inteiras após o lançamento...
  16. EU SOU O GAGAH

Tem algum tópico de Calvos ou futuros Calvos?

Tô perdendo o cabelo e as entradinhas já estão começando a aparecer, inclusive quando corto o cabelo. Estava usando Minoxidil e deu bastante resultados, além de reforçar meu cabelo, ainda nasceu pelo no meu rosto, mãos, costas. porém parei de usar, e voltou a cair meu cabelo. Tem algum...
  17. EU SOU O GAGAH

[Me cutuca que eu ti cutuco] A Sony não está em uma 'corrida armamentista' contra o Xbox para aquisições de estúdios "Somos Seletivos".

O chefe da Sony Worldwide Studios , Hermen Hulst, insistiu que o fabricante do console não está em uma 'corrida armamentista' com a Microsoft para a aquisição de estúdios, após o anúncio da empresa de que adquiriu a Housemarque . "Somos muito seletivos quanto aos desenvolvedores que...
  18. EU SOU O GAGAH

The E3 Awards - Xbox Showcase melhor conferência e forza horizon 5 o mais esperado da E3. [+ Nintendistas espumando na pág.1]

Os vencedores do Official E3 2021 Awards Show foram selecionados entre todos os jogos exibidos durante a transmissão ao vivo de quatro dias da E3 2021, que começou no sábado, 12 de junho. Editores da IGN , GameSpot , PC Gamer , GamesRadar + , Game Bonfire e IGN China participaram do votação com...
  19. EU SOU O GAGAH

[Destile seu Ódio] Qual ou quais são as coisas que você mais odeia?

Coisas que você Odeia em qualquer espectro da vida, pessoas, situações, animais, insetos, músicas etc.... Fique tranquilo se você acha que as pessoa não irão lhe julgar, sim irão, inclusive eu, mas é assim a vida. Sou uma pessoa bem paciente e calma, porém tem certas coisas que me tiram do...
Topo Fundo