• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. johnhartigan

Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

Então, fiz as contas, ou pegava uma S10 Flex 2015 por uns 75 mil, pagava IPVA todo ano, morria no posto e em peça, daqui 5 anos não teria mais ela pq ia estar um bagaço e não valeria mais nada na venda, ou botava mais 30 mil em cima e pegava essas duas F1000, pra mim valeu a pena financeiramente.
  2. johnhartigan

É aquele negócio, se conservar bem ainda tem mais 25 anos de uso pela frente e ainda vende mais caro com correção de inflação kkkkk acho lindas também mas pra mim esse tipo de carro é pra trabalho, a próxima geração de picapes me pega no coração, especialmente a Silverado/3500HD, uma das duas...
  3. johnhartigan

Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Nossa, emocionante pra c***lho o documentário do Schumacher, quase chorei em vários momentos, e olha que sou uma rocha, mas é um pecado o que aconteceu com ele.
  4. johnhartigan

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Provavelmente nada a ver com o caso real né?
  5. johnhartigan

A primeira já está na lida, pouquíssima coisa pra arrumar nela, silicone no farol e encaixe da lanterna só, e acredito que uma pinça do freio esteja batendo, problema crônico de F1000, futuramente colocar uma caçamba de madeira também. Achei a outra no PR também e comprei, essa provavelmente...
  6. johnhartigan

Os carros 10 mais roubados em SP (2021)

O melhor seria um carro ver e passar por cima desse bando de desgraçado.
  7. johnhartigan

Por que bolsonarista tem tanta raiva do Dória?

Ia falar isso, tenho uns 10 amigos em São Paulo e todos dizem que o governo dele é um lixo total.
  8. johnhartigan

Hamilton provavelmente tb, mas daí é um cara com outro pensamento, é tipo um Messi (talvez) ou CR7 e não um Ronaldinho Gaúcho ou Ronaldo rsrs
  9. johnhartigan

[COPE] Pai de Tiago Leifert era chefão na Globo: ‘Motoristas da emissora me levavam na escola’

Linda demais, pulta que o paril, eu choro nela também.
  10. johnhartigan

Mas é sempre assim, todos os campeões pulam para equipes menores, os dois se ajudam, um recebe salário e a equipe garante mais pontos do que se pegasse só desconhecidos. Alonso e Vettel provam isso ao meu ver.
  11. johnhartigan

[COPE] Pai de Tiago Leifert era chefão na Globo: ‘Motoristas da emissora me levavam na escola’

A maioria odeia pela posição política (assim como eu), mas além disso o cara nunca teve graça, só tentou copiar o programa dos EUA.
  12. johnhartigan

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

13. johnhartigan

Em um país de TV que aquele chato da porta dos fundos ganha um "talk-show" (sei lá como chama aquele formato) na HBO, vc vai esperar o quê?
  14. johnhartigan

Procon-SP pede a suspensão do Pix ao Banco Central - Número de sequestros e golpes está impraticável

É só ver o tanto de "jenio" aqui falando que PIX é ruim, depois ainda não sabe de onde vem as ideias de jirico.
  15. johnhartigan

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

EU ACHEI QUE ERA MONTAGEM A CAPA DA REVISTA HAHAHAHAHAHAHAHAH put* QUE O PARILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL QUE SACO DE BOSTA.....
  16. johnhartigan

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Saiu Old, filme novo do Shyamalan. https://www.imdb.com/title/tt10954652/
  17. johnhartigan

Old Novo filme do Shyamalan

Saiu no torresmo.
Topo Fundo