• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. durabolin

Switch desbloqueado reversão

Pois bem. Tenho um Switch desbloqueado com sxos. Já comprei assim. Como estou sem tempo e queria ter uma coleção de jogos do switch (a nata) existe como reverter o desbloqueia que dê pra poder rodar jogos originais em mídia física e eventualmente digitais TB? Não tenho backup de Band nem entendo...
  2. durabolin

Relate seu maior constrangimento

Já foram vários, desde quedas na frente de uma multidão a deixar escapar uma bufa na frente da nova namorada num dos primeiros encontros. Mas o pior foi o exame de espermograma. Liguei no laboratório e marquei, afinal esse exame só faz bom hora marcada. Cheguei no dia entrei e já meio...
  3. durabolin

Mame fullset

Galera, preciso de um fullset do mame (com ou sem chds), não importa a versão. Quem puder ajudar indicando, via MP, onde baixar eu agrad veria bastante. Abraços
  4. durabolin

Cry Rivers - HD com emuladores foi pro saco...

O HD fica fazendo barulho e não aparece mais no "meu computador" Todos meus emuladores lá. 2Tera de consoles e jogos. Anos de trabalho e aperfeiçoamento.. Alguém indica alguma loja q vende HD configurado? Não tereivsaco pra baixar e configurar tudo de novo...
  5. durabolin

Mais uma presepada Master Race

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/razer-apresenta-conceito-de-mascara-gamer-com-luzes-rgb/ Agora sim Jogarei com minha máscara rgb combinando com meu teclado rgb, mouse rgb, Mousepad rgb, leds regb, faba rgb, phone rgb...
  6. durabolin

DF Analisa Destiny 2 new gen patch. Quem ganhou dessa vez?

Versão PS5 mais estável. Ambos 4k.
  7. durabolin

Qual desses sedans?

Vou trocar de carro começo do ano q vem. Minhas opções: Virtus Highline Novo Versa (versão top) Yaris (top) Me ajudem
  8. durabolin

Pagar jogo no boleto

A dúvida é essa. Quero pegar uns jogos nessa promo, mas pra pagar via boleto. Meu cartão tá embasado. Tem como?
  9. durabolin

Watercooler i5 10400

Meu cpu atual é um I7 6700k, refrigerado por um watercooler Deep Cool Castle 240RGB. Minha dúvida: o LGA 1200 (pretendo pegar um i5 10400k) é compatível com esse watercooler? Tá osso, pra upar o PC ta quase partindo do zero...
  10. durabolin

Tópico oficial Quem se ferrou com a greve dos Correios?

Não poderia ter pior momento pros caras fazerem greve estou com 3 encomendas que agora estão represadas em algum centro de distribuição se essa greve demorar vou devolver uma das encomendas, pois seria pra um momento certo, logo vai perder o sentido não conheço ninguém que esteja apoiando os...
  11. durabolin

Obrigado Sony, Obrigado MS

Vendo as ultimas apresentações e eventos dos consoles next gen estou bem aliviado de saber que diante do que foi mostrado até agora, não há a menor necessidade de adquirir um next gen. Meu backlog tá enorme, os jogos das novas plataformas em nada impressionam quem já tá jogando os games atuais...
  12. durabolin

Como rodar jogos DOS/Windows antigos?

Tenho aqui The Need For Speed (1994), Road Rash e outros jogos de windows e DOS mas não consigo rodar no meu W10. Alguma dica?
  13. durabolin

Rumor: Mafia 2 remaster e Mafia 4 em produção

A idéia de um remaster do Mafia 2 me apetece muito mais do que um Mafia 4 espero que seja true
  14. durabolin

T-Navigator - emuladores pra Xbox One

Pessoal, baixei o app e um mucadu de roms, porém os jogos ficam dando umas travadas chatas. Incomoda bastante. Tem como resolver isso?
  15. durabolin

Qual sentido do PC game agora?

Xbox vindo muito poderoso PS5 é certeza de que vem decente TB, e com os habituais exclusivos Nintendo é sempre Nintendo Crescimento do cloud com Geforce Now, q tem se mostrado eficiente e estável. Então, até q ponto vai ser interessante mó tar um PC ou upar a máquina? Tendo em vista os...
  16. durabolin

Pq os jogos do AMIGA eram tão ruins?

A lembrança q eu tenho da época era q o Amiga era foda. Via nas revistas as imagens dos jogos e ports de arcade. Comprava edições da Computer& Video Games e babava nas fotos. Hj vendo vídeos dos jogos todo o encanto caiu por terra. Ports terríveis de arcade. Double Dragon, Golden Axé, Final...
  17. durabolin

Seus planos para a next Gen.

A nextgen tá se desenhando, prometendo consoles com specs realmente interessantes. Na gen atual eu tenho todos os sistemas, mas na próxima acho que não valerá a pena. Muito gasto. Então, em tese, meu plano é adentrar a nova gen via PC, dando um up na VGA. tenho uma 1070 atualmente. Só to...
  18. durabolin

BF1 morreu mesmo?

Não acha mais servidor BR de jeito nenhum. Já BF4 consigo jogar sem grandes dificuldades. Uma pena, pois esse BF5 tá sendo difícil de engolir...
  19. durabolin

Vc desliga full seu Switch?

Issaê Por falta de tempo fico dias seguidos sem jogar, mas meu Switch fica na dock, ligado (standby) direto. Será que nesse caso seria melhor desligar ele completamente? Lembrando que tenho o aparelho desbloqueado, pra ligar tem que fazer o inject. Tenho receio de ficar fazendo esse...
  20. durabolin

Frequência da memória RAM realmente importa?

Tenho 16G de ram (pentes de 21333mhz) e penso em colocar mais 16 de 2400mhz, uma vez q difícil achar frequência igual a minha. Um "técnico" me falou q era mais jogo ao invés de ter 32 de ram, trocar meus 16 21333mhz por outros 16(lol) de 3000mhz... Frequência de ram faz algum tipo de diferença...
Topo Fundo