• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Samjokgo

[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

Mas o consumo era tão alto assim? Espero um consumo mais alto, mas se for comparar deve estar na média de carros com motores desse tamanho e esse motor 1.8 que é utilizado até hoje no argo/cronos não vejo tantos comentários falando que os carros bebem muito. Seria interessante ele ter o motor...
  2. Samjokgo

[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

O que acham desse punto, apesar da cor de taxi kkkkkk está bem cuidado https://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/fiat-punto-1-8-sporting-8v-931763063
  3. Samjokgo

Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

Ta certo, não é atoa que continuam usando elas para trabalho devido a essa durabilidade e resistencia absurda que elas possuem. Sempre gostei das camionetes quadradonas, acho muito legal o design e para mim envelheceram muito bem
  4. Samjokgo

Vendo as duas tão conservadas da até dó de colocar para trabalhar :klolz. Foda que as camionetes antigas valorizaram pra kct
  5. Samjokgo

Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Acho que a implementação do Halo foi fundamental para a segurança dos pilotos. Já salvou muitas vezes os pilotos em diferentes ocasiões. Parece que se não tivesse o halo a cabeça dele teria sido atingido bem forte pelo carro, acho que salvou sim ein
  6. Samjokgo

Dois anos seguidos que Monza se torna uma das melhores corridas do ano hahahaha acho que nunca mais duvido do potencial que essa pista nos fornece
  7. Samjokgo

Gloria que esse post envelheceu mal pra c***lho :klolz
  8. Samjokgo

Cara, se a sprint foi desse jeito hoje, não estou colocando muita fé na corrida de amanhã. Espero estar enganado e que tenha muita ação amanhã
  9. Samjokgo

Porra, saquei. Não é para menos que você trocou o carro. Vários problemas em sequência enchem o saco Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
  10. Samjokgo

Desculpa a curiosidade, mas pq? lembro que você demorou para achar um carro que te agradasse e que valesse a pena comprar. Trocou mesmo pq a oportunidade era boa e o financeiro tbm permitiu?
  11. Samjokgo

AudiófilOS - Guia de fones High-End

Achei o cabo bem normal, o plastico dele é maleável diferente do que vi em alguns comentários que falavam que era duro.
  12. Samjokgo

Chegou hoje meu SHP80. Achei muito bonito o fone e tem uma construção muito boa e o material utilizado aparenta ter um ótima qualidade. Não estou acostumado com headphones, no meu caso achei confortável (mas acho estranho o "abraço" que ele faz na cabeça) e para quem usa óculos ele não machuca.
  13. Samjokgo

Esperava uma corrida legal esse final de semana, mas parece que nao teremos =/
  14. Samjokgo

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Na real seria bem interessante encontrar esse kit cardinal zen 2 importando lá da china. Será que o preço ficaria bem mais em conta?
  15. Samjokgo

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Umas páginas atras o proprio luciano postou a imagem de lá e esse mesmo que postei hoje estava na faixa dos 4k. Pelo menos desde 10 de agosto que foi quando vi esse kit na terabyte pela primeira vez o preço se manteve nos 2999
  16. Samjokgo

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19003/pc-amd-cardinal-4700s-16gb-120gb-rx-550-2gb-lvl-4 E você ainda economiza 1317,93 por montar em casa! :klolwtf 2999,9 é o preço só do kit
  17. Samjokgo

importante mesmo é alguem ajudar hahah. Viva a grande família do humildão!
  18. Samjokgo

Entendi, po então acho que vou pegar o shp80 da para comprar no brasil e está mais barato que o 681
  19. Samjokgo

Nao tenho placa de wifi e bluetooth no pc (por enquanto), então nao daria para usar esse mixcder hd901. Não acho o kz ruim para jogar (nunca tive fone bom para usar né) mas sei lá nao acho ruim pelo menos
  20. Samjokgo

É... corrida deve comerçar as 11h se continuar assim
Topo Fundo