• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. SniperT

Celular bom e com câmera de 5 megapixels. Qual?

O celular que mais me indicaram foi o Nokia N95. Pensei tb no LG Viewty e Nokia N82. Gostaria de saber o q vcs acham desses modelos e se me indicam algum outro. E se valeria a pena investir nesses celulares seja nesse fim de ano ou começo do ano que vem.
  2. SniperT

FIA ratifica: Massa é o vencedor de GP belga [+Hamilton: autoconfiança ou presunção?]

FIA RATIFICA: MASSA É O VENCEDOR DE GP BELGA De nada adiantou o protesto da McLaren sobre a punição de 20 segundos a Lewis Hamilton em Spa-Francorchamps, que tirou do inglês a vitória no GP da Bélgica (jogando-o para terceiro) e dando o primeiro lugar a Felipe Massa, que cruzou a linha de...
  3. SniperT

F1-Vídeo entrega novidade bombástica da McLaren p/o GP noturno[bomba, bomba, bomba]

Nesse video Martin Whitmarsh (chefe da McLaren) fala da preparação da equipa para o GP noturno em Cingapura quando "boom"!!! Aparece a novidade!!!!:o nOl_p3gyrD0 http://www.youtube.com/watch?v=nOl_p3gyrD0 BONUS Mais 2 videos sobre o novo GP noturno. O primeiro é da...
  4. SniperT

Juiz de futebol bêbado na Bielorússia. Será????

Só posso dizer: :-D http://www.youtube.com/watch?v=oeSxVujpRRU oeSxVujpRRU E talvez acrescentar: :-D:-D
  5. SniperT

Kahn se despede e Breno acaba expulso

Kahn se despede dos gramados pelo Bayern de Munique em amistoso na Índia O goleiro Oliver Kahn realizou hoje um amistoso de despedida com a camisa do Bayern de Munique na cidade indiana de Calcutá, onde a equipe alemã bateu por 3 a 0 o Mohun Bagan. A partida foi acompanhada por 120.000...
  6. SniperT

Novo Simulador - iRacing

O mercado deve receber em junho um novo simulador de corridas. O iRacing tem pedigree, trazendo a assinatura de David Kaemmer, o “pai” do GPL e de diversos games da Nascar publicados pela extinta Papyrus. A meta é trazer uma simulação perfeita – ou muito próxima disso – e manter a comunidade...
  7. SniperT

Jogo de luta livre - alguem indica algum?

Lembrei esses dias de um jogo de luta livre do N64 q eu gostava muito, então pensei se vcs não poderiam me indicar algum bom nesse estilo e mais atual para o PC? Será q tem algum? Vlw.
  8. SniperT

"Ou Nelsinho melhora ou está fora", diz Renault

Equipe pressiona novato brasileiro e pede resultados "o mais rápido possível" Com resultados ainda pouco animadores na F-1, Nelsinho Piquet recebeu um ultimato da equipe Renault. Para Steve Nielsen, um dos chefes da equipe, o brasileiro pode perder sua vaga caso os resultados não...
  9. SniperT

Motorhomes (F1)

TEMPORADA DOS MOTORHOMES Na abertura da temporada européia, eu acabei abrindo também a sala de imprensa. Fui o primeiro a chegar aqui no Circuito da Catalunya e já deu tempo para curtir um pouco dos motorhomes das equipes. Eu adoro a arquitetura deles, e a temporada 2008 trouxe algumas...
  10. SniperT

Quais desses jogos vcs me recomendam???

Nunca fui muito fã de jogos de tiro (como diz um amigo meu :-D), mas já tem um tempinho joguei Doom 3 e gostei do que vi só que estava empenhado em meu estilo favorito (corrida/simulação) acabei deixando pra lá. Agora chegou a hora!!!! Por isso procurei me informar melhor sobre os jogos dessa...
  11. SniperT

Jornal inglês escala time dos mais burros

Conheça os onze jogadores que mais se 'queimaram' por motivos fúteis na Terra da Rainha O furto do meia Bradley Wright-Phillips, do Southampton, a garçonetes de uma boate reacendeu a polêmica sobre as burradas feitas por jogadores de futebol na Inglaterra. O jornal "The Mirror&quot...
  12. SniperT

O'Neal estreou com o pé esquerdo e cotovelo direito

FOTO: Shaquille 'nocauteia' companheiro Em sua estréia pelo Phoenix Suns, pivô deixa Raja Bell desacordado após cotovelada O pivô Shaquille O'Neal definitivamente estreou com o pé esquerdo no Phoenix Suns. Além de não conseguir ajudar sua nova equipe a vencer o Los Angeles Lakers (o time...
  13. SniperT

F1 - Uma geral por equipes e pilotos

Ferrari: O forte time a ser batido. De novo Vencida (literalmente) a fase de transição gerada pelo desmembramento de um time de campeões, cujo alicerce era Michael Schumacher, a Ferrari parte agora para a campanha de 2008 livre de fortes pressões. No lugar das grandes cobranças, a equipe...
  14. SniperT

"Ajudinha" com PC novo

Finalmente vou trocar de PC :rox. Tenho uma idéia da configuração só gostaria que vcs me ajudassem com alguns "detalhes" (placa-mãe, memória, placa de vídeo e monitor) já que o pessoal aqui é expert.:D Processador: Core 2 Duo e6750 Placa-mãe: me falaram sobre a Gigabyte, mas aqui...
  15. SniperT

Seguro (carro). Dúvida sobre seguradoras.

Vou fazer o seguro do meu carro, mas estou com uma dúvida quanto as seguradoras, gostaria que vcs (se possível) me ajudem. Farei a cotação aqui em 3 seguradoras: -Mapfre -Porto Seguro -Sul América O que vcs sabem sobre elas? Valores, serviços e etc. Conversando com um amigo ele me disse...
Topo Fundo