• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Silverock®

Vários consoles a venda diretamente do Japão

Trabalho com vendas de games aqui do Japão para o Brasil ja tem 11 anos, coisa de 4 a 5 anos atrás eu parei de vender no ML qdo forçaram usar mercado envios na categoria games o que atrapalhou minhas vendas ja que meu frete é fora do mercado envios justamente por ser frete internacional Agora...
  2. Silverock®

Eu traduzi o game StarWars Episode 3 Xbox clássico p/ PT-BR [+ Link Donwload]

Tradução que fiz do game Starwars Episode 3 p/ Xbox, a tradução não é perfeita eu comento no vídeo e no arquivo leia me, recomendo assistir, vídeo curto Link p/ download na descrição do vídeo
  3. Silverock®

Extraia o máximo do seu Xbox original em 2020 [+ video]

Nesse vídeo de hoje eu mostro por cima (não é tutorial) como extrair o máximo do seu Xbox original em 2020, pegue seu doritos e seu guaraná , sente no sofá e enjoy!
  4. Silverock®

O controverso Nintendo 64Disk Drive

Fiz um vídeo rápido falando sobre esse acessório pouco comentado, como tem poucos vídeos sobre ele em português aqui esta mais um Por favor ignorem a parte técnica ruim pois ainda estou aprendendo a fazer esse tipo de coisa e irei pegar um microfone melhor
  5. Silverock®

Levando o Xbox ao limite rodando Doom 3 em 720p real - Vídeo Performance

Nesse vídeo de hoje eu mostro como é a performance de Doom 3 modificado para rodar em resolução maior de 1280 x 720 que a original que seria apenas 640 x 480, veja como fica o escalonamento e performance do game levando o Xbox Clássico ao limite!
  6. Silverock®

Lojas de games em Osaka-Japão que estive em Dez/2019

Vídeo que fiz mostrando lojas de games japonesas no final do ano passado, Esta dividido em 2 partes, valores comentados no vídeo são todos convertidos para USD para facilitar, porém esqueci de comentar que sob esse valor ainda tem imposto de 10% que vc paga no caixa, ou seja tudo é na verdade...
  7. Silverock®

Dreamcast 32MB RAM upgrade - Alguém conseguiu!

Pois é alguém conseguiu dobrar a ram do Dream de 16mb para 32mb Ainda em estado experimental mas funcional, para games do Dreamcast não ajuda em nada pois os mesmo foram feitos para rodar com 16mb , mesmo esquema que acontece com o xbox com 128mb mas homebrews sim se beneficiam, novos games...
  8. Silverock®

Terraonion MODE - Dreamcast & Saturn ODE (Drive Emulator)

Com previsão para ser lançado entre Junho/Julho ja começa a pré-venda do Terranion Mode que é um multi drive emulator compatível com todos os modelos de Dreamcast e Sega Saturn, o negócio é muito bom mesmo, dos mesmos criadores do Neo SD, Mega SD, Super System 3, etc...
  9. Silverock®

Xbox Clássico adaptado c/ 128mb RAM / HDD 1Tb [VENDIDO]

Xbox Clássico Adaptado com 128mb Ram e HDD 1Tb, ja todo preparado/revisado! Incluso Xbox console (leitor perfeito, HDD1Tb,128Mb Ram) Cabo Componente + Power 1 controle original 1 game original = Project Gotham Racing 2 Valor R$1200 frete marítimo ja incluso que leva em torno de 3 a 4 meses...
  10. Silverock®

Novo quarto do Nando - Chorem, babem e contemplem.

Muitos conhecem o Nando, até pouco tempo atrás um dos maiores colecionadores do Brasil e excelente técnico em eletrônica, a pouco tempo vendeu sua coleção e hoje em dia se dedica mais aos mods (algo que particularmente EU gosto e muito e to sempre querendo aprender). Vejam o quarto dele que mais...
  11. Silverock®

RIFA - XRGB-Mini Framemeister

Estou fazendo uma Rifa pela loteria federal no Facebook de um Framemeister com numeros à R$30 cada, caso alguém tenha interesse me envie mp que passo o link Caso não conheça esse aparelho veja o vídeo abaixo
  12. Silverock®

XBOX - Forçando 720p - Tutorial

Se eu te falar que vc pode aumentar a compatibilidade do seu caixote em apresentar aquela bela imagem em 720p em games que originalmnete não dão suporte, vc acredita? Pois bem aprecie abaixo com moderação :kbaba Coisa de 3 anos atrás foi criada uma ferramenta para forçar 720p em games do Xbox...
  13. Silverock®

Sony PVM restauração Antes e Depois

Dando um bizu no yahoo achei essa pérola praticamente de graça, mesmo aqui no Japão esses modelos HR costumam ser caros, geralmente na faixa de 50,000yen pra cima ali no yahoo mesmo, esse tava anunciado como lixo, além da parte estética ruim ele não ligava segundo o vendedor, fotos originais do...
  14. Silverock®

3DO 240p MOD - Mini Tutorial

3DO para quem nunca percebeu emite apenas sinal 480i porém existe um mod bem simples e fácil para ativar o modo 240p no console via hardware, também parece que existe via software fazendo direto na iso do game mas não sei dizer, aqui estou ensinando via hardware com o chip VP536, muitos consoles...
  15. Silverock®

Agartha - Dreamcast game que nunca viu a luz do dia cai na net [demo]

Agartha parecia ser um game grandioso para o Dreamcast que estava em desenvolvimento ainda estágio inicial qdo a SEGA cancelou o console e como muitos outros games da época foi cancelado e nunca viu a luz do dia, até então nunca tinha vazado nada do game além de um ou outro video mas um...
  16. Silverock®

Full Recap de um velho guerreiro! Que diferença! [Ajustes finais 31/01 - Pag-02]

Essa semana que passou eu fiz uma completa restauração em um dos meus monitores, uma tarefa bem tediosa mas que valeu e muito a pena Não pensava em registrar pois nem sabia se iria funcionar mas assim que abri o monitor pensei a respeito e comecei a registrar com algumas fotos Esse monitor é um...
  17. Silverock®

Jogue Read 2 Rumble p/ Dreamcast com clima de Halloween!

Uma função bem legal do Dreamcast é que os desenvolvedores de games na época usavam seu relogio interno em sincronia com o game acontecendo algumas coisas naquele determinado tempo in-game, varios games usam como shenmue, metropolis street racer dentre outros e aproveitando o Halloween se vc...
  18. Silverock®

VENDIDO

VENDIDO
  19. Silverock®

VENDO - Nintendo 64 Edição Limitada Pikachu c/ 2 controles e games

Nintendo 64 Pikachu laranja completo com controle extra Incluso (tudo 100% original) Nintendo 64 Pikachu laranja (Console pode ser destravado p/ games americanos caso o comprador queira) 2 Controles Pikachu laranja Fonte + Cabo AV originais 2 Games Originais - Pokemon Stadium - Mario Party 2...
  20. Silverock®

VENDIDO

VENDIDO
Topo Fundo