• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Kaneda1985

Applewatch Séries 3 42mm

Aparelho com 91% de bateria, sem caixa, somente carregador, relógio, case protetora e duas pulseiras... Possui arranhados nas laterais mas a tela está 100%. Não aceito ml, já tenho vendas aqui e mando vídeos de funcionamento. Preço. 1200
  2. Kaneda1985

Rip, Rugal

3. Kaneda1985

Fim do punch fansubber

O que acham? Quem é das antigas sabe que inúmeros fansubbers acabaram ao longo dos anos e nunca saberemos se os membros estão bem ou algo aconteceu.. Eu particularmente fico triste pq graças a esses fansubbers eu consegui ver muitas coisas que provavelmente nunca conseguiria ver… o não...
  4. Kaneda1985

Vendido

iPad 6 geração modelo Wi-Fi de 32gb completo com todos os acessórios mais case comprado em 2019 com pouquíssimo uso mais Apple Pencil usado menos ainda. Preço 3000, aceito ofertas e já comprei e vendi muito aqui. Segue as fotos
  5. Kaneda1985

Acabou covid no rio

Muito se fala na culpa dos governantes e concordo em partes e esse vídeo prova isso. Povo nojento, egoísta e janeiro vai bombar...
  6. Kaneda1985

Kanedas blog. Bala perdida.

Sim, acordei e quando abro a porta de casa vejo uma bala dentro de casa. Pelo o que entendi bateu na parede mas não atravessou... Mais um dia lindo no Rio de janeiro. Bala real
  7. Kaneda1985

Melhor Capa de Jornal do estado da inveja

Invejem o melhor estado
  8. Kaneda1985

Inveja news da semana. Pedro Fernandes, secretário de educação preso.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/09/11/policia-civil-e-mprj-cumprem-mandados-nesta-sexta.ghtml Prenderam meu chefe hahaha
  9. Kaneda1985

Celebração da vida

Bem prezados, hoje meu filho faz um ano. Sinceramente, nunca pensei em ser pai mas a partir do momento que soube já sabia que minha vida mudaria para sempre. Só que no dia 07 de setembro de 2019,ele teve problemas no parto e ficamos 10 dias na uti com ele. Nesses dias pensei muito sobre a vida...
  10. Kaneda1985

Inveja news

https://veja.abril.com.br/brasil/estatua-de-400-kg-e-roubada-de-monumento-historico-no-rio-de-janeiro/ Invejem meu Rio de Janeiro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Kaneda1985

Vendido

Modelo de 64gb, case original Google, carregador blitzwolf de carga rápida original mais skin dbrand original. Aparelho em ótimo estado mas existe detalhes nas laterais como nas fotos mas não interfere em nada pois a tela e traseira estão perfeitas. Aparelho que terá atualização até 2022...
  12. Kaneda1985

Rip Kobe Bryant

https://www.metropoles.com/esportes/basquete/ex-jogador-kobe-bryant-morre-em-acidente-aereo-diz-site Começou no TMZ mas parece que agora é real mesmo. Vida é curta demais pqp Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Kaneda1985

VENDIDO

Lacrado, aberto somente para conferência. Abaixo segue as especificações dele. Preço 3500 para a rapaziada da os. Faço vídeos, só perguntar. AN515-51-77FH ESPECIFICAÇÕES Sistema Operacional Windows 10 Home 64-bit CPU e Chipset Intel[emoji2400] Core[emoji769] i7-7700HQ 7ª geração –...
  14. Kaneda1985

VENDIDO

Vamos lá. Oneplus 6t usado por 2 meses completo com todos os acessórios mais Case original da Oneplus mais película original, perfeito. Valor 2000. Quanto a pagamentos. Tenho conta no Bradesco, Caixa, nubank ou transferência já que tenho qualificações aqui. Mercado livre pode até rolar mas...
  15. Kaneda1985

Inveja mais Rio de Janeiro. Imóvel desaba na zona oeste.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/04/12/imovel-desaba-na-zona-oeste-do-rio.ghtml Tô no celular e não dá pra fazer o correto mas tá foda esse ano Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
  16. Kaneda1985

Controle Xbox Clássico Crystal

200 reais, frete grátis para o sudeste. Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
  17. Kaneda1985

Vendido

Vendido
  18. Kaneda1985

SSD evo 850 mais Memória 8gb DDR 4

Samsung evo 850 de 250gb em perfeito estado, sem bad block, perfeito... Preço. 350 Memória de 8gb DDR 4 barramento 2400, perfeita, só está a venda por upgrade.. Preço. 350. Não faço ml, tenho mil recomendações aqui, faço vídeos e comprou mando na mesma hora. Enviado de meu ONEPLUS A6003...
  19. Kaneda1985

PS2 FAT

PS2 FAT modelo 39001, com modem original, HDs de 80gb/40gb, bloqueado mas com o desbloqueio feito por opl e tudo que está na foto. Não vendo nada separado, somente o kit. Preço. 800 reais, não faço mercado livre e tenho recomendações aqui. Faço vídeos de funcionamento e se for do rio pode vir...
Topo Fundo