• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Xasten

Demon's Souls Remake PS5 é apenas um "Remaster" custando full price.

Mas você trabalha no studio pra saber se os caras tem competência ou não? Ai é questão de ponto de vista, porque ao meu ver o jogo está conforme o original, e eles disseram que iriam manter o jogo original. Todos os jogos da FS tem o netcode cagado, seja o dark souls 1, 2 e 3, bloodborne e o...
  2. Xasten

Boa man. O pessoal acha que é só trocar as texturas e dar ctrl+c e ctrl+v no projeto inteiro e já vai funcionar em um novo console, com novo sistema operacional. Se fosse assim então, porque a Sony não colocou a retro dos jogos do Ps3 no PS5 também? Não é só copiar ? :klol Não é bem assim que...
  3. Xasten

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Saiu Patch 1.31

E na época um pouco antes do lançamento o ator keanu reeves estava gostando do jogo, será que a versão dele estava sem bugs, só veio o pacote grego pra gente? :klolwtf
  4. Xasten

Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

Eu fiz a parte das tendências de mundo off-line, mas tem relato de usuários que fizeram online e deu certo.
  5. Xasten

Platinei o do PS3 2 vezes e 1 do PS5. Pra mim é um Remake, já que eles mudaram várias coisas não somente gráfico. Além do gráfico que foi modificado fortemente, eles: Acrescentaram: Adicionaram Fast travel; Uma jogabilidade mais cadenciada; Cada categoria de arma tem um backstab único...
  6. Xasten

[Já passaram raiva hoje?] Felipe Neto ganha título de melhor Conteúdo de Games do Brasil !

Raiva por causa disso?! Pela mor gente tem tanta coisa acontecendo no mundo eu vou me preocupar com isso. Nem sabia que ele jogava, pra mim ele só atacava o bolso e aquele barbudo músico.
  7. Xasten

Vou repetir o post da página anterior: Estou falando sem hype alguma por esse jogo, comprei porque amo a temática de Deus Ex. Pra dizer a verdade ontem tive apenas algumas horas pra jogar, então seria injustiça falar do jogo como um todo. Comecei como nomade, e fiz uma missão no deserto, onde...
  8. Xasten

Estou falando sem hype alguma por esse jogo, comprei porque amo a temática de Deus Ex. Pra dizer a verdade ontem tive apenas algumas horas pra jogar, então seria injustiça falar do jogo como um todo. Comecei como nomade, e fiz uma missão no deserto, onde achei que o jogo rodou liso, bem liso...
  9. Xasten

Vou postar algumas imagens tiradas da versão PS4 rodando no PS5 em modo retro, sem filtro, printadas e copiadas para o pen-drive. Vou colocar em 2 posts.
  10. Xasten

Vou postar algumas imagens tiradas da versão PS4 rodando no PS5 em modo retro, sem filtro, printadas e copiadas para o pen-drive. Vou colocar em 2 posts.
  11. Xasten

A versão PS5 do jeito que está em modo compatibilidade está boa sim, rodando a 60 FPS, o único problema é o loading, se podemos dizer que é um "GRANDE PROBLEMA" kkkk
  12. Xasten

Concordo! No PS5 carrega bem, poderia ser melhor. O Demons Souls carrega o jogo em 3 segundos cravados, esse game demora uns 7-8. Mas mesmo assim ainda bem melhor que o Deus Ex que estou jogando atualmente. Sobre o framerate acredito que esteja rodando a 60 FPS cravados, porque por mais que...
  13. Xasten

Estou jogando no ps5 é até agora não achei nenhum bug. O gráfico está de médio pra alto e bem aceitável. Aliás achei o jogo muito bom. Entrei nele sem hype nenhuma e gostei muito da quantidade de coisas que ele tem. O modo furtivo e de hack é bem diferente do Deus Ex que era uma coisa que me...
  14. Xasten

Aqui tá baixando no Ps5, 102 GB o download
  15. Xasten

Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

O loco gente não é possível, fiz a platina, tenho jogado on-line direto em SL 70, invadindo na 4-1 e está perfeitamente normal o on-line. Deve ter algo com a internet de vocês. O jogo funciona on-line de forma perfeita.
  16. Xasten

Assistam o review do The Enemy em português, o cara jogou 80 horas.
  17. Xasten

Pelo que eu li, a versão dos revisores, a maioria delas, foi entregue no PC, e a developer implementou somente na versão dos revisores o denuvo DRM, o que estaria causando vários bugs no jogo, inclusive uma 3090 não estaria segurando o jogo em 4K a 60 FPS, é o que estão dizendo.
  18. Xasten

Pelo que vi no review The Enemy, vou jogar no estilo Deus Ex, sem arma, só de hacker :klol
Topo Fundo