• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. BispoSnake

Compro Nintendo DS Lite Rosa / DSi Roxo pra minha filha

Senhoras e senhores, Chegou o momento. Minha filha de 6 anos já está saindo na porrada com meu filho mais velho pq quer o DS dele, e preciso descolar um pra ela. Se alguém tiver algum DS nessas cores aí em bom estado, com algum flashcart, só chamar. Abraços! Bispo
  2. BispoSnake

[Eu estava lá Gandalf] Podcast Primeiro Contato

Já ouviram? Faz um resgate bem interessante da entrada dos computadores no Brasil. Tem uma ou outra lacração aí no meio, mas apesar disso conta de uma forma bem interessante a chegada dos PCs, jogos, programas, como era o mercado na década de 80 e 90. Sei lá, talvez eu esteja velho, mas essa...
  3. BispoSnake

Vendo Conta com Xenoblade 2

Xenoblade Chronicles 2 - R$100,00
  4. BispoSnake

[Tá certo postar aqui?] Indicação de caixa de som

Fala peçouas, tudo certo? Estava querendo uma caixa boa de som pra usar aqui no meu apartamento. Seria interessante se ela tivesse P2 / Bluetooth / aquela saída óptica doida. Nem sei se existe algo assim, mas só de ter Bluetooth e P2 já ajudaria pacas. Ia usar pra ouvir música do celular...
  5. BispoSnake

[Todo mundo ama o Mickey news] Futuros da série Piratas do Caribe

https://observatoriodocinema.elav.tmp.br/filmes/2020/07/com-astro-de-vingadores-piratas-do-caribe-tera-grande-mudanca?amp "Um dos longas deve ser um reboot completo. Enquanto isso, outro deve ser uma história que se passa no mesmo universo já existente, mas que não deve, inicialmente, tocar nos...
  6. BispoSnake

[COMPRO] Mario Kart 8DX Switch

Salve lá Estou procurando esse jogo, meu filho viu um YouTuber jogando e agora quer brincar tb :) Pode ser mídia física ou digital. Infelizmente meu orçamento está beirando 200 paus, mas mandem propostas aqui ou por inbox. Obrigado ;)
  7. BispoSnake

[Vendo] Kirby Star Allies

Físico, completo e em bom estado. R$150,00, frete por conta do comprador (meu cep 13211-822, aqui no Correio infelizmente não envia por CR apesar de eu ter insistido).
  8. BispoSnake

Deixa cair

Tenho os três jogos aí para troca, Kirby e Let's Go completos e Mario Maker 2 apenas o cartucho. Procuro: Xenoblade Fire Emblem Three Houses Luigi's Mansion Smash Bros Link's Awakening Sou de Jundiaí/SP. Qualquer coisa só chamar no privado ;) Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  9. BispoSnake

[Daria pra construir uma hidrelétrica com choro NEWS] Imagem do Switch Pro Controller encontrada no Red Dead Redemption 2

https://www.nintendolife.com/news/2019/12/red_dead_redemption_2_contains_a_nintendo_switch_controller_image "Twitter user TezFunz2 has been digging around the game's files and has discovered an image of the Nintendo Switch Pro Controller" Não quer dizer muita coisa no fim das contas, mas já...
  10. BispoSnake

Procuro Pokémon Let's Go

Queria dar de presente pro meu filho, pode ser físico ou digital, num preço bacana. Pode ser o Pikachu ou Eevee. Me manda mensagem no PV com a proposta, sou de Jundiaí / SP. Valeu! Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  11. BispoSnake

Compro iPega Red Knight 9078 novo

Alguém vendendo em SP ou interior? Obrigado! Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  12. BispoSnake

Guia da América Latina para imbecis com John Leguizamo

Saiu faz pouco tempo na Netflix, não conhecia o cara. Ainda estou assistindo ainda, tentando entender e absorver tudo o que ele fala. Alguém já assistiu? Se sim, o que achou? Minha intenção com esse tópico é apenas criar uma conversa sadia e debater sobre tudo o que o cara expõe aí. Abraks ;)...
  13. BispoSnake

post duplicado, deixa cair

Post duplicado
  14. BispoSnake

Reballing de notebook - vale a pena?

Senhores, Eu tenho (tinha?) fazem por volta de 5 anos um notebook Samsung RF511, i5 de 2a geração com 6gb ram e uma gt540m de 2gb. Infelizmente ele começou a ficar com tela preta no boot, e pelas duas técnicas que eu fui fazer orçamento, parece que pela temperatura mesmo a VGA talvez tenha...
  15. BispoSnake

Procuro Dragon's Crown e Odin Sphere para PS3

Estou procurando esses dois games aí para PS3. Não precisa ser lacrado, mas tem que estar completo e em bom estado. Mandem propostas. Bispo
  16. BispoSnake

Dúvida WiiU USB Helper + DLC Zelda (e últimos lançamentos também)

Senhores, Eu uso aqui o fabuloso Wii U USB Helper pra pegar a versão econômica dos meus jogos favoritos. Porém, notei que tem coisa lá que não está disponível, como esse último DLC do Breath of the Wild, e alguns títulos de VC como o Devil's Crush de PCE que saiu faz pouco tempo. Vocês sabem...
  17. BispoSnake

[Não é só a Lava Jato que vaza NEWS] Sine Mora EX vazou no site do MJ [PS4 / One / Switch / PC e +]

Olha só esse Ministério da Justiça que mito: http://portal.mj.gov.br/ClassificacaoIndicativa/jsps/DadosJogoForm.do?select_action=&tbjogo_codigo=7464 Visto em: http://www.nintendolife.com/news/2017/04/sine_mora_ex_is_on_its_way_to_the_nintendo_switch Eu curto pra caramba esse game, joguei...
  18. BispoSnake

Star Game, Cristiano Gualda, 1998

Um dos melhores episódios. A nostalgia realmente é uma vadia sem coração. Será que Cristiano Gualda ainda existe? Bispo
  19. BispoSnake

[Dúvida] Seria possível fazer um conceito "Switch" no Raspberry?

Salve lá, Estava pensando e tive uma ideia que não sei se é possível... Alguém saberia dizer qual seria os componentes usados e o esforço de se construir um Raspberry Pi portátil com bateria, que use algum tipo de LCD embutida, e que também possa ser possível ligar na TV via HDMI também? Não...
  20. BispoSnake

[Ajuda] Cartão SD de Wii destravado no Wii U, o que acontece?

Salve lá, Dei uma pesquisada e não encontrei muita informação à respeito. Alguém dos senhores sabe dizer o que poderia acontecer nesse caso? Eu tenho um Wii destravado aqui, com Homebrew Channel e tudo mais, e com alguns jogos de WiiWare instalados piratísticamente e copiados pro SD via "legal"...
Topo Fundo