• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. esp_40

Apresentador chama Ludmilla de macaca ao vivo

Não sei se já postaram, mas como não encontrei nenhum tópico resolvi criar...caso já tenha algum, deixem esse afundar. put* cara burro, taloko --" edit: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/01/18/apresentador-que-chamou-ludmilla-de-macaca-e-demitido-pela-record.htm
  2. esp_40

Homem encontra o fim do arco íris [Pote de ouro]

Nova York procura ladrão de "balde de ouro" de US$ 1,6 milhão COMENTE Da Associated Press, em Nova York 01/12/201615h42 A polícia de Nova York está buscando um homem que se aproveitou da distração dos guardas e roubou uma balde cheio de flocos de ouro com valor equivalente a US$ 1,6...
  3. esp_40

[já boletei 10]Preço controle Elite xbox one

Impostos são responsáveis pelo alto preço do controle Elite, diz Microsoft Após aparecer sem aviso na página do Xbox no Brasil, o controle Elite assustou pelo preço sugerido: R$ 1.800. O valor é maior do que o cobrado pelo modelo mais barato do Xbox One. Em entrevista ao UOL Jogos durante a...
  4. esp_40

Bloodborne(física) R$90,00

Boa noite galera estou negociando o jogo Bloodborne(física) R$90,00
  5. esp_40

Dica interessante do YOUTUBE (MP3)

galera vejam esse video e peguem essa dica foda apesar desse link parecer bizarro, foi o único que encontrei e que consigo postar. https://video.fgig3-1.fna.fbcdn.net/hvideo-xft1/v/t42.4659-2/12737850_741115349323271_1824631629_n.mp4?oh=6b8478e8a8f4a4c51c4abe929ad1c463&oe=57189988 mas pra...
  6. esp_40

Bom dia povo (video)

segue video
  7. esp_40

[TROCO/VENDO] The Witcher 3 [PS4][ANÚNCIO FINALIZADO]

[GAME TROCADO FORA DO FÓRUM, obrigado a todos interessados.] É isso ai galera, troco The witcher 3 por algum algum jogo lancamento de meu interesse ou então R$ 150. O jogo está completamente novo. tenho recomendação no fórum, mas já faz um bom tempo que não negocio por aqui. edit: atualizado...
  8. esp_40

Fiuk é humilhado por menina de 12 anos. [video]+[fatality]

edit: (OLD) vi que já postaram. ai vai um vídeo pra descontrair o pessoal hahahahhaha
  9. esp_40

Heart of Darkness (analise by user uol jogos)

Eai galera, tenho um xbox 360 e tenho jogado muito os recentes jogos do mesmo. A um tempo atrás comecei a pensar nos jogos que realmente me chamaram a atenção na minha infância e cheguei a lembrar de um que realmente me impressionou na época. Procurei sobre ele e encontrei uma mini analise de...
  10. esp_40

Guido Daniele e sua impressionante arte [+foto]

Galera não sei se já postaram, mas em umas de minhas navegadas na net vi por acaso essas obras de arte do artista Guido Daniele que me impressionaram e resolvi partilhar com vocês. Talvez muitos de vocês já o conhecem, mas achei legal criar o tópico para quem não conhece. mas antes das...
  11. esp_40

Duvida rápida (para manjadores de inglês)(me ajude OS)

Ae pessoal, estou com uma duvida que preciso tirar urgentemente coisa boba...éo seguinte, pretendo fazer uma tattoo no peito, no caso, uma frase. Porém estou com uma duvida, na questão de como ela ficaria em ingles a frase é a seguinte,"oque está feito, está feito&quot...
  12. esp_40

Como colocar bandido na linha [+10 pra policia : -D]

se for old é velho qTN5K9MCcRo
  13. esp_40

Isso que é arte [+areia] [+super foda] [+ segunda guerra]

Galera, o video a seguir é impressionate. A mulher do video, simplesmente usa um punhado de areia sobre uma mesa e faz uma apresentação recontando a invasão da Ucrânia pela Alemanha de forma tão impressionate que enquanto assistimos ficamos de queixo caido:rox:rox:rox . Vi esse video em um...
  14. esp_40

Rambo? Chuck norris? puff... veja 5 casos veridicos que os deixam no chinelo [+FODA]

vi esse texto no vt da uol, achei muito foda e postei aqui para compartilhar com vcs esses casos impressionantes :o:o:o:rox:rox 5.Simo Häyhä Nascido na Finlândia, Simo serviu o seu ano obrigatório de exército e logo depois se picou de la e foi ser agricultor. Em 1939 a União Soviética invadiu...
  15. esp_40

vendo xbox 360 (3RL) completo, ou separado

VENDIDO para o usuario luarlos ai galera, novamente volto ao forum na tentativa de vender meu xbox 360 que deu as famosas 3RL o aparelho é modelo premium e esta completo. depois que deu as 3 red lights coloquei na caixa e guardei, ele esta em perfeito estado de conservação to querendo...
  16. esp_40

Piada do dia

O inteligente e o burro estão fazendo uma brincadeira, cujas regras são: Cada um faz perguntas ao outro, se o burro não sabe a resposta, ele paga 1 real ao outro, se é o inteligente que não sabe a resposta ele paga 100 reais porque ele é mais inteligente, e assim parece justo. O inteligente...
  17. esp_40

Crise (MBML)(+ me ferrei)

Como todos sabemos, o mundo todo esta passando por um crise que aos poucos vem nos atingindo, simplesmente aos poucos ta todo mundo se ferrando, seja para comprar algo ou falta de emprego o negocio é o seguinte, eu ja me ferrei duas vezes so nesse começo de crise, perdi dois empregos, sendo...
  18. esp_40

<< Compro core 2 duo E7200 ou equivalente >>

é isso ai galera, estou afim de comprar umcore 2 duo E7200(ou equivalente), façam suas ofertas :kongpositivo:
  19. esp_40

essa full hd + xbox ou ps3 compensa?

É o seguinte galera estou na duvida se essa full hd é boa é o modelo Full HD - 40A550P3RXZD que esta a venda na americanas segue o link: http://www.americanas.com.br/AcomLine/575/6957 estou em duvida pq o preço ta muito bom por ser uma full hd, ainda mais de 40&quot; :rox imaginem...
  20. esp_40

<<Compro>>, processador, fonte,memoria,mobo.<<Vendo>> xbox 360 3RL

ae galera, estou querendo comprar um processador, fonte, memorias ddr2 e motherboard ga-g31m-s2l c2d/c2q 1333, placa de video com valor de 300 a 320 reais , tipo uma 8800 gts ou 9600 gt , fico interessado tambem, mas a vga acho que compraria apenas daqui a 20 dias, mas é certeza. ____...
Topo Fundo