• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. BispoSnake

[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Estou quase no fim do Lúcifer. Se essa temporada 6 tivesse um bingo da lacração, dava cartela cheia.
  2. BispoSnake

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Seus lindos, sem ser na Argentina que eu não tenho passaporte, qual é o melhor preço que vocês já viram dessa budega desse Eastward?
  3. BispoSnake

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Bicho, os caras vão cobrar mais pra liberar ROM de N64 a conta gotas.
  4. BispoSnake

GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

Queria muito Miranha e Bloodborne vindo pra PC. Já me economizariam uma boa grana não ter que comprar um PS4 ou PS5.
  5. BispoSnake

Tópico de cRPGs/WRPGs

E esse tal de Encased aí? Alguém mais jogou? Vi reviews 8 ou 80 no GoG. https://www.gog.com/game/encased_a_scifi_postapocalyptic_rpg
  6. BispoSnake

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Pra quem nunca jogou ou assistiu, qual é legal começar? A mecânica se parece com qual outro jogo? Valeu!
  7. BispoSnake

Puxando mais para os indies eu indicaria Child of Light e Darkest Dungeon. Se você gostar de anime, tem Xenoblade Chronicles 2. Octopath Traveller também é uma boa.
  8. BispoSnake

Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Tópico Oficial - Monster Hunter Rise + Collab Mega Man

Então, parou no 38 e não tem mais nenhuma nova. Acho que deve ser o que o Dingão aí comentou, fazer as side-quests mais simples da aldeia talvez libere.
  9. BispoSnake

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Depois de abandonar SMT IV e terminar Link's Awakening, acho que consegui pegar o espírito da coisa e deslanchei no Xenoblade Chronicles 2 e no Fantasy Life. Ambos são jogos bem legais, se você tiver um pouco de paciência pra entrar no clima. Juntando com Ni No Kuni, vamos ver se terei...
  10. BispoSnake

Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Tópico Oficial - Monster Hunter Rise + Collab Mega Man

Tem daquelas mais simples do tipo, tirar uma foto de um Arzuros ou do Corumocho, contratar tantos ajudantes, etc. Vou tentar fazer essas daí, acho que tem um monte.
  11. BispoSnake

Moçada, fiz uma missão de nível 7 na AdE contra o Kushala Daora. Acho que fiz todas disponíveis, mas ficou um "visto" azul na opção pra ver as quests lvl7 na lista da Minoto, ao invés de vermelho. Acho que tem mais, como eu faço aparecer? Essa era a última, estou no HR38.
  12. BispoSnake

[ Documentário insuspeito ] Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil

Independente do que vc acredita, nego tomar facada = episódio anedótico é meio tenso hein.
  13. BispoSnake

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Esse tal de Décio está até nas entrelinhas
  14. BispoSnake

120MBs "barato" na NET

Eu fiz a mesma coisa, mas precisei colocar o plano no nome da patroa. Tem coisa que esses caras fazem que eu não consigo entender. Não era mais fácil simplesmente mudar o plano?
  15. BispoSnake

[Splash Wave] The making of Castlevania Symphony of the Night and Dracula X.

Lembro quando vi Symphony of the Night pela primeira vez, meus primos mais novos não gostaram pq não era 3D e tinha cara de"jogo velho" Sobrou mais Castelo da Vânia pra mim naquela época. E depois que eu literalmente virei o jogo de cabeça pra baixo, o Cvania2 de NES passou a fazer mais sentido.
  16. BispoSnake

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Pedi refund desse. Comprei há tempos, parecia inacabado, cru. Acho que até hoje eu só pedi refund de 2 jogos, e um foi esse. Pode ser que hj esteja melhor.
  17. BispoSnake

Sabe se tem modo online nessa bagaça aí mano? Fiquei tentado a comprar, mas já tenho no PC - embora sofra do mesmo mau do @clown aí pra cima.
  18. BispoSnake

Xbox Game Pass para PC

Alguém manja falar se isso aqui é confiável? https://www.mmsgames.com.br/xbox-game-pass-ultimate-12-meses-/prod-7369870/
  19. BispoSnake

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Sensacional.
  20. BispoSnake

Você tem medo de alguém aqui do fórum?

Tenho medo daquele cara que foi buscar o outro lá no metrô pra dar porrada. Ah sim, dos clones do Décio e daquela galera que escreve colorido.
Topo Fundo