• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. T.Chico

[PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Lançamento: 9 de setembro

Esse level dos arts não fazen muita diferença, sempre troco pelos mais novos.
  2. T.Chico

Estou jogando no normal, a coisa só complica nos chefes e quem morre é o personagem que controlo o Alphen abuso demais das artes de fogo que cosam dano nele, os outros personagens difícil morrerem, foi complicado um dragão nojento que ficava invadindo as batalhas gastei tudo que tinha para mata-lo.
  3. T.Chico

Tópico oficial AMD Ryzen

Vou testar, valeu.
  4. T.Chico

[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

7800XT a 999 dólares foi-se meu sonho de GPU fodona no final de 2022, conversão direta hoje 5283 reais, ano que vem no Brasil 15K:kcopa:ksnif
  5. T.Chico

Tópico oficial AMD Ryzen

Meu PC só trabalha duro na hora que jogo, vou deixar assim mesmo, não tenho necessidade de frequência de 4.6 a todo momento.
  6. T.Chico

Tópico oficial AMD Ryzen

Não esta no auto, desligando vai ficar no máximo ou base?
  7. T.Chico

Tópico oficial AMD Ryzen

Depois de muitas trocas de peças, moboX3 , CPUx3, meus 32GB 3600MHz ficaram na frequência de 3600MHz de boa com o 5600X. Esta estranho com o MSI afterburner a frequência mostrada do CPU fica variando constantemente entre 3700/4650 com o R53600 ficava sempre em 4200.
  8. T.Chico

Youtubers encontram US$ 100 mil em jogos antigos numa casa abandonada

Se o cara morreu beleza, se foi acabou, se interditaram o cara e venderam suas coisas é sacanagem.
  9. T.Chico

Youtubers encontram US$ 100 mil em jogos antigos numa casa abandonada

Li só para saber se antigo dona estava morto, não citou nada.
  10. T.Chico

Rapaz, nem quando eu era vagabundo completo na época do PS1 eu terminava um JRPG e tão pouco tempo. Foi quantas horas?
  11. T.Chico

[Rumor] Microsoft prepara outra aquisição, nível Bethesda

Cada rumor de aquisição pela Microsoft o povo dispiroca :klolwtf Quando Sony compra alguma bugiganga:kpaixao :coolface
  12. T.Chico

[Rumor] Microsoft prepara outra aquisição, nível Bethesda

Tomara que seja a Square Enix para acabar esses lixos de exclusividade.
  13. T.Chico

Vendo RYZEN 5 3600 800,00 Reais

Sobe.
  14. T.Chico

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Desanimei.
  15. T.Chico

O anime do Dragon Quest Dai esta terminando e nada do jogo de ps4/ps5 e PC lançar, esse final Fantasy IX é possível mais vai demorar pacas, se o anime for do nível do DD esta otimo.
  16. T.Chico

Remake não talvez um Remaster parudo pode sim.
  17. T.Chico

Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5): out | Versão PS5 disponível.

Quando esse jogo sair no PC espero o mesmo tratamento que os RE2 e RE3 receberão dos modders:kluv Vamos prostituir as figuras da Tifa e Aerith nem summons vão se salvar:coolface
  18. T.Chico

Sendo um action RPG de tiro não tem cover, tem se acostumar em ficar atirando e usando skills estilo um Mass Effect/ diablo like com armas de fogo ou jogar com o sabre lazer rebatendo balas. Recomendo para quem gosta de animes em geral e jogar com waifus (tem como fazer umas bem bonitas) muitas...
  19. T.Chico

Tópico oficial Deathloop (14/09/21)

IGN deu 10:kpensa
Topo Fundo