• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. esp_40

Vulcão capaz de gerar tsunami no atlântico entra em alerta amarelo.

Caraca, eu achava que essa praia era mais bonita
  2. esp_40

(VIVA O SUS) Médicos pegos dormindo, enquanto doentes agonizam a espera de atendimento

Minha irmã é profissional da saúde e confirmou que é isso mesmo. Tem hora que precisa ir chamar médico que fica dormindo fora do horário e ela até desistiu disso. eu julgo a classe médica pq são sim, em sua maioria, um bando de seres arrogantes que tratam as pessoas muito mal e fazem pouco caso...
  3. esp_40

Manifestações 7 de Setembro.

Estarei la.
  4. esp_40

Qual seu salário e benefícios?

Sou cabeleireiro….minha renda varia entre 4 e 5 k. De janeiro a março devo tirar uns 3500…depois sobre pra 4 a 5 k e final do ano sobre muito, principalmente dezembro. 0 benefícios kkkkkk o bom é que faço os meus horários e não tem ninguém pra me encher o saco.
  5. esp_40

Top 10: Melhores campanhas de FPS em todos os tempos.

Cod mw 2019….esse é top, não sei como não citaram ele.
  6. esp_40

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Passando aqui pra assistir o choro :klolwtf:klolwtf:klolwtf
  7. esp_40

Meu Deus nunca erra

isso é verdade...
  8. esp_40

[Me chama de corrupto News] EXCLUSIVO | Gravações inéditas indicam envolvimento direto do presidente no esquema de rachadinhas.

Provem a acusação, quem sabe após isso eu mude meu voto. Por hora, será 17 com força em 2022.
  9. esp_40

Bolsonaro ou Lula qual a menos pior opção?

Amigo, em nenhum momento passou pela sua cabeça questionar a índole e o passado dessa galera que tanto tramam contra o presidente? O governo Bolsonaro está sendo bombardeado desde que se iniciou, essa última do Luís miranda é a prova do desespero dos caras. Esse povo está a todo momento agindo...
  10. esp_40

Mas me refiro ao post do outro user, que tentou desqualificar seu post dizendo que não existem provas contra o lula. Agora se for pegar o panorama geral, o stf trabalha há décadas em apoio ao mecanismo de corrupção e a bandidolatria.
  11. esp_40

Fora que dos 11 ministros do stf, 7 foram indicações do pt. Ele seria inocentado de qualquer jeito. Tem que ignorar muita coisa pra falar que lula é inocente.
  12. esp_40

Tá, bom era antes dele né? época que desviavam bilhões e o povo ficava pensando em copa do mundo, época que o funai demarcava terra indígena de forma estratégica pra atrasar o agro e vender nossas riquezas pra gringo, 500 mil índios com mais de 10% do território nacional, apoio a ditaduras e...
  13. esp_40

Cara, os maiores corruptos e vermes do país que hj sentem na pele que a mamata está cessando, estão com sangue nos olhos pra tirar o Bolsonaro e vc ainda tem dúvidas do pq a galera apoia ele? Bolsonaro pode não ser o melhor, mas é quase puro se comparado com essa galera que está contra ele...
  14. esp_40

Cara vcs pintam uma realidade que não existe. mesmo com o mundo passando pelo maior perrengue com o COVID, o Brasil conseguiu elevar seu PIB, bateu recordes na bolsa, fez o agro crescer 5x mais, é atualmente o terceiro país que mais aplica doses da vacina contra o COVID no mundo, está lutando...
  15. esp_40

Depois de tudo oq meu parceiro? Que inferno é esse que vcs tanto pregam?
  16. esp_40

Cidade Chinesa na Bahia promete ser uma das mais modernas da América Latina, e mais...

Galerinha quer isso mesmo, estar “certo”, dar o c*, fumar maconha e baixar a cabeça pra gringo… China vai dominar tudo e botar o brasileiro pra mamar.
  17. esp_40

Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+JOGAÇO, GOTY DE 2021]

Jogo lindo mano, rodou perfeitamente no Ps4 fat e me impressionou demais.
  18. esp_40

Pesquisa XP: avaliação negativa de Bolsonaro chega a 50%. Lula ganharia por 9 pontos

Estava pensando nisso esses dias…. como que alguém cogita votar no verme do lula? Olha, se fosse qualquer outro fdp eu até entenderia, mas o lula? como alguém cogita colocar o pt no poder novamente?
Topo Fundo