• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Sokomo Kudemasho

[RGB Crafts] Quadros Diorama Retrogame. (Pode jabá aqui?)

Seguinte, cansei de ficar postando em tópico de outros usuários. Mas também não sei se esse tipo de conteúdo e manteúdo pode ser mantido aqui, jabaísticamente falando. QUADRO DIORAMA Pra quem não conhece o trabalho do luxemburguense pioneiro Alain Wildgen 'Wuppes', o quadro diorama é uma...
  2. Sokomo Kudemasho

[Eu fui planar, mamãe] Terraplanistas fretam cruzeiro para ir até a "beirada da Terra"

Será “a maior, mais audaz e melhor aventura já feita”, alardeia o site da organização . A Conferência Internacional da Terra Plana (FEIC, na sigla em inglês) decidiu fretar um navio de cruzeiro no ano que vem com o propósito de chegar aos limites da Terra. Segundo uma parte dos seguidores...
  3. Sokomo Kudemasho

[Boa leitura] Análise Super Metroid

Quem sou eu pra dizer o que geral faz ou deixa de fazer com game design. Eu sou aquele que mencionam no filme Será que ele é?: "Você acha que ele sabe programar? Ele mal sabe andar!!". Mas pra quem costuma prestar atenção em game design, passo de jogo e mecânica de jogos de plataforma...
  4. Sokomo Kudemasho

Games de Playstation 4 (Diablo III, Uncharted Nathan Collection, Tekken 7)

Mas tenho os seguintes títulos que estou passando adiante: - Diablo III Reaper of Souls (US) (80) - Uncharted Nathan Collection (50) - Tekken 7 VENDIDO FORA DO FÓRUM - Valkyria Chronicles Remastered Europa Edition (vendido para o @Rocha Loures )
  5. Sokomo Kudemasho

Gameboy Advance SP na caixa + EZ Flash + cartucho

GBA SP VENDIDO. SOBROU O EZ FLASH IV + SD CARD E FFVI ADVANCE. Então, fui fazer um limpa antes de mudar pra outra residência e qual foi meu espanto ter tantos aparelhos estocados sem qualquer uso. Como não tenho interesse em portáteis, estou passando esse bacurí adiante. Fui pesquisar no...
  6. Sokomo Kudemasho

[PS3] Black Labels das Antigas - Passando Adiante

Acabei me esquecendo de postar essas tranqueiras. Fui fazer uma geral aqui e esses títulos estavam separados para venda, mas acabaram ficando aqui. Estão disponíveis para donos que darão algum valor para os mesmos. Adote um título geriátrico você também. - [R2] Bioshock 1 - R$ 35,00 - [R2]...
  7. Sokomo Kudemasho

[COMPRO] Carcaça de Playstation 1 FAT

Alguém teria a carcaça do aparelho em conservação média parada por aí e queira se desfazer a um preço pagável? Pode ter ou não o plug para controles e memory cards.
  8. Sokomo Kudemasho

[VENDO] Títulos de PS1, PS2, PSP e PS3

Games de minha coleção, passando adiante. Vou atualizando o tópico assim que upar a maioria das fotos. Faço MercadoLivre se garantirem que ficarão com os títulos. [PS1] Alundra - [SLUS-00553] - Americano - Black Label (edição com capa holográfica/metalizada) - 02 discos*, conservado e...
  9. Sokomo Kudemasho

Desapega: Jogos de PS3 e PS4

Pegando poeira, melhor passar pra alguém que fará proveito destes. Posso tentar enviar por carta registrada. Jogos de PS3: - Metal Gear Solid HD Collection - R$ 20,00 - Little Big Planet 2 - R$ 30,00 - Borderlands - R$ 40,00 - Bioshock 1 - 40,00 - Bioshock 2 - R$ 40,00 - Bioshock Infinite - R$...
  10. Sokomo Kudemasho

[Coleção retro] E quando você decide vender tudo?

Vocês já chegaram naquele ponto em que não sabe mais se mantém a coleção ou passa adiante? Os tempos atuais não estão fáceis e para quem coleciona, estão mais complicados ainda. Faço a pergunta direta: se você tivesse uma coleção, pequena, mas conquistada com suor, tempo e muito empenho, mas por...
  11. Sokomo Kudemasho

[Ué] Galera esse é meu Mario

*Tenho certeza que vou pro inferno com essa, mas não perderei a piada.* Bonus:
Topo Fundo