• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. proximus-one

O Steam está fora do ar?

Estou tentando jogar online mas não tá logando nos servers. Mais alguém com esse problema?
  2. proximus-one

Problema "Erro de Driver" ao tentar usar mais de um dongle adaptador Bluetooth/USB no PC

Bem camaradas, até hoje usava somente um adaptador xing ling. Comprei mais um Orico para poder usar mais dispositivos Blutetooth no PC, mas aparece um "Erro de Drive" no adaptador que é instalado depois. Por exemplo, está aparecendo esse erro no Adaptador Orico e não no JL AC que eu já tenho...
  3. proximus-one

Tem como saber qual o(s) último(s) usuários que jogamos coop online na PSN?

Bem manolos, eu estava jogando agora a pouco Nioh 2 no modo coop com um usuário random . A luz acabou e voltou então já era a partida. Tem como saber qual era o ID/Nick do cara? Eu não lembro qual era, principalmente porque o pessoal gosta de botar uns nicks bem estranhos. Quero mandar uma...
  4. proximus-one

Dúvida noobística-mor: como adicionar dinheiro na carteira do Steam?

Bem manolos, acho um porre ter que inserir os códigos daqueles cartões Steam. Gostaria de saber quais os outros meios para inserir diñero no steam. Já estão aceitando PIX, por falar nisso? Precisa baixar algum aplicativo? Por boleto tem que esperar quanto tempo para compensar? Lembrando que...
  5. proximus-one

Dúvida sobre alternar contas no Windows 10

Bem pessoal, quero incluir uma conta nesse PC para meu irmão e para meu sobrinho. Minha dúvida é sobre quando eu quiser voltar para meu perfil de Administrador. O Windows vai pedir senhas quando for alternar entre as contas? Eu nem lembro se eu fiz senha para meu perfil então meu receio é que...
  6. proximus-one

Barra de tarefas ficou mais larga. Como fazer para voltar ao normal?

Bem, ontem liguei o PC pela manhã e a barra de tarefas estava normal. Mas quando cheguei em casa reparei que ela estava 2x mais alta sendo que eu não mexi em nada para isso acontecer. Como faz para a barra voltar ao tamanho normal?
  7. proximus-one

É possível usar o Reddit em formato de páginas ao invés de uma página única "infinita"?

Pois é manolos, o Reddit e seus subreddits tem aquele formato que é diferente dos fóruns mais comuns. Ao invés de, por exemplo, haver páginas com 30 posts, há somente uma página onde o conteúdo vai carregando "infinitamente" e temos que ficar rolando a página para baixo também "infinitamente"...
  8. proximus-one

Da série perguntas noobs: onde configura o timer para o descanso de tela no Windows 10?

Bem manolos, no meu PC antigo eu configurava o PC de modo que aquele descanso de tela preto que aciona após um tempo para não acionar. Pois bem não lembro onde fica essa opção. É algo que se configura direto no monitor naqueles botões dele ou se configura no painel de controle do windows? O...
  9. proximus-one

Se eu desinstalar o Steam vou perder todos os jogos e saves?

Estou enfrentando um problema sério no Street V. Já relatei no tópico do jogo na pasta Consoles, mas vou repetir aqui: ao tentar logar em qualquer saguão ou luta online aparece um aviso dizendo que não foi possível logar etc. E no meu jogo está mostrando versão "05.999". Pois bem, já fiz aquela...
  10. proximus-one

Ajuda com cabo USB para conectar Dual Shock 4 no PS4/PC

Bem manolos, gostaria de saber se há alguma nomenclatura para identificar o tipo de entrada de dados do cabo USB que vai no Dual Shock 4. Tipo, aquela entradinha que fica na parte de cima do controle onde se pluga o cabo USB. Tou querendo comprar um cabo desses mas sei que tem mais de um tipo...
  11. proximus-one

Problemas com Sekiro (alternativo/out/release/bucaneiro/etc): jogo não reconhece controle

Bem manolos, esse e´o problema. Jogo tá funcionando normal aqui, mas não reconhece controle, somente teclado. Detalhe que o controle para outros jogos está funcionando normalmente. Outro jogo que deu problema para reconhecer o controle foi Dark Souls 3, mas no caso reconhecia quando plugava...
  12. proximus-one

Problemas com a p***a do Windows Defender não deixando instalar certos componentes dos jogos

Bem manolos, o lance é o seguinte: Tou aqui com The Surge do grupo Fitgirl. Nunca tive problemas com jogos desse grupo de releases, assim como CODEX, Skidrow e El Amigos. Mas o lance é que ao tentar instalar o jogo, ao final do processo quando vai se verificar a integridade dos componentes, a...
  13. proximus-one

Dúvida sobre Alt + Tab durante uma sessão de jogo

Bem manolos, é o seguinte, quando estou jogando aqui no PC e dou Alt + Tab para alternar para outra tarefa, tipo voltar para o navegador, o jogo continua rodando. É possível fazer com que ao usar o Alt + Tab o jogo fique "pausado" enquanto se está em outra tarefa? Digo, não pausado apenas...
  14. proximus-one

Emuladores de Android/Jogos de celular para PC, deem dicas

Pois é manolos, eu abomino usar celular seja para internet, seja para jogar. Então gostaria que indicassem bons emuladores de Android/Jogos de celular para rodar no PC. Ultimamente têm aparecido até uns jogos interessantes.
  15. proximus-one

Problema com VLC no celular (Android)

Bem manolos há uns dois dias atrás a porra do VLC atualizou SOZINHO no celular. Só que como sempre essas atualizações não autorizadas fodem com o play, literalmente. O VLC não sincroniza mais todas as músicas da minha pasta. Ele fica lendo a pasta, até aparece uma barra de loading, mas ao...
  16. proximus-one

Ajuda para usar Dual Shock no PC para jogar Dark Souls 3

Bem manolos, acho que a essa altura do campeonato muitos já devem ter passado por esse problema. Simplesmente o jogo Dark Souls 3 do PC não reconhece o Dual Shock 4 no modo Bluetooth, apenas usando o cabo e isso de vez em quando. Tipo, tem hora que vou jogar e o jogo reconhece o controle ligado...
  17. proximus-one

PC não reconhece o HD

Bem manolos, montei o PC recentemente. Tou usando aqui no normal, com o Windows instalado no SSD M5 e talz. Mas acontece que o HD normal não está sedo reconhecido pelo PC. Verifiquei os cabos e estão todos ok. Tem como verificar se o sistema reconhece o HD pelo setup/bios?
  18. proximus-one

PC não reconhece o Dual Shock 4

Bem manolos, quero usar o Dualshock 4 no PC, mas ao plugá-lo via USB no PC para poder usar o programa DS4 Windows nada acontece. O PC não reconhece o controle. Alguma ideia?
  19. proximus-one

Dúvida Mercado Livre: informações do boleto não registradas

Seguinte manolos: fui pagar um boleto do Mercado Livre hoje mas ao chegar no caixa do banco constou que as informações do boleto não haviam sido registradas então não foi possível pagá=lo. Como devo proceder agora?
  20. proximus-one

TV's 4k com 120 hz de frequência

Bem manolos, tou querendo comprar uma TV nova e gostaria de indicações de modelos que tenham taxa de 120hz, se é que existem, é claro. Tou bem por fora do mercado atual, tanto é que a minha TV é uma Sony Bravia série S de 2008, com resolução 720p.
Topo Fundo