• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. lorenço

Problemas com carros premium

essa é pra quem diz q carro zero não da problema e pra quem só leva na concessionária. quem ja teve carro premium ja ta careca de saber isso. a anos não da pra depender de concessionária. o foda q agora com o dolar altissimo ta caro de manter até em oficina especializada
  2. lorenço

ajuda com erro na steam

faz uns 2 dias que ta aparecendo esse erro quando entro na steam e não da pra navegar em nada na loja, nem a lista de amigos entra: ja procurei ajuda no google mas não tem nada do erro em específico, só dizia pra atualizar o driver de video e a biblioteca c++, o que fiz aqui e não resolveu...
  3. lorenço

Novo Honda Civic 2022 chega às concessionários dos EUA - preços e consumo

A Honda iniciou a venda do novo Civic 2022 nos EUA. O modelo chega as lojas com preços começando em US$ 22.695, já com frete, o que corresponde a R$ 114 mil. O Novo Civic 2022 traz uma série de novos recursos premium, mas a versão topo de gama, o Civic Touring, manteve inalterado o preço do...
  4. lorenço

problema com toca discos VINIL

olá galera, sei que vai ser bem difícil de alguém daqui poder me ajudar mas: comprei um gradiente d35 de toca discos. regulei o peso da agulha conforme o manual e o anti skating, mas ele não está tocando a ultima música dos discos. quando chega perto do final do disco ele fica pulando num...
  5. lorenço

PC reiniciando sozinho na inicialização

Olá pessoal. Antes de tudo vou postar a config: i7 6700k 16gb a 3000mhz de ram placa mãe asus maximus ranger viii a umas 2 semanas meu pc começou a desligar e reiniciar sozinho na inicialização. reiniciava umas 2 ou 3 vezes e parecia que pegava no tranco e não desligava mais. porém hoje ele...
  6. lorenço

Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint BETA

e aí, alguém esta jogando? Achei bem legalzinho, mas é pesado pra burro. o que acharam?
  7. lorenço

RIME gratis na epic store

pra quem não percebeu está de gratis. joguinho legal, mas tem um stuttering chato aqui.
  8. lorenço

FORZA HORIZON 4 DEMO

como ainda não tem tópico dessa delícia? ja ta na MSstore Minhas impressões: -o game está mais pesado, agora além do ultra tem o parametro "extremo". No horizon 3 conseguia rodar de boa em 4k no ultra, ja nesse, se colocar os parametros em extremo, tem areas que cai de 60 fps pra 56; -as...
  9. lorenço

HDR do windows 10 (dúvida)

Comprei uma TV nova pra jogar e estava testando as configurações aqui com o HDR do windows. Essa porra só funcionou quando setei pra 24hz a frequencia da tela. em 30 ou 60 não fica com HDR. Até diz que está, mas as cores ficam esmaecidas, já quando seto 24hz fica colorido perfeito. Já estou...
  10. lorenço

Impressões caixinha de som Genius SP-HF160

Olá galera. comprei hoje essa caixinha da genius para colocar no escritório. precisava de uma caixinha melhor do que as de prástico que eu usava, pois o som abelhudo era muito ruim de ouvir e ao invés de tranquilizar no trabalho acabava irritando. Encontrei essa genius SP-HF160... Da pra...
  11. lorenço

dúvida i7 6700k - voltagem do processador

montei meu pc novo, um 6700k numa maximus viii ranger e 2 pentes de corsair 8gb 3000ghz notei que mesmo nas configurações que vieram por default na bios a voltagem do processador varia de 0,700 até 1,360v quando está usando o turbo boost. é normal dos skylake fazer isso? pois se fosse das...
  12. lorenço

BMW Série 3 ganha mudanças e parte de R$ 163.950

A BMW anunciou hoje (quarta-feira, 13) a chegada da nova linha do Série 3. O sedã recebeu uma algumas de novidades, o que inclui mudanças visuais e aprimoramentos no acabamento interno. O novo modelo está disponível nas configurações 320i Sport, 320i Sport GP, 328i Sport GP e 328i M Sport, com...
  13. lorenço

problema NET VIRTUA x PSN NETWORK

sou de curitiba, mais alguém esta tendo problemas pra logar na psn com net virtua? pensei que fosse algo da psn, mas não é. dividi meu 4g do celular pro ps4 e conectou de boa, mas pelo roteador da net não entra de jeito nenhum, aparece erro WS-37397-9 alguém sabe como resolver?
  14. lorenço

citroen c4 explode e deixa 2 feridos

"Um veículo C4 explodiu na noite desta quinta-feira (23), na Rua Salgado Filho, próximo da Rua Recife, no Centro de Cascavel. O motorista e o passageiro ficaram feridos. O condutor do carro Gustavo Henrique, 19 anos, contou que estacionou para atender o celular, quando de repente houve a...
  15. lorenço

charger SRT Hellcat 2015

aproveitando o tópico do nosso colega que comprou o charger, queria trazer esse vídeo dessa belezinha aqui pra quem ainda não conhece: parece que os italianos estão mostrando como se faz carro, suspensão controlada eletronicamente, freios brembo, com 717cv e 89,8kgfm de torque, 0 a 100 em...
  16. lorenço

Civic Si e Golf GTI lado a lado. Qual leva?

Recentemente testamos o Honda Civic Si e ficamos entusiasmados com o esportivo – mais ainda pelo retorno da sigla, agora em carroceria cupê, ao País. Mas também ficamos curiosos: como o vibrante japonês se sairia em confronto direto com seu grande rival, o Volkswagen Golf GTI? É a briga que você...
  17. lorenço

ajuda com som tv sony

olá galere entendida dos hardware. estou com um problema. tenho uma tv sony kdl-42w8805A não sei bem se é um problema mas segue: tenho tbm uma edifier x100b. comprei a edifier justamente pra dar um gravesinho a mais, coisa que o som da tv simplesmente não tem. no notebook o som da edifier...
  18. lorenço

Camara derruba decreto de conselhos populares e impões 1ª derrota a Dilma após reeleição

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1540016-camara-derruba-decreto-de-conselhos-populares-e-impoe-1-derrota-a-dilma-apos-reeleicao.shtml o que acham? eu acho que foi certo. pois pelo menos o legislativo tem legitimidade pois a principio foi eleito pelo povo por votação se querem melhor...
  19. lorenço

será que o golf é bem feito mesmo?

um vídeo ja da pra perceber: m**** não ta embutindo, me mandaram o link, ta aí: facebook /video.php?v=805664952790189 ta embutindo sozinho :/
  20. lorenço

novo mercedes classe C 2015

achei o design um pouco esquisito mas ficou bonito. o interior ta mais clássico e menos esportivo.
Topo Fundo