• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Brets

Vendo Xbox 360 Super Slim 2015 Winchester Travado! aceito propostas!

Pessoal possuo uma oficina de games e vendo troco compro tudo relacionado a games, peguei esse xbox pra receber uma dívida é um slim travado 2015 placa mãe winchester ou seja não é possível desbloquear o aparelho tá bem conservado salvo algumas marcas de uso por ser black piano, acompanha...
  2. Brets

Compro Adaptador Wireless para Controles de Xbox 360 no PC!

Então amigos, estou a procura de um adaptador de controle xbox 360 para pc.
  3. Brets

Compro! Xbox Slim E C/Defeito!

Amigos estou procurando um xbox slim E mas tem que ser este! com defeito ou se tiver a carcaça completa também serve ok!
  4. Brets

[problema] fonte ps3 super slim!

Galera to com uma dúvida aqui a respeito de uma fonte de ps3 super slim, o console caiu e não liga desmontando percebi dois componentes danificados na fonte que não consigo identificar, preciso de ajuda no sentido de identificar os componentes:
  5. Brets

[vendo!] Placa xbox slim corona v4.

Galera estou com uma corona v4 sem a plaquinha rf e cooler, somente com o dissipador.Placa já foi glitchada e mando a cpu key dela. Valor: 400,00 Meu cep:35604-000
  6. Brets

Série Call of Duty + Reset Glitch = dor de cabeça!

Galera ontem um amigo me trouxe um aparelho slim com RG, com um problema nada comum, ele gosta muito de jogos de tiro, porém Call Of Duty MW2, Call of Duty 4, Call of Duty word at war, quando vai iniciar trava numa tela preta e fica piscando, porém somente esses 3 jogos, detalhes...
  7. Brets

[Help]Xbox360 jtag não dá boot, metodo Blackddr.

Galere vou precisar de ajuda, estou com um xbox360 jasper Jtag (tradicional), ele simplesmente não dá boot fica a luz do centro piscando, seja ligando pelo eject ou pelo power mesmo, achei que pudesse ser a maneira na qual foi feito o Jtag, vi que existe um metodo mais eficaz que é o do...
  8. Brets

Usar DLC Vindos em console usado?

Galera to com uma dúvida foda, comprei daqui mesmo do forum um xbox360 elite lotado de Xbla e dlcs estes por sua vez todos comprados pelo antigo dono, os xbla eu consigo jogar sem problemas porém os dlcs só consigo usar os do SSF4, mas tenho dlcs do Alan Wake,RE5,Read Dead Redemption e outros e...
  9. Brets

Simplesmente de muita sorte! meu drive sobreviveu há uma invertida no cabo de força!

Hoje tentei atualizar meu drive Lite-on 83850c, fiz a probe tudo certinho isolei todos os outros pontos de solda perto do MPX1, tomei todos os cuidados para obter sucesso, pois bem fiz uma coisa dita e escrita milhares de vezes "tomar cuidado para não inverter o cabo de energia" mesmo...
Topo Fundo