• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Goa

[TROCO] Xbox One X por PS4 Pro

Boas. Troco meu Xbox One X adquirido em dez/18 e na garantia da M$ por um PS4 Pro americano. O console acompanha os acessórios originais na caixa, sendo desejável o mesmo do playstation. Sou de Atibaia/SP. Abs!
  2. Goa

PC X Samsung UHD Color = Tela piscando

Boas. Estou com um "bug" chato de resolver. Já pesquisei bastante em fóruns e vi que não sou o único, porém, não encontrei solução. Possuo um PC conectado na Samsung MU6100 (55"). Na maioria das vezes que ativo o "uhd color" na TV, para fornecer a opção de HDR e RGB (no painel da nvidia), a...
  3. Goa

Xbox One X - Não lê jogo em mídia física - HELP

Galera, estou com um problema no meu xbox one x. Chegou hoje em casa e não estou conseguindo fazer ele ler os jogos em mídia física. Simplesmente não aparece erro de disco ou qualquer outra coisa. Apesar do drive fazer barulho que está lendo, nenhum jogo carrega. Testei um cd de música e...
  4. Goa

[VENDIDO] WiiU +jogos

VENDIDO. Boas. Vendo meu WiiU branco com acessórios originais (incluindo 1 pro controle) na caixa, com os jogos (físico/digital) Zelda Wind Waker, Donkey Kong, Mario Kart 8, Zelda Twilight Princess, Super Mario 3D World, New Super Mario Bros, Super Smash Bros e Super Mario Maker. R$ 700,00 +...
  5. Goa

[VENDO] PS3 Slim + jogos

Boas. Vendo meu Ps3 Slim na caixa com 2 controles originais, cabos e com 04 jogos (splatterhouse , Dragon Ball Raging Blast 2, Rayman Origins e Call of Duty Black Ops). R$ 500,00 +frete. No momento, não aceito trocas. Vlw!
  6. Goa

[VENDIDO] Xbox One e Xbox 360

Boas. Vendo meu Xbox One fat 500gb com acessórios originais (kinect, 1 controle, fonte e HDMI) na caixa. R$ 700,00 + frete. (VENDIDO) Vendo meu Xbox 360 slim, destravado com RGH e freestyle com 1 controle com fio, fonte e HDMI, acompanhado de 30 jogos, sendo 1 original (GTA V). R$ 500,00...
  7. Goa

Jogos com Stuttering: Possíveis Soluções e Dicas!

Boas. No começo do ano, com a ajuda da galera aqui do fórum, montei um PC lindo de morrer - um i7 7700k com gtx 1080 e 16 gb ram (que fiz upgrade em julho para 32 gb DDR4 2666 mhz - todos os pentes da mesma marca). Rodo os games num hd de 2 tb (o sistema operacional roda em outro HD de 1 tb)...
  8. Goa

PC de 7k - Compensa? (EDIT - comprado - post #62 + novela mexicana post #105 + CHEGOU post # 147)

Boa noite, As configurações desse PC são condizentes com o valor de 7200? A loja Pichau é recomendável? http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i7-7700k-water-cooler-galax-gtx-1080-exoc-8gb-ram-16gb-ddr4-ssd-120gb-1tb-600w-view-27 Grato. Edit: Comprei, mas não o PC do...
  9. Goa

[Edit: Chegou a GTX 970 e fonte!] Upgrade - dicas e sugestões (até R$ 3k).

Boas! Pretendo fazer um upgrade no meu PC com o objetivo de rodar jogos atuais sem stress (full hd visando sempre os 60 fps) para médio prazo (3/5 anos). Atualmente tenho um i5 760 2.80 quad core/ 8 gb / hd 1 tb / geforce 560 ti (evga) / fonte de 500 w (iceage) e placa mãe asus P7H55-M BR...
  10. Goa

Vivo Fibra 100 X PS4

Boa noite! Contratei o VIVO FIBRA 100 MB aqui e estou com problema na velocidade de downloads no PS4. Tanto no Steam quanto no Xone os downloads ficam praticamente no máximo (11/12 mbp/s). Só que no PS4 não faz mais que 1 mbp/s...... ou seja, um arquivo de 100 mb demora exatos 100 segundos...
  11. Goa

Chegou meu PS4!!!

Isso mesmo tetas, hoje chegou o meu PS4k. Comprei no Super Recruta e o cara foi lá no meu serviço entregar. Detalhe que paguei ontem, domingo, por pagseguro, e hoje de tarde já estava na mão. Agora completei a atual geração - Xone / WiiU e PS4, e posteriormente faço um mini review aqui dos...
  12. Goa

[COMPRO] Nintendo 3ds XL / WiiU

Procuro para comprar: Nintendo 3DS XL, com jogo, no valor máximo de R$ 650,00; e Nintendo WiiU, ainda que o modelo basic, desde que acompanhe o controle wiiU pro (preço negociável). (edit: comprado) Tenho o gta 5 original do x360 e AC IV: BlackFlag do Xone, e alguns jogos de ps3 (favor...
  13. Goa

[VENDO/TROCO] Assassin´s Creed IV (X-One) - 135 dilmas! - |+Link do ML|

ASSASSIN´S CREED 4 SIGNATURE EDITION - XBOX ONE - R$ 135,00 Também aceito troca por outro jogo do Xbox One, PS4 ou Nintendo WiiU. Obs 1 - Aceito outras propostas. Os2 - Envio para todo o Brasil. Se for de SP pode retirar em mãos em estação do metrô, se preferir. :kjoinha Link do ML...
  14. Goa

Dúvidas Nintendo WiiU/3DS XL

Tetas, seguinte: Há tempos que quero adquirir um console da nintendo (meu último foi o n64), mas na época do game cube eu não tinha grana e a do wii "1" não me chamou (muita) a atenção. Verificando os jogos já lançados e os próximos, tanto do WiiU como do 3DS, confesso que estou louco para...
  15. Goa

X360 - Ferrei meu console?

Galera, Acabei de atualizar meu 360 corona 4gb para a última dash, e agora simplesmente ele não reconhece os jogos, ou seja, abre como se fosse um dvd e fica na tela com o logo do xbox.... Meus destrave era o rgh e rodava lt 3.0 de boa... Fiz backup da namd que estava dentro dele. Que...
  16. Goa

[PS3] Call of Duty: Black Ops + Modern Warfare 2

Fala galera, Estou vendendo estes 2 jogaços de ps3 pelo preço de R$ 80 cada, ou se levarem ambos, por R$ 150,00. Ambos estão em um bom estado, com manual e sem riscos. Aceito trocas. Valew!
  17. Goa

Configurações NVIDIA X Configurações dentro dos Jogos

Galera, estou com uma dúvida que, para muitos, pode ser bem simples de resolver pela experiência, assim conto com a colaboração de praxe da galera! Meu pc tem as seguintes configurações - i5 760 2.93 quad core / evga gtx 460 1 gb 256 bits (DRIVER ATUALIZADO) / 4 gb ddr3 / win 7 64 bits/ Sony...
  18. Goa

Dá para brincar com essa Config.?

Galera, até que enfim passei em concurso e posso montar um pc bom. Fiz orçamento em um site que considero confiável e ficou em 10X de 283 pilas com a seguinte configuração: Processador: i5 760 - 2,80 ghz quad core Placa Mãe: Asus P7H55M Memória: 4 GB DDR3 1333 Mhz HD: 1TB SATA2...
  19. Goa

É bom????

Eai galera, estou trocando meu pc velho (literalmente). Esse pc abaixo é bom??? abraços Preço: R$ 2.377,00 Boleto Antecipado: R$ 2.151,19 MICRO SPACEBR INTEL® CORE™ i7-860 Processador: Intel® Core™ i7-860 HD:500GB Memória RAM: 4GB Placa de Video:VGA 1GB 4350 SAPPHIRE...
  20. Goa

PS3 - Help nas configurações..

Galera é o seguinte: Estou ficando extremamente irritado com o ps3 no seguinte aspecto: Todo santo jogo parece que tem que ajustar a resolução no monitor, ainda que ligado no HDMI. Se vou jogar GRID ponho uma configuração. Se eu jogar call of duty mw2 naquela configuração, mal consigo ver...
Topo Fundo