• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Mothafucka

Vendo Mass Effect Andromeda

Ah, blz. Queria o Jedi, mas com o frete vai sair mais caro do que se eu comprar com alguém aqui de Sampa pessoalmente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Mothafucka

Vendo VENDO Final Fantasy VII Remake Ps4 Ps5

Opa, boa noite. Já vendeu?
  3. Mothafucka

Vendo Mass Effect Andromeda

Opa, vc é de onde man?
  4. Mothafucka

Vendo desktop i5+ com 8gb ram

Fala Fausto, te mandei msg no discord, da um salve lá depois, pode ser que saia rolo.
  5. Mothafucka

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Ele é meio babacão e sexista, ele não ajuda mulheres e tal. Mas tirando isso meio que ele é a única alternativa (por causa do chip) Eu tive um v1 desbloqueado e agora tenho um v2 desbloqueado. A bateria realmente dura muito mais, é bizarro! Mas tem suas vantagens e desvantagens. Vantagens: não...
  6. Mothafucka

Vendo Deixa Cair

Deixa cair.
  7. Mothafucka

Vendo Deixa Cair

Up!
  8. Mothafucka

Vendo Deixa Cair

Sim, é parecido com os da Hori, mas eu nunca tive um então não sei dizer qual é melhor. Ele não tem o wake-up pelo botão come. A pegada é boa sim, pra jogar jogos de luta tbm é muito bom, jogar um fifinha tbm e excelente. A pegada dele é diferente do Skull, eu achei o Skull mais confortável...
  9. Mothafucka

Vendo Deixa Cair

O de baixo ali, é o Dobe, ele não é um gripe, ele é um controle mesmo, onde vc encaixa o Switch (coloquei a descrição errada). Em cima dele, estão os tamanhos dos grips do skull + o Skull ao lado.
  10. Mothafucka

Vendo Deixa Cair

Olá!! Estou vendendo alguns itens da minha coleção de uso pessoal conforme tabela abaixo. Eu sei que é quase impossível de alguém querer comprar tudo de uma vez, mas se por ventura isso ocorrer, eu faço um descontão muito bom! Se quiser, eu mando o switch com os principais jogos já instalados na...
  11. Mothafucka

Vendido

É de onde, amigo? Mandei MP
  12. Mothafucka

Vendo (VENDIDO) Lets Go Pikachu; SM Odyssey; Mario Kart 8; Diablo III; Dark Souls

Opa, já fez negócio com a conta, meu querido?
  13. Mothafucka

Faz via pc, usando USB, é rápido e prático. procure por tinfoil e Nut no Youtube, não tem erro. bjs.
  14. Mothafucka

Vendi quase tudo - Sobrou conta com Animal Crossing: NH e outros jogos por R$100 - Tá dado!!

Mano, boa tarde. Vou levar essa conta com o Animal Crossing... me chama no Whatsapp. 11 97976-9018
  15. Mothafucka

Que sonho [emoji7] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  16. Mothafucka

2 jogos vc já paga isso...
  17. Mothafucka

Pessoal, jogos são encontrados no nxbrew, softcobra, romstorage, switchxci por aí vai... quem procura acha. Em todos esses sites tem a opção de baixar via GD, Mega, Ficher e torresmo... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  18. Mothafucka

Baixar jogos pro switch é a coisa mais fácil que existe. Nada compensa pegar um V1 por 3mil, jamais. Hoje em dia todo switch é desbloqueavel, então compensa comprar um V2 e colocar mode chip. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  19. Mothafucka

Vendo Nintendo Switch (Só Tablet)

demorou de mais pra responder haha, já comprei outro. vlw...
  20. Mothafucka

Vendo Nintendo Switch (Só Tablet)

Opa, já vendeu? É de são paulo ou arredores?
Topo Fundo