• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. jotaerrecosta

[Steam] America's Army 3 agora no Steam. [+ free +achievements]

Meio lagado mas foi legal ontem marc! ^^ Estou com um problems! Como posso transferir a minha pasta do AA3 da partição C: para a D: sem ter que desinstalar? saushuahsuah A minha partição C: tá ficando cheia! E qual tamanho do Patch? O.o aushauhsuahus abraços
  2. jotaerrecosta

Treinamentos do America's Army 3

Servidor brazuca do terra! 200.177.229.38 Entra lá! -edit- Fui no server information, 26 slots. Ta como honor bearing... mas acho que não ta dando honor não... Mas meu ping deu em torno de 14! ^^
  3. jotaerrecosta

Viu o comentário do servidor do terra marc?
  4. jotaerrecosta

5. jotaerrecosta

Caramba! Ter que ficar atualizando o PB torra o saco..rs Marc, valeu pelo server ontem! Mantenho meu steam logado o dia todo em casa mas quem usa o pc é minha mãe e minha irmã! Passo o dia no trampo e depois facul! Só a noite mesmo! abraços
  6. jotaerrecosta

Tem sim, vi um mas o servidor tá hospedado em atlanta! E é muito ruim! Vai entender! aushaushua Abraços
  7. jotaerrecosta

Te adicionei ontem no steam! Só que você nem tava on ontem! Pena que hoje e nem amana vou entrar pra jogar, porque meu niiver é amanha e tenho coisas pra resolver! aushaushauhsu abraços
  8. jotaerrecosta

America's army 3

Mas qual era o problema?
  9. jotaerrecosta

America's army 3

Opa, só passar qual problema que talvez possa ajudar!
  10. jotaerrecosta

Ou, alguém sabe qual é a honra pra liberar cada tipo de treinamento?
  11. jotaerrecosta

America's army 3

Hum, entendi! Então, jogo AA só um ano. Tem coisas que tento traduzir e passar pro pessoal, tá meio foda que as vezes me confundo e erro, mas to tentando! =] Hoje a noite entro no steam e adiciono vc!
  12. jotaerrecosta

Só uma correção galera! Não é backspace, é SPACE só! Não são 8 tentativas, me desculpe, são 8 sintomas, vc tem que acertar a maioria pra poder passar. Abraços
  13. jotaerrecosta

Valeu pela correção, só questão de interpretação! Qual seu char no steam? abraços
  14. jotaerrecosta

America's army 3

Blz! Ou, não sabia desse cheete para enchegar o inimigo! Que bostaaa Você conseguiu programar no seu pc?
  15. jotaerrecosta

America's army 3

Fecho meu querido! Fica assim, o meu Char é Joao_Generoso! Curto mais a ALLEY ou RANCH! Tipo to no trampo agora ai nem rola, mas se você puder me add fica melhor! Já passou por todos os treinamentos? Os básicos obviamente! abraços
  16. jotaerrecosta

Depende qual sua net! Aconselho pessoas com net inferior a 500Kbps a entrar em servers brasileiros! Mas a lista de servidores é muito grande, e provavelmente há várias opções de de servidores e você pode analisar o ping de cada um! Primeira vez no AA? Já terminou os treinamentos básicos?
  17. jotaerrecosta

Lá vai galera, basicamente a primeira parte do treinamento de médico é uma palestra. Posteriormente o palestrante vai instruir vocês depois do vídeo e é só apertar o backspace no boneco conforme ele fala! Na hora do teste as respostas são: Sympton: Pale Skin ---> Treatment: Smelling Salt...
  18. jotaerrecosta

Pessoal, Me disponibilizo para tirar quaisquer duvidas! Logo mais postarei o treinamento básico de médico! Abraços
  19. jotaerrecosta

America's army 3

Pessoal, qualquer duvidas me contatem! Jogo quase todas as noites! aushaushau Respostas do treinamento médico já postei em outra parte do fórum! abraços
Topo Fundo