• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. H

Pedal de GH/RB/BH

Boa tarde, Depois de anos após o lançamento, finalmente comprei um kit do Warriors of Rock que vem com todos os instrumentos por 300 reais. O problema é que eu agora queria um segundo pedal, pra poder tocar melhor as músicas na dificuldade Expert+. Mas tá difícil achar um lugar vendendo...
  2. H

[1º Carro] Ó dúvida cruel.

Bom dia. Sempre ignorei esta pasta, mas hj veio me juntar a vcs e trago comigo uma indagação. Estou prestes a comprar o meu primeiro carro e tenho ao menos 4 opções que eu prefiro e que se encontram em uma faixa de preço que vai de 43k até 49k. CARROS 0KM - Fiat Novo Palio Sporting...
  3. H

[Help] Jogar durante download

Pessoal, tem como eu jogar enquanto faço algum download da PSN? Pq sempre q eu entro no jogo, o status do download muda pra Pending, e soh volta a baixar quando eu saio do jogo... Tem alguma forma de sinalizar pro PS3 que eu quero q ele mantenha o download rolando o tempo todo? Tentei usar...
  4. H

[Dúvida] Edições do BF3: Qual comprar?

Pessoal, quero comprar um BF3 pra PS3 na pré-venda. Vi 3 tipos diferentes de edições do jogo: - Normal (sem nada adicional) - Edição Limitada (vem com uns mapas extras) - Versão exclusiva brasileira (vem com umas insígnias pra quem quiser bordar na camisa) Pois bem, eu queria unir o...
  5. H

GH3 - Problema com a Guitarra Les Paul

Buenas, Faz uns 5 meses, eu comprei o bundle do GH3 + Guitarra na Saraiva. Tudo mto lindo, mas faz umas 2 semanas notei que eu estava errando mto no jogo, dps me toquei q era o botão vermelho que nao funcionava direito, as vezes eu apertava/segurava e ele nao acendia... Pensei com os...
  6. H

Qual a melhor loja de acessórios para PS3?

Pessoal, na opinião de vcs, qual seria a melhor loja de acessórios? Que tenha volantes, cabos, teclados, controles, suportes e etc. Eh facil achar trocentas no google, mas queria uma que o pessoal daqui confiasse Pretendo comprar um volante G25, e por isso meu súbito interesse...
Topo Fundo