• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. R Typer

VENDIDO

vamo la... continuando o desapego e achando outro lar p meus consoles, to vendendo os games abaixo : seg-a cd na caixa com 10 jogos piratex, 600 reais Supergame CCE completo, na caixa, 200 reais, com alguns jogos loose Mega Drive 3 na caixa com sonic 2, 250 reais: depois posto mais...
  2. R Typer

VENDIDO SNES Baby com 18 jogos (somente o pacote)

Continuando o desapego, estou vendendo meu snes baby na caixa e dois controles com 18 jogos, por 600 Temers, sendo: Super Mario World Super Mario Kart DKC Super R type SF2 SF2 turbo Samurai Shodown Power Moves Puyo Puyo 2 Mystical Ninja Star Fox CIB Super Fomation Soccer CIB Famista 4 Ultraman...
  3. R Typer

(MC Mario Feliz) Donaldo Mc volta com o Mário

o mc lanche feliz voltou a dar de brinde bonecos do Mario, dessa dez no Super Mario World. não tenho o link aki mas é fácil da galera achar...
  4. R Typer

[VENDIDO] Nintendo 64 - 1 controle + 4 jogos BAIXEI O PREÇO

Continuando o desapego à minha coleção:kcry, to vendendo meu N64 americano com fonte, controle azul paralelo + 4 jogos, F1, FIFA 98 world Cup, Mario 64 e Mario Party 2, sendo os dois últimos japoneses. tô pedindo 180 temers em td. logo mais posto fotos.
  5. R Typer

DEIXA CAIR [COMPREI] PS3 slim, msm com defeito.

procuro ps3 slim, msm se estiver com problema no leitor.
  6. R Typer

[VENDIDO] Turbogame CCE VG900t + 13 fitas + pistola

to repassando meu Turbogame CCE com 13 fitas + pistola, entre elas, TMNT2, Super Mario 3, Contra, Top Gun, Tiger Heli, entre outras. Console completo, na caixa, conforme abaixo: Ele não está 100%, algumas fitas pegam de boa, outras não, a imagem fica apresentando algumas falhas. Acredito...
  7. R Typer

deixa cair

to repassando meu Turbogame CCE com 13 fitas + pistola, entre elas, TMNT2, Super Mario 3, Contra, Top Gun, Tiger Heli, entre outras. Console completo, na caixa, conforme abaixo: Ele não está 100%, algumas fitas pegam de boa, outras não, a imagem fica apresentando algumas falhas. Acredito...
  8. R Typer

problemas com gamegear

cambada, realizei um sonho de infância e comprei um gamegear "no estado" essa semana e ele esta c a imagem bem fraca e sem som. algum manjador aqui ja trocou os capacitores de um gamegear??? tava lendo na net q a maioria dos problemas desse console são os capacitores q vazam.
  9. R Typer

olha minha blusa nova...

comprei essa semana na americanas uma blusa com a estampa da capa do excitebike, exatamente como a foto ae em cima, por 29,90 temers:kpaixao:kfeliz
  10. R Typer

mario kart no mc lanche feliz

Isso msm, passei hj no McDonald's e vi lá. São 6 modelos sendo 16 dilmas o mc e 13 avulso
  11. R Typer

(compro) procuro supergame cce

estou procurando supergame CCE VG2800 para comprar que esteja completo. Quem tiver algum pra vender falae!!
  12. R Typer

WII - emulador MAME Wii não roda os clássicos, WTF?!?!

Seguinte, instalei o MAME Wii pra jogar os classicos dos fliperamas, e rodou de boa Sunset Riders, TNMT, Simpsons e Cadillac Dinossaurs. Mas o q eu queria msm nao rodou, Captain Commando e SF2. Qdo boto pra rodar, dá msg falando q tá faltando arquido CHD. Alguém sabe como rodar? ja tiveram...
  13. R Typer

App do Ebay mudando o valor de lances em leilões

Eu instalei um tempo atrás o app do ebay no celular, pra acompanhar uns lances q eu dou em leilões, e essa semana aconteceu algo estranho, eu dei um lance em reais e o ebay converteu para euros. Ex.: dei um lance de 30,00 reais e o ebay jogou como 30,00 euros. Na hora eu não vi o erro, e ontem a...
  14. R Typer

Motorista com carro cheio de cerveja bate em poste e homem tenta roubar carga

06/02/2015 08h24 Da Redação com Fique Alerta Tweet Colisão e tentativa de roubo na Durval de Goes terminou na polícia (Crédito: Cortesia / Janilton Silva) Um grave acidente na Avenida Durval de Goes Monteiro, próximo à bomba do Gonzaga, causou corre-corre na manhã desta sexta-feira (6)...
  15. R Typer

[SUPER LOUCOSDO ML,EBAY] Cartucho raro de NES é vendido por US$ 35 mil em leilão online

O leilão do raro cartucho de "Stadium Events", jogo da Bandai para NES, no eBay, chegou ao fim. O game foi vendido por US$ 35,100. O valor é menor do que alguns dos lances feitos pelo game durante a semana, quando chegou ao valor de US$ 100 mil. Ao que parece, várias ofertas eram fraudulentas e...
  16. R Typer

Sega Saturn faz 20 anos

O legado do Sega Saturn não parece tão evidente, se comparado ao seu concorrente, o Playstation, cujos sucessores dominaram as gerações seguintes. Mas basta lembrar de nomes como Grandia, Nights, Panzer Dragon, Guardian Heroes e outros para reparar que o console da SEGA também teve seus lampejos...
  17. R Typer

[ning lembrou??] PlayStation completa 20 anos

estava esperando alguem postar, como ning se manifestou, entao lá vai: Por Cleidson Lima, colunista do Olhar Digital Quem vê o mercado de videogames nos dias de hoje, com o domínio da Sony diante de seus concorrentes Microsoft e Nintendo, logo imagina que a história do PlayStation foi...
  18. R Typer

Streets of Rage: curiosidades e polêmicas sobre o clássico do Mega Drive

por Dário Coutinho Streets of Rage é uma das séries de Beat’em ups mais cultuadas do mundo dos games. Exclusiva do Mega Drive, seus jogos consistiam em dar sopapos nos malfeitores em bares noturnos. Foi um dos poucos jogos a explorar boa parte do potencial do Mega Drive, principalmente no...
  19. R Typer

(alguem já conseguiu?) Zerando Rock Balboa SMS

olhando no vocêtubo vc descobri esse vídeo, nunca consegui passar do lang!! Alguem ja conseguiu zerar esse jogo?!?!
  20. R Typer

(não pode passar em branco) Há 25 anos, Master System chegava ao Brasil; relembre 5 fatos curiosos

Antes de conquistar o mundo com o Mega Drive, a Sega tentou desbancar o reinado da Nintendo, e de seu querido NES, em todo o planeta, com o lançamento do Master System. Embora o console tenha sido um fracasso no Japão e nos EUA, amadureceu no mercado europeu, e principalmente no Brasil, onde...
Topo Fundo