• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Terminus

Celular europeu funciona no BR?

https://www.americanas.com.br/produto/3337349419 Achei esse modelo europeu um pouco mais barato. Será que funciona com as operadoras brasileiras normal? Sei que tem alguma coisa das frequências e tudo, alguém aqui manja?
  2. Terminus

iPhone X 64gb impecavel + barato

Porcentagem da bateria?
  3. Terminus

Dicas de lugares pra conhecer em São Paulo

Eu já fui no mercadão a última vez que estive em SP em 2017 e tinha um monte de mendigo deitado no chão em papelão nos arredores do mercado
  4. Terminus

Eu pensei em ir no parque pra tirar umas fotos. Tem algumas atividades interessantes pra fazer pra passar bastante tempo por lá? Qais horários pra visitar o prédio da b3?
  5. Terminus

Pelo que pesquisei e li parece que esse café photo fechou.
  6. Terminus

O que tem pra fazer por ali? Dá pra conhecer a bolsa de sexta feira?
  7. Terminus

Procede isso mesmo, de achar funcionários das equipes de F1 lá?
  8. Terminus

Galera, o parque do ibirapuera é razoavelmente seguro de se andar durante o dia? E a noite? Região do Brooklin é segura? E os arredores do autódromo de interlagos?
  9. Terminus

T 20 e poucos anos. Curto tecnologia e games, óbvio pois estou aqui. Recentemente também comprei uma câmera é tava querendo fazer umas fotografias legais de landmarks e coisas do tipo. Sempre me amarrei em ir em shoppings e ver as últimas tecnologias em lojas de eletrônicos. Se tivesse algo...
  10. Terminus

Eu vou estar no fim de semana do GP de fórmula 1. Imagino que a coisa vai estar bombando e estou esperando o pior, com preços inflacionados.
  11. Terminus

Quanto será que gasta em média pra comer bem, almoçando e jantando por ali o tempo todo que estarei na cidade? (3 dias)
  12. Terminus

:khuebr:khuebr:khuebr Qual a melhor dessas? No shopping ibirapuera, perto do hotel que vou ficar, tem bastante coisa interessante além da loja xiaomi?
  13. Terminus

Já ouvi muito...é tudo isso mesmo? Quanto fica a brincadeira? Quem vai comer mortadela? lol Mercadão é sacanagem. Já fui lá, é uma zona, e um calor infernal. O que é esse lugar? O que tem por lá? Tô com o ** na mão de ir com meu Apple Watch e iPhone 11 Pro. Será que é melhor comprar um...
  14. Terminus

Vou viajar pra SP em Novembro, passar 3 dias lá pra ver o GP de Fórmula 1. Fora do evento terei bastante tempo pra dar volta pela cidade e explorar lugares diferentes. Os pontos de interesse que marquei até agora são: MASP, Parque Ibirapuera, Loja oficial da Xiaomi no Shopping ibirapuera...
  15. Terminus

Videogames na vida adulta, quando é a hora de parar ?

Imaturo pra mim é alguém que abre mão das coisas que gosta, vende a alma, os sonhos e desejos pra se conformar a uma visão de gente que normalmente te julga por 15 segundos e depois tá cagando pra você.
  16. Terminus

Evento Xiaomi Sep/21

Qual a chance de escapar da taxa? Será que no ali eles fazem aquela marotagem de colocar o valor abaixo no invoice?
  17. Terminus

Evento Xiaomi Sep/21

Foi rápido, já tá no ali https://pt.aliexpress.com/item/1005003118654716.html Bom preço se não for taxado
  18. Terminus

Evento Xiaomi Sep/21

Vai incorporar a Amazon Alexa. O NFC payment é global mas pelo que entendi só vai rolar com Mastercard
  19. Terminus

Evento Xiaomi Sep/21

O iPad basiquinho de 2680 que é 4:3, porta lightning, ainda com Touch ID, sem Apple Pencil 2, sem áudio estéreo... Esse aí tem 120hz, OLED, Quad speaker stereo, tá mais pra uma alternativa ao iPad Pro, que ai vai beirar os 7-10 mil. Pra quem quer assistir mídia, streaming, youtube etc, não tem...
  20. Terminus

Evento Xiaomi Sep/21

Alguém assistiu? Anunciaram um tablet bem bacana, o Pad 5: Basicamente um iPad Pro sem o ecossistema Apple, o que pra alguns é algo bom, pela versatilidade do Android. Eu curti. Ainda mais pelo valor: Quanto será que chega custando aqui? Também teve outras coisas interessantes, tipo a...
Topo Fundo