• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

  1. MiraiShōnen

    [desenterrando news] Qual velharia você descobriu e recomenda?

    Mesmo assim acho legal ver a visão de outros diretores e roteiristas sobre a obra de um autor nesses ovas, o violence Jack por exemplo apesar dos ovas serem bem aleatórios eles me deixaram com vontade de ver mais da obra pelo mangá. Desses que você citou acho que o único com final igual o mangá...
  2. MiraiShōnen

    [desenterrando news] Qual velharia você descobriu e recomenda?

    Wild 7(1995) Anime divertido pacas, trata-se de um grupo de criminosos contratados pela polícia para combater outros criminosos. Aqui é um prato cheio pra quem gosta de ver bandido e político corrupto se fodendo. Esse anime só tem dois ovas mas ganhou uma versão pra tv de bem baixo orçamento que...
  3. MiraiShōnen

    [desenterrando news] Qual velharia você descobriu e recomenda?

    Kamui no ken(1985) Um épico de mais de 2 horas de duração
  4. MiraiShōnen

    Tópico oficial Now Playing - 2021

    Vi a estreia desse anime, Heike Monogatari. Ótimo primeiro episódio, arte bem autoral.
  5. MiraiShōnen

    Tópico oficial Now Playing - 2021

    É aquela coisa, pra que fazer algo diferente se eu posso apenas medíocremente surfar na onda e ganhar uma grana dos trouxas.
  6. MiraiShōnen

    Tópico oficial Now Playing - 2021

    É datado mesmo, igual a muitos outros animes longos mas não deixa de ser bom.
  7. MiraiShōnen

    [desenterrando news] Qual velharia você descobriu e recomenda?

    Acho que é porque eu vi os ovas primeiro, mesmo sabendo que cada ova são de momentos distintos do mangá e com alterações eu não aguentei tanto diálogo expositivo do moleque, depois continuei e terminei o volume 2, o próximo deve ser melhor. Só acho uma pena os ovas terem sido cancelados, eu curti.
  8. MiraiShōnen

    [desenterrando news] Qual velharia você descobriu e recomenda?

    Trilogia Violence Jack Ova 1 - 05/10 Ova 2 - 07/10 Ova 3 - 06/10 Também tentei ler o mangá mas começa com um flashback de mais de 10 capítulos de um moleque random e não me atraiu.
  9. MiraiShōnen

    BERSERK - Tópico Oficial

    Pior que o dB af é bom pra carai apesar do tom ser pesado demais pra dragon ball
  10. MiraiShōnen

    Relação de anime com "mongolice"

    Uma coisa que eu aprendi, é nunca discutir hobbys de nicho com estranhos, seja na escola ou ambiente de trabalho.
  11. MiraiShōnen

    BERSERK - Tópico Oficial

    Cara tem muita coisa a ser contada, quem diz que esse último cap é o final perfeito tá falando muita m****. Inclusive no final desse capítulo o garoto da lua tira a armadura de perto do gutts justo na hora que o Grifth aparece, um cenário bem imprevisível.
  12. MiraiShōnen

    BERSERK - Tópico Oficial

    Lembrete que ele parou berserk por um tempo pra desenhar mangá de loli mijona
  13. MiraiShōnen

    BERSERK - Tópico Oficial

    Além da arte ter mudado, uma coisa que me incomoda é o excesso de moe/lolisse que ele inseriu. um alívio cômico ok, mas tava muito exagerado. Tipo o Puck, virou uma bola parecido com um oniguiri humorista, nunca mais vimos o Puck desenhado na sua forma real.
  14. MiraiShōnen

    BERSERK - Tópico Oficial

    Tenho minhas dúvidas, a arte teve um downgrade a partir de 2016, esse último cap tá igualzinho aos outros, só reparei mesmo a falta de detalhes nos desenhos.
  15. MiraiShōnen

    BERSERK - Tópico Oficial

    Então o Miura só deixou os manuscrito desse capítulo? Se sim, estão fodidos. Vão ter que se virar nos 30 pra chegar pelos menos perto do Miura. Quanto a arte, está igual aos capítulos anteriores, Miura nem devia desenhar mais, acho que no máximo dava as ideias, escrevia e fazia os esboços.
  16. MiraiShōnen

    Guilty Pleasure - Animes que você não deveria gostar...

    Gosto de quase tudo que o o Masami Oobari dirige, são obras com uma qualidade bem questionável mas a arte e a animação geralmente são decentes, o problema é a escrita que é uma m**** mesmo. Mesmo assim não consigo desgostar dos trabalhos deste senhor que se aventurou em todas as áreas da...
  17. MiraiShōnen

    O que aconteceu com animação da Pierrot(e com a indústria de anime moderna)?

    O problema dos animes digitais é que os personagens emitem luz própria, parece uma lâmpada fluorescente.
  18. MiraiShōnen

    O que aconteceu com animação da Pierrot(e com a indústria de anime moderna)?

    Viajou bonito falando mal de Naruto, na verdade é uma obra muito bem animada, pode comparar as lutas de Naruto com qualquer anime gigante, one piecr não chega nem aos pés em qualidade de arte e animação se for comparar
  19. MiraiShōnen

    Tópico oficial Now Playing - 2021

    Caí no bait de assistir o maior sucessos da temporada. Anime mais genérico impossível, Parece que foi escrito por um moleque edgy de 12 anos. .
  20. MiraiShōnen

    ONE PIECE - tópico oficial

    Tomara que seja só uma mugi temporária tipo a Vivi
Topo Fundo