• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. MiraiShōnen

[desenterrando news] Qual velharia você descobriu e recomenda?

Mesmo assim acho legal ver a visão de outros diretores e roteiristas sobre a obra de um autor nesses ovas, o violence Jack por exemplo apesar dos ovas serem bem aleatórios eles me deixaram com vontade de ver mais da obra pelo mangá. Desses que você citou acho que o único com final igual o mangá...
  2. MiraiShōnen

Wild 7(1995) Anime divertido pacas, trata-se de um grupo de criminosos contratados pela polícia para combater outros criminosos. Aqui é um prato cheio pra quem gosta de ver bandido e político corrupto se fodendo. Esse anime só tem dois ovas mas ganhou uma versão pra tv de bem baixo orçamento que...
  3. MiraiShōnen

Kamui no ken(1985) Um épico de mais de 2 horas de duração
  4. MiraiShōnen

Tópico oficial Now Playing - 2021

Vi a estreia desse anime, Heike Monogatari. Ótimo primeiro episódio, arte bem autoral.
  5. MiraiShōnen

É aquela coisa, pra que fazer algo diferente se eu posso apenas medíocremente surfar na onda e ganhar uma grana dos trouxas.
  6. MiraiShōnen

É datado mesmo, igual a muitos outros animes longos mas não deixa de ser bom.
  7. MiraiShōnen

Acho que é porque eu vi os ovas primeiro, mesmo sabendo que cada ova são de momentos distintos do mangá e com alterações eu não aguentei tanto diálogo expositivo do moleque, depois continuei e terminei o volume 2, o próximo deve ser melhor. Só acho uma pena os ovas terem sido cancelados, eu curti.
  8. MiraiShōnen

Trilogia Violence Jack Ova 1 - 05/10 Ova 2 - 07/10 Ova 3 - 06/10 Também tentei ler o mangá mas começa com um flashback de mais de 10 capítulos de um moleque random e não me atraiu.
  9. MiraiShōnen

BERSERK - Tópico Oficial

Pior que o dB af é bom pra carai apesar do tom ser pesado demais pra dragon ball
  10. MiraiShōnen

Relação de anime com "mongolice"

Uma coisa que eu aprendi, é nunca discutir hobbys de nicho com estranhos, seja na escola ou ambiente de trabalho.
  11. MiraiShōnen

BERSERK - Tópico Oficial

Cara tem muita coisa a ser contada, quem diz que esse último cap é o final perfeito tá falando muita m****. Inclusive no final desse capítulo o garoto da lua tira a armadura de perto do gutts justo na hora que o Grifth aparece, um cenário bem imprevisível.
  12. MiraiShōnen

BERSERK - Tópico Oficial

Lembrete que ele parou berserk por um tempo pra desenhar mangá de loli mijona
  13. MiraiShōnen

BERSERK - Tópico Oficial

Além da arte ter mudado, uma coisa que me incomoda é o excesso de moe/lolisse que ele inseriu. um alívio cômico ok, mas tava muito exagerado. Tipo o Puck, virou uma bola parecido com um oniguiri humorista, nunca mais vimos o Puck desenhado na sua forma real.
  14. MiraiShōnen

BERSERK - Tópico Oficial

Tenho minhas dúvidas, a arte teve um downgrade a partir de 2016, esse último cap tá igualzinho aos outros, só reparei mesmo a falta de detalhes nos desenhos.
  15. MiraiShōnen

BERSERK - Tópico Oficial

Então o Miura só deixou os manuscrito desse capítulo? Se sim, estão fodidos. Vão ter que se virar nos 30 pra chegar pelos menos perto do Miura. Quanto a arte, está igual aos capítulos anteriores, Miura nem devia desenhar mais, acho que no máximo dava as ideias, escrevia e fazia os esboços.
  16. MiraiShōnen

Guilty Pleasure - Animes que você não deveria gostar...

Gosto de quase tudo que o o Masami Oobari dirige, são obras com uma qualidade bem questionável mas a arte e a animação geralmente são decentes, o problema é a escrita que é uma m**** mesmo. Mesmo assim não consigo desgostar dos trabalhos deste senhor que se aventurou em todas as áreas da...
  17. MiraiShōnen

O que aconteceu com animação da Pierrot(e com a indústria de anime moderna)?

O problema dos animes digitais é que os personagens emitem luz própria, parece uma lâmpada fluorescente.
  18. MiraiShōnen

O que aconteceu com animação da Pierrot(e com a indústria de anime moderna)?

Viajou bonito falando mal de Naruto, na verdade é uma obra muito bem animada, pode comparar as lutas de Naruto com qualquer anime gigante, one piecr não chega nem aos pés em qualidade de arte e animação se for comparar
  19. MiraiShōnen

Caí no bait de assistir o maior sucessos da temporada. Anime mais genérico impossível, Parece que foi escrito por um moleque edgy de 12 anos. .
  20. MiraiShōnen

ONE PIECE - tópico oficial

Tomara que seja só uma mugi temporária tipo a Vivi
Topo Fundo