• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dan Gaiden

WTF?! AOF 3 seria possível no SNES?!

Segundo li nos comentários a comparação esdrúxula seria pq um ser do fórum SNEStalgia teria dito que esse game do Ranma 1/2 teria sprites dos personagens do mesmo tamanho que os de AOF3 e que seguindo esse raciocínio, o SNES poderia rodar o título da SNK que levou o Neo Geo aos limites e que...
  2. Dan Gaiden

(No Waifus Allowed) Cancelamento de título otaku no Xbox.

Parece que a versão de Gal Gal Gun para os consoles Xbox foi cancelada. Segundo a desenvolvedora Inti Crestes, o game já estaria pronto, mas após o game ter sido enviado para aprovação por parte da Microsoft, houve uma conversa entre o estúdio e a dona do hardware e foi tomada a decisão de...
  3. Dan Gaiden

Port de Breakers do Neo Geo para o Mega.

Pois é... Não acreditei quando soube. Tem um pessoal fazendo um port do excelente jogo de luta Breakers para o Mega Drive. A team is converting the Neo Geo fighter 'Breakers' to the Sega Genesis / Megadrive!: O que acham do port, pessoal?
  4. Dan Gaiden

[ENQUETE] Nadine x Abby (Quem vence?)

Numa luta hipotética entre essas duas personagens boas de briga criadas pela Naughty Dog, qual delas você acha que sairia vencedora? Na minha opinião, apesar da Abby ser forte e ser porradeira, lhe falta o treinamento militar e a técnica de luta da Nadine. Pô, a Nadine deitou o Nate e o Sam...
  5. Dan Gaiden

[RUMOR] Leaks de KOF XV

Um usuário do Reedit que parece ser o mesmo que conseguiu aquelas infos do KOF XIV no início de seu desenvolvimento que depois se mostraram verdadeiras vazou algumas infos de KOF XV segundo eles vindas de um funcionário da SNK. São elas: KOF XV According to a leak, some details about Kof...
  6. Dan Gaiden

Samurai Shodown no Mega/SNES: poderia ter ficado melhor ou não?

A SNK não era politicamente correta mesmo nas propagandas. Rsrs... Muito já foi dito sobre os ports de Samurai Shodown para SNES e Mega Drive. Embora ambos sejam muito diferentes entre si, possuem em ponto comum: estão a anos-luz da versão original. No Mega, apesar dos sprites maiores, muitos...
  7. Dan Gaiden

A Esquerda rumo à sua ruína.

A Esquerda sempre foi hipócrita e desonesta, mas ainda assim, criava suas narrativas com mais estratégias, procurando que elas tivessem um mínimo de conexão com a realidade. Porém, de uns anos pra cá, a Esquerda mundial simplesmente enlouqueceu!!! Piraram na batata legal. Alienaram-se da...
  8. Dan Gaiden

Polêmica na EVO Japan 2019 envolvendo DOA 6.

Durante o streamming que mostrava novidades sobre o Dead Or Alive 6 na EVO Japan 2019, entre elas a participação de duas personagens de KOF XIV, as modelos que apareciam junto dos produtores começaram a fazer poses sensuais, balançar os seios e dar tapas no bumbum uma das outras, o que causou a...
  9. Dan Gaiden

Guia para entender os termos do Feminismo Emponderado.

Fala pessoal. Uma amiga minha do Facebook chamada Júlia Félix, postou de forma bem humorada e cheia de ironia, um guia para os termos mais lacradores dos movimentos feministas atuais. Pensando em facilitar a vida dos recém-chegados ao nosso movimento, resolvi fazer um glossário empoderado com...
  10. Dan Gaiden

Netherealm Studios e seus Fighting Games medíocres.

Apesar de ter me divertido bastante com MK9 e MK X, e desses dois jogos além do Injustice 1 e 2 terem bons visuais, sempre estranhei dois aspectos desses jogos: a física e as animações estranhas e duras dos personagens, porém não sabia explicar com propriedade os motivos. Esse cara aqui falou...
  11. Dan Gaiden

[Humor] Como seria Chaves na Globo.

Achei isso no Facebook e tô rindo demais! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
  12. Dan Gaiden

[o mundo dá voltas news] Patrícia Lélis acusa deputado do PSOL de agressão.

https://odiarionacional.com/2017/12/14/bomba-patricia-lelis-acusa-glauber-braga-deputado-do-psol-de-agressao-e-nudes/ Depois de ter feitos acusações contra os deputados Marcos Feliciano e Eduardo Bolsonaro, a jornalista Patrícia Lélis agora acusa o deputado federal Glauber Braga do PSOL de...
  13. Dan Gaiden

SNK: The Golden Age.

Um raro vídeo mostrando como era a SNK por dentro no seu auge. Saudades dessa old SNK.
  14. Dan Gaiden

Update Gigantesco do MXC Infinite no Xbox One.

Nuss!!!! 46 GB de atualização pro Marvel vs Capcom Infinite?! PQP! O que vem nessa atualização?! Outro jogo?! PS: Killer Instinct também tem quase 50 GB de atualização!!! Será que tem a ver com os patches de texturas 4k do XoneX?! Mas meu Xbox One nem o S é.
  15. Dan Gaiden

Retro-colecionismo x Leigos

Quem coleciona jogos retrôs certamente já passou por isso: ouvir/ler comentários de quem não coleciona dizendo como é absurdo gastar "muito dinheiro" com jogos velhos e que na maioria dos casos, podem ser baixados de graça pra jogar até no celular. Tem colecionador que reage a isso de forma...
  16. Dan Gaiden

[Rumor] [+ ArcSystem?!] Neo-Geo Battle Coliseum 2 feito em Cell Shading?

Mais um rumor (pela milésima vez) sobre jogos da SNK, agora é a vez de uma possível lista do NGBC2 e informações sobre o jogo, segundo o membro DashWouk do Shoryuken. -O enredo do jogo seria sobre um hacker que quer obter todos os dados dos personagens do universo Neo Geo para se tornar um Deus...
  17. Dan Gaiden

Art of Fighting é mesmo plágio de Street Fighter 2?

Fico bolado quando percebo como a série Art of Fighting é sempre discriminada e taxada de plágio ou cópia de Street Fighter. Games com jogabilidades únicas, personagens carismáticos e gráficos muito acima dos jogos iniciais de Street Fighter. Art of Fighting 3 tem gráficos superiores aos...
  18. Dan Gaiden

[AJUDA] [PS4] Dualshock 4 com delay

Galera... Eu comprei um HD externo da Seagate de 1TB para o meu PS4. Ele funciona perfeitamente, só que eu reparei que por coincidência desde que eu liguei o HD externo no console, os meus dois controles Dualshock 4 começaram a apresentar problemas como delay e desincronização, chegando a...
  19. Dan Gaiden

EDIT: deixa cair. Postei na pasta errada.

Galera... Apaguei o conteúdo do tópico, pois postei por engano aqui na Retrospace. Sorry...
  20. Dan Gaiden

Tops gráficos do Neo-Geo.

Galera vi uns tópicos aqui sobre os jogos mais graficosos e/ou avançados do NES, SNES, Mega... E acho que estava faltando um sobre o Neo-Geo. Na minha opinião segue aqui alguns jogos que eu considero muito bonitos nessa plataforma. Não está numa ordem específica, OK? Top Hunter 3 Count Bout...
Topo Fundo