• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. B

Menino Neymala não aprende mesmo...

Não é tara por famosinha... acontece q a beleza dessas minas está exposta na net, aí o cara (ney) vê as fotos da mina uma, duas, três vezes, não tem como não chamar a mina pra meter se vc SABE q ela meteria com vc. É minha opinião pelo menos.
  2. B

UNAKNOWLEDGED: o documentário que você PRECISA ASSISTIR

WTF? Desde quando a possível existência de vida extraterrestre é um assunto de baixo nível??? Seria de baixo nível se ele postasse aquelas fotos BORRADAS de óvnis, ou vídeos de resolução escrotíssima, e tentasse convencer a todos que aquilo é real. O cara postou sobre um documentário...
  3. B

UNAKNOWLEDGED: o documentário que você PRECISA ASSISTIR

Até agora não li UM comentário sequer dizendo: "Eu assisti o documentário, e não me convenceu por causa disso disso e daquilo". Mas comentário de quem não assistiu e ainda assim procura argumentos pra desacreditar o documentário tem aos montes. Não assisti, mas pretendo, vlw OP.
  4. B

Como o coronavirus tem afetado a rotina de sua cidade e região?

Aqui em Balneário Camboriú a cidade tá morta... Hoje de manhã ainda tinha pessoas na praia, mas a polícia mandou todo mundo pra casa. No comércio praticamente tudo fechado.
  5. B

Pq o fisiculturismo se tornou algo tão lucrativo e apreciado pela mídia?

Nao era ritalina, era Aderall... sao medicamentos da mesma classe, tratam o mesmo transtorno, mas a Ritalina eh muito antiga e possui um mecanismo de acao diferente dos medicamentos modernos. Resumindo: a Ritalina eh mais fraca do que os medicamentos modernos (Venvanse, Aderall, Mydayis). O...
  6. B

Pq o fisiculturismo se tornou algo tão lucrativo e apreciado pela mídia?

Eh simples mano... uma das coisas que os homens mais querem nessa vida eh aumentar o numero de femeas interessadas, e ter um corpo malhado eh um dos meios mais eficientes pra atingir esse objetivo. Aih a gurizada comeca a consumir conteudo de fisiculturismo e similares, pra aprender, pra se...
  7. B

Ator Dado Dolabella é preso em SP por não pagar pensão alimentícia

Se ele foi preso ano passado o advogado dele deveria ter entrado com um pedido de revisao do valor. Ou foi falha do advogado dele de nao orientar, ou ele foi orientado e preferiu deixar a bomba estourar.
  8. B

Uma curiosidade pelo fato dos brasileiros não entenderem inglês

Essa música da Cher é muito foda... pra mim é uma música que será apreciada eternamente pela humanidade (enquanto a humanidade existir, claro ahushau)... e olha q sou rockeiro.
  9. B

Quando o povo brasileiro se une por um bem maior

Realmente, é a Scheila Mello no vídeo. Esse vídeo é o clipe oficial da música "A Nova Loira do Tchan", sendo que a música foi composta especificamente pra Sheila qdo ela ganhou o concurso. Me enganei, desculpa pela confusão aí seus punheteiros.
  10. B

Eh a Carla no video brother.
  11. B

Como diz um dos comentarios deixado nesse video: "Última vez que o Brasil votou bem" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nessa madrugada me deparei com esse video e tive um sentimento de nostalgia violento. Eu tinha uns 11 anos nessa epoca, era feliz e n sabia. Lembro que o Brasil todo foi...
  12. B

'Brasil é refúgio de bandidos', diz mãe de mineira assassinada nos EUA

Caras, nao consigo entender o que passa na mente de pessoas que matam assim, por pouca coisa. Como tem coragem de tirar uma vida humana sem fortes e justos motivos? Se eu maltratasse um animal minha consciencia me destruiria, imagina matar uma pessoa, ainda mais uma pessoa que me acolheu. A...
  13. B

Quais músicas mais te "tocam"/"tocaram" durante sua vida e porque?

Acredito que a maioria das pessoas, em algum momento da vida, acabam conhecendo uma música, ou algumas músicas, que as tocam em níveis sentimentais/emocionais de forma que outras músicas, ainda que sejam músicas que vc adora, não tocam. Em outras palavras: é comum termos nossas músicas...
  14. B

[EEG] Sensores de ondas cerebrais [Será a "nova onda" de wearables?]

Se realmente trouxer benefícios substanciais é algo mto interessante.
  15. B

Até que ponto é doença ou falta de vergonha na cara?

Cara, o que vou escrever aqui eh por experiencia propria, pois sofro de: Depressao recorrente Transtorno de ansiedade generalizada Transtorno obssessivo compulsivo TDAH (transtorno de deficit de atencao e hiperatividade) TOD - transtorno opositor desafiador Sindrome do Impostor Alguns...
  16. B

vocês são contra ou a favor do suicídio? pq diabos as leis brasileiras não apoiam um suicidio indolor?

Não são o suficiente, infelizmente. Pessoas com falha na ativação do centro de recompensa são portadoras do transtorno TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade). Elas precisam de medicamentos que ativem o centro de recompensa do cérebro, como por exemplo as anfetaminas que são...
  17. B

vocês são contra ou a favor do suicídio? pq diabos as leis brasileiras não apoiam um suicidio indolor?

Talvez vc tenha nascido com um cérebro sadio (neurotípico), logo, não sofre de depressão recorrente (sempre volta), distimia grave, transtorno de ansiedade generalizada como certas pessoas sofrem. Se vc não fosse neurotípico provavelmente teria mais empatia. Essas pessoas nascem com defeito no...
  18. B

Mulheres relatam traições sem culpa

PQP fico imaginando a barra (e a raiva) que vc teve que passar ate digerir isso tudo.
  19. B

Mulheres relatam traições sem culpa

Tbm sou assim.. descobri uma ex namorada minha (8,5 anos de namoro) jogando conversa pra outro cara após uma briga nossa, ela tava tentando dar pro cara pq ela foi muito direta enquanto indireta na conversa via face,. E e o cara ia embora da cidade em poucos dias tbm, o que evidencia ainda mais...
Topo Fundo