• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. proximus-one

AC Odyssey - Ninguém tá jogando?

Vou aproveitar o up desse tópico para perguntar: E quanto a Assassins Creed Valhalla, ainda vão sair mais DLC's ou o DLC da Irlanda é o último?
  2. proximus-one

Videogames na vida adulta, quando é a hora de parar ?

Quem tem avatar de anime e de joguinho é suspeito para falar que se pode jogar pra sempre. :coolface
  3. proximus-one

Videogames na vida adulta, quando é a hora de parar ?

Tou fudido então. A minha mochila é tipo o simbionte do Venom. Já aderiu em mim. Ando pra cima e pra baixo com ela, mesmo quando vou para algum lugar que não é o trabalho. Odeio andar com carteira, chaves, celular nos bolsos. Jogo tudo dentro da mochilha. Gosto de andar com os bolsos vazios...
  4. proximus-one

Flycast GGPO Rollback!! [+DC/NAOMI/Atomiswave]

c***lho já não era sem tempo. Finalmente Marvel vs Capcom 2 poderá ser jogado online alternativamente. Sim, eu sei que saiu para PS360 mas estou falando de jogar nos Fightcades da vida. Mesmo porque podendo botar filtros no emu é bem melhor que a versão "esticada' que lançaram Ah sim claro...
  5. proximus-one

Uma sequência de Heavenly Sword merecia muito mais atenção por parte da Sony

Na época que comperei meu Play 3 em Janeiro de 2010 foi o primeiro jogo que joguei. Imaginava que era um God of War com uma mulher como protagonista mas nem chega perto. Apesar dos gráficos excelentes achei a jogabilidade bem fraca mais puxada para Musou. E aquelas partes onde se controla as...
  6. proximus-one

Após dois séculos, rapé volta aos narizes urbanos e está até na Cracolândia

UHAHAHA bando de dementes. Bom que já até se preparam para o pior com saco de vômito e tudo o mais uahhaah. E sempre a desculpa da "orientação espiritual". Até arranjaram uns indios random para serem os """xamãs"""" . Tão querendo gourmetizar e glorificar isso daí estilo "Santo Daime"
  7. proximus-one

Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Armando Escudero é você? :kkk
  8. proximus-one

Inveja! Ambulantes são presos por cobrar de polonesas 10 mil reais por espetinho.

CÊ TA MUITO EZALTADO FERA MELIO RELACHAR AÍ DECIO. :kkk
  9. proximus-one

(Devemos meter a colher?) Rapaz tenta separar briga de casal e é assassinado pelo homem, um policial militar

KOMO ASIM KRA?! CONTROLA ESSE RESSENTIMENTO ADOLESSENTE AÍ FERA! ADULTOS DE VERDADI INTERVEM SIM E FAZEM PAPEL DE HOMEM! :coolface
  10. proximus-one

(Devemos meter a colher?) Rapaz tenta separar briga de casal e é assassinado pelo homem, um policial militar

Tava demorando a manginisse aparecer no tópico. :kkk
  11. proximus-one

[COPE] Pai de Tiago Leifert era chefão na Globo: ‘Motoristas da emissora me levavam na escola’

È... aí não tem como defender não. Tem que dar uma surra de cipó de aroeira nesse maluco. :kkk
  12. proximus-one

[COPE] Pai de Tiago Leifert era chefão na Globo: ‘Motoristas da emissora me levavam na escola’

Ué mas por que diabos o maluco vai sair da Globo? Será que reduziram o salário dele? Ou será que ele esperava assumir os domingos no lugar do Faustão e não rolou?
  13. proximus-one

filme: Maligno. [+Alguem já viu?]

Eu já sou o contrário. Odeio Slasher e adoro filmes de terror sobrenatural. Tanto é que O Exorcista ainda é o filme referência para todo o gênero de terror. E duvido muito que algum filme consiga barrá-lo. Pra mim os que são do mesmo nível são O Iluminado, Invocação do Mal e Hereditário.
  14. proximus-one

Doovida

Na verdade queria ter os dois poderes. Daí poderia voar invisível e não ficar sendo filmado e fotografado por essas merdas de Smartphones. Seria win win.
  15. proximus-one

[OUT] Contos do Surgimento

Street V é feio mesmo no quesito artístico. Aqueles personagens que parecem bonecos desproporcionais e junta com as roupas esquisitonas, principalmente aquelas roupas DLC...
  16. proximus-one

Dr. Zero Chora: Juliana Bonde Pensa em Sair do País

Pois é. O que acho é que por ser uma vítima famosa devem ter desistido da ideia. Mas cada um desses lixos radioativos aí merece ter a cara esfregada em caco de vidro.
  17. proximus-one

[PS4 + Switch+ PC] ULTRA AGE - Hack' n Slash futurista

Como assim o lançamento desse jogo está em "TBA" para PC? Já tava crente e rente que iria acionar um Torrent maroto de imediato. :coolface Apesar do gráficos early PS360 - parece um jogo de 2009/2010 - vou dar uma chance pois a jogabilidade parece bem boa. Lembra um pouco o DMC da Ninja Theory...
  18. proximus-one

[OUT] Contos do Surgimento

Pô mas se for roupas e cosméticos que tirem aqueles visuais de fantasia e alegorias de escola de samba tá valendo. A guria lá usa uma porra de vestido de noiva velho. pqp. :kkk Apesar que em se tratando de Tales of as roupas extras deve ser mais grotescas que as originais. Já imagino roupas de...
  19. proximus-one

Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: 2022 | Trailer revelação [pg. 5]

Eu espero que desenvolvam sim a história, mas que não corram com ela, já que no primeiro jogo não teve praticamente nada de história, sendo o jogo todo quase uma sidequest/fetchquest com aquela nóia de jogar as cinzas da mulher lá da montanha. Não foi falado como o Kratos foi parar em Midgard...
Topo Fundo