• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dazan Ttiga

CHEGA DE PAPO e vamos DIRETO a imagem PERFEITA para TVs ATUAIS (nada de antigas sim ATUAIS)

Bom gente, estou tentando ajudar, então vou deixar alguns pontos explicados antes de partir para a "minha aparente solução". - - Não sou expert em eletrônica - Tenho 3 TV de tubo em casa e nenhuma LCD pelo menos até o fim do ano - Meu monitor LCD Samsung me deixou na mão então estou usando um...
  2. Dazan Ttiga

Cosmic Effect

Cosmonal, Eu é que agradeço imensamente os vídeos, as histórias, a dedicação, enfim um conteúdo de quem realmente gosta do que faz! Obrigado, de coração!
  3. Dazan Ttiga

Cosmic Effect

Eu tô com 39 anos e 11 meses :klol e com 1 fio de cabelo branco descoberto recentemente:brbr Também me identifico pra caramba com as histórias dele. Eu demorei pra ter videocassete tenho vontade de ter gravado um programa que passava na Record (não lembro o nome) foi lá que vi Ninja Combat do...
  4. Dazan Ttiga

Cosmic Effect

Opa Legião-RJ gosto dos seus posts, das histórias, sempre leio. Dá uma conferida lá, ela tá colocando pelo menos 1 por semana, veja os vídeos da série Patreon. Valeu!
  5. Dazan Ttiga

Cosmic Effect

Comecei a assistir os vídeos do Cosmic Effect ano passado, gostei muito do canal, pura nostalgia, vídeos feitos com o coração (como na homenagem ao pai falecido que o ajudou a construir o Super Console). Essa semana comprei o R-Type Dimensions do PS3 por ter conhecido o jogo no canal. Edição...
  6. Dazan Ttiga

Olá doraemondigimon, poderia me mandar o link das roms de Master (Gradius 2/NEMESIS 2 ...

Olá doraemondigimon, poderia me mandar o link das roms de Master (Gradius 2/NEMESIS 2 , Cutthroad Island e Scratch Golf ) ? Obrigado e abração
  7. Dazan Ttiga

Lista de membros recomendados e não recomendados

Eu recomendo o usuário Kyo Olhos Demoniacos comprei 1 cart de SFC e umas cases com ele, tudo veio perfeitinho, exatamente como o anúncio. Muito cordial, excelente!!!
Topo Fundo