• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. H

Lista de Ignorados e Moderadores

Por que não é possível colocar "moderadores" na lista de ignorados?
  2. H

Compro Compro Playstation 3

É isso. Sem maiores detalhes. Enviar ofertas via mensagem privada.
  3. H

[Exercício de Cidadania] Faça você mesmo seu próprio código penal

E se vc tivesse a oportunidade de implementar mudanças no nosso código penal. Quais seriam? Gostaria de ouvir sugestões e opiniões de alguns membros daqui. Limitem-se a 3 sugestões. [1] Corrupção: Qualquer agente público que fosse condenado por corrupção, seja ela passiva ou ativa, pegaria...
  4. H

Banimento Permanente e perda de conteúdo OFFLINE

Me tirem uma dúvida aqui. Eu acabei de ser banido de forma permanente da PSN. Não ter acesso ao conteúdo "online", ok. Mas e a questão do acesso ao conteúdo offline? Entrei em contato com eles e me disseram que não poderia mais acessar nada da minha biblioteca. Isso não é ilegal/abusivo? Eu...
  5. H

Quanto tá valendo? - Iphone

Um kra quer colocar um iphone dele em um rolo aqui e tou atrás de saber o valor atual. Segue as especificações do aparelho: Iphone SE 2016 - 64GB Saúde da bateria em 72% Acompanha cabo e carregador original Aparelho sem marcas de uso. Tela e carcaça em bom estado de conservação E ai, para...
  6. H

Vendo Save Wizard KEY 3 Slots - PS5/PS4/XBOX /PC

*KEY Original Única Versão Rara de 3 SLOTS - Atualmente a Save Wizard vende somente Keys com 2 slots e a tendência é passar para apenas um *Ampla cobertura e suporte nativo a uma imensa lista de jogos - Mais de 1000 jogos com cheats e quick scripts já configurados para saves editados...
  7. H

Existe um limite para a lista de ignorados?

Título autoexplicativo. De uns tempos pra cá, venho observando que alguns usuários que há algum tempo tinham sido mandados para a ignore list, estão voltando "espontaneamente". O que me levou a cogitar a ideia de que há um certo limite nessa lista e a medida que vc vai colocando novas pessoas...
  8. H

Vendo Vendido

Aparelho IGUAL a um NOVO. Ganhei tem menos de 1 mês. Foi colocado 5 vezes na cabeça.
  9. H

[Compro] BITCOIN

Compro 0,0004 bitcoin. Pagamento via transferência bancária. Sim, é só isso mesmo.
  10. H

Vendo [PS4] SCUFF modelo REPROGRAMÁVEL - Midnight Blue + Trigger Stop

Vendo controle do tipo Scuff com paddles reprogramáveis. INFORMAÇÕES: - Controle NOVO - Ganhei de presente mas já tinha outro. - Valor: R$ 450 - Modelo Reprogramável. Vc pode mapear qualquer botão do controle para os paddles(incluindo o touch) - Trigger Stop Ajustável nos gatilhos
  11. H

Onde e como investir R$ 100.000?

Olá, o título do tópico já é autoexplicativo. Contudo, é necessário explicar o contexto. Segue: Então, a minha mãe vai sair de um dos seus dois empregos muito em breve. Ela já está perto dos 60 anos e quer ter mais paz e tranquilidade nessa sua fase de vida. O emprego o qual ela vai deixar é...
  12. H

[COMPRO] PS4 FAT/SLIM 500GB/1TB COM OU SEM CONTROLE

Título autoexplicativo. Pretendo pagar até R$ 900 no máximo, a depender do caso e das especificações gerais do aparelho. Mandar propostas/ofertas por inbox.
  13. H

[O bom e velho tópico] Ajude a encontrar o filme

Bom, o filme é um daqueles que a história tem como pano de fundo o futebol americano/basquete(?) e tem como personagem principal um técnico desse time, e a cena que me vem à tona e o motivo pelo qual desejo revisitar o filme é uma passagem/quadro que acontece mais ou menos isso: Ele(técnico)...
  14. H

[DS4] Erro Incomum

Olá, meu controle do PS4 começou a apresentar um erro incomum - não achei nada parecido pesquisando - quando entro em um jogo o botão L2 fica como se estivesse sendo pressionado ininterruptamente. Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?
  15. H

[Vendo] ASTRO A50 2° Geração

- Sem marcas de uso. Nada. Zero. Nem mesmo o mínimo arranhão ou mancha de dedo - Vai na CAIXA ORIGINAL, acompanhado de todos os seus encartes e respectivos cabos, também originais. - Produto praticamente igual a um novo. VALOR: R$ 600
  16. H

[Vendo] Convites Para Trackers Privados

Vendo convites para os seguintes trackers privados: CPTurbo: R$ 140 TheRebels: R$ 100 ManicomioShare(conta com 300TB de upload + 1 convite): R$ 200 TranceTraffic: R$ 150 BjShare(conta com 500GB de upload): R$ 100
  17. H

[Vendo] ASTRO A50 2° Geração

Olá, coloquei à venda meu ASTRO A50 que foi comprado no Estados Unidos. O Aparelho em si tem poucos meses de uso. - Sem marcas de uso. Nada. Zero. Nem mesmo o mínimo arranhão ou mancha de dedo - Vai na CAIXA ORIGINAL, acompanhado de todos os seus encartes e respectivos cabos, também originais...
  18. H

[Dúvida] Qual o estilo/gênero musical de BloodBorne? + Outro estilo

Olá, alguém saberia dizer especificamente, qual o estilo musical daquelas trilhas sonoras de bloodborne? Se possível, postar exemplos de outras músicas no mesmo estilo. E esta música aqui, qual o nome do gênero dela?
  19. H

[Minhas Divagações] Paulo Guedes na GloboNEWS

Bom, achei por bem fazer o tópico é compartilhar das minhas ideias. Tive a oportunidade de assistir a entrevista na íntegra somente agora, e oque eu achei? O menino joga solto, tava leve, confortável, parecia que tava em casa. Joga fácil, parecia o menino Neymar. Após essa analogia com o...
  20. H

[Cinéfilos] Descobrir nome de filme antigo por meio de cena

Olá, assistindo a um documentário me deparei com "flashs" de um filme bem antigo. Tirei um "print" no momento em que algumas cenas do filme são retratadas Será que algum amante da 7° arte consegue identificar de quais filmes se tratam
Topo Fundo