• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Grilobadu

[VENDIDO] PS Vita Slim

Vendo PS Vita novissímo ********************* Modelo:Slim ********************* Acompanha 1 jogo completo ********************* Case para proteção ********************* Acompanha 1 cartão de memória: 8gb ********************* Negocio trocas por Ps3 ou PS4 com volta até R$600,00 (apenas...
  2. Grilobadu

[VENDIDO] Xbox 360 travado

up...
  3. Grilobadu

[VENDIDO] PSP Desbloqueado

up.....
  4. Grilobadu

Segue fotos...
  5. Grilobadu

Vendo PSP Desbloqueado ********************* Modelo:3001 ********************* Jogos: God of War 1 God of War 2 Senhor dos Aneis Metal Slug Mortal Kombat ********************* Acompanha 3 cartões de memória: 4gb, 2gb, 2gb (os jogos estão instalados nos cartões)...
  6. Grilobadu

Up...Pessoal quem tiver interesse troco por Xbox 360 destravado também ;)
  7. Grilobadu

Boa tarde. Você tem interesse em um XBOX 360 travado? O meu esta novinho (na caixa) vendo por...

Boa tarde. Você tem interesse em um XBOX 360 travado? O meu esta novinho (na caixa) vendo por 549,00 se você preferir também troco em um xbox 360 destravado. Modelo slim 4gb + cabo HDMI + jogo Banjo Kazooie. Agradeço desde já. Qualquer coisa chama no whats (11) 9-5298-7272
  8. Grilobadu

Vendo Xbox 360 travado com 1 jogo (Banjo Kazooie) + Cabo HDMI se joguei mais de 1h foi muito. Esta novíssimo na caixa. Troco por PS3. Troco por X-one ou Ps4 e volto diferença. Modelo Slim Valor: R$549,00 Agradeço desde já.
  9. Grilobadu

[VENDIDO] Ps4 com 2 controles + 23 jogos

Game já foi vendido, porém, não consigo deletar tópico :/
  10. Grilobadu

Lista de membros recomendados e não recomendados

Recomendo o user sereal killer. Comprei um cartão da PSN, foi rápido e esclareceu todas minhas dúvidas.
Topo Fundo